Olá galera, primeiro irei me apresentar:
Meu nome é arthur, tenho 20 anos, morador do RJ, faço faculdade de Engenharia Civil, então já fique sabendo que as vezes será difícil postar algo, por conta de prova e tudo mais, mas fora essas épocas, estarei jogando Tibia todos os dias. Não lembro quando tive meu primeiro contato com o tibia, mas foi rápido, na época não entendia muito bem, hoje em dia entendo mas não sei jogar, espero que gostem, e fico aguardando a ajuda de vocês para organização do LT e dicas in-game, entendo um pouco de mage, já de kina nem tanto, então a ajuda de vocês será essencial para termos um bom LT.
Apresento agora pra vocês meu ed e ek:
Druida Eterno
Sauron Chief
Bom... deu pra perceber que não sou o rei do paint hahahaha, mas ta valendo, quem for de astera pode chamar lá, que vou responder o mais rápido possível.
Por enquanto é só, pra essa semana ou ainda hoje, quem sabe, posto alguma atualização pra vocês!
Vida Longa ao LT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, espero que gostem, e fico aguardando a ajuda de vocês para organização do LT e dicas in-game, entendo um pouco de mage, já de kina nem tanto, então a ajuda de vocês será essencial para termos um bom LT.

Responder com Citação