Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Estou no caminho certo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Estou no caminho certo?

Boa tarde galera!
    Meu main é um Knight e nunca tive experiencia com Paladinos porem quero começar a upar um, mas é muita informação para mim, como lvls e tipos de munições/armas. Andei pesquisando sobre o assunto em vários tópicos, mas não achei uma conclusão concreta neles, então tirei as minhas conclusões(de novato com paladinos, vale lembrar) e resolvi comprar uns equipamentos, já que o preço dos mesmo estavam baratos. Meu raciocínio foi esse: Do lvl15(atual) ao lvl41 usar Royal Spear e Elvish Bow e do lvl42 ao lvl49 usar Enchanted Spear e Elvish Bow.
    Aqui minha cabeça começou a apertar! lvl50 ao lvl69 usar Composite Hornbow (diferença do Onyx Arrow para Power Bolt é so 2) mas do lvl70 ao lvl89 usar o Ornate Crossbow que pode-se ser usado com Drill Bolt, pois usar Envenomed Arrow é fora de cogitação! Já do 90+(Crystalline Arrow) ou volta para o Composite Hornbow ou gasta um pouco e pega Warsinger Bow.

Bom não sei se fui claro, se está confuso a explicação do meu pensamento, mas pra mim essas são as melhores combinações de equipe vs munição vs lvl e se vocês entenderem o que eu quis passar, me digam se eu estou indo pelo caminho certo ou se estou cometendo algum erro. Só por motivos de informação, tirando o Warsinger Bow, eu ja tenho todos os outros equipes, atualmente estou lvl15 skill90/85 , mas penso a longo prazo e de fato quero ter um paladino como main.

Um abraço a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Forest Silence; 19-03-2015 às 17:09.

Registro
    17-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certíssimo. Eu fiz basicamente o mesmo caminho até o level 100. Quando sobrava uma graninha pro rush, a partir do level 80 eu gastava em assassin star. Fora isso, acho que você tá certo
    Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, o que eu fiz...

Até lvl 40 usei Royal Spears e muito, mas muito de vez em quando eu caçava com Arrow ou Bolt.

Do 40 para o 50 usei Elvish Bow + Onyx Arrows

Do 50 para o 70 usei Composite Hornbow + Onyx Arrows

Do 70 para o 75 usei Ornate Crossbow + Drill Bolts

Do 75 para o 90 usei Arbalest + Drill Bolts

Do 90 pra frente só Prysmatic Bolt (continuei com Arbalest porque tava sem grana )

Lembrando que do lvl 80 pra frente dependendo da hunt eu fazia com Assassin Star (Lizards High Class são uma loteria caçar de Assassin antes do lvl 90)

Espero ter ajudado.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huummm, bom saber que eu não estava engando ou viajando!
    Vlw pelas respostas galera, vou seguir esse raciocínio mesmo. Só em relação ao Arbalest +2/+2, o Composite Hornbow +3/+2 não seria melhor depois do lvl90?

Senasz

Vlw pelas dicas!! Pois é, quebrei a cabeça aqui mas valeu a pena! To na fome de upar o paladin!
    Última edição por Forest Silence; 19-03-2015 às 17:31.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez certo, mas ai vai uma dica.

Bolts pesam mais do que arrow, se quer uma hunt que dure um pouco mais use arrow.
    Sou meio teimoso quanto ao uso de crossbow, pretendo usar um somente quando conseguir um Umbral.

Assassin star é mais para uso de hunt que você precise ajudar o knight a blocar ou rush mode on haha.

Quanto aos equipamentos é aconselhável usar BOH até pegar o level da Draken, sem falar no set mais leve possível!

Aqui uma dica : Crusader Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boh e o seu respectivo arco/besta e suas munições.

Use Royal Spears (de uma maneira geral) até o level 50. Ponto pra você rs.

No geral, você está bem informado! Parabéns pesquisou certinho rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu fiz:

Do 8 ao 42: usei spear

Do 42 ao 80: usei enchanted spear

do 80 ao 100: usei arbalest + drill bolt

do 100 ao 105: usei crystal crossbow + prismatic bolt

do 105 até o 138 (atualmente): mycological bow + crystalline arrow

Upei sem dar a mínima pro sistema e sem ver tutorial, wiki, forum, etc... no fim deu tudo certo

Registro
    17-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou fazendo o mesmo que você.
    Crossbow só vale do 70 - 90 com drill bolts, depois do 90 warsinger bow (eu já tenho comprado) e crystaline.
    E outra coisa, se for Boss/PK/etc vale a pena Crossbow com infernal, o dano vai ser MUITO maior.

Tópicos Similares

1. E Então? Estou no Caminho Certo?
    Por WonderwallBR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 04-11-2011, 18:29
  2. E Então? Estou no Caminho Certo?
    Por WonderwallBR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2011, 10:29
  3. Gente, n sei se estou no lugar certo mas...
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2007, 15:56
  4. Eu clico e o char não vai no caminho certo
    Por Itajá Dantas de Souza Jún no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2007, 12:18
  5. Não sei se estou no lugar certo mas...
    Por Huguinhuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 14:02

Permissões de Postagem