Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Druida Eterno & Sauron Chief ~ Astera

Registro
    01-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druida Eterno & Sauron Chief ~ Astera

Olá galera, primeiro irei me apresentar:

Meu nome é arthur, tenho 20 anos, morador do RJ, faço faculdade de Engenharia Civil, então já fique sabendo que as vezes será difícil postar algo, por conta de prova e tudo mais, mas fora essas épocas, estarei jogando Tibia todos os dias. Não lembro quando tive meu primeiro contato com o tibia, mas foi rápido, na época não entendia muito bem, hoje em dia entendo mas não sei jogar , espero que gostem, e fico aguardando a ajuda de vocês para organização do LT e dicas in-game, entendo um pouco de mage, já de kina nem tanto, então a ajuda de vocês será essencial para termos um bom LT.

Apresento agora pra vocês meu ed e ek:

Druida Eterno

Sauron Chief

Bom... deu pra perceber que não sou o rei do paint hahahaha, mas ta valendo, quem for de astera pode chamar lá, que vou responder o mais rápido possível.
    Por enquanto é só, pra essa semana ou ainda hoje, quem sabe, posto alguma atualização pra vocês!

Vida Longa ao LT!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleeza, qualquer dúvida pode contar cmg e tenho ctz que o resto dos membros do forum tmb irão te ajudar.

Boasorte aí com seu L.T, se fosse de Unitera a gente iria dar uma brincada juntos haha.

Registro
    01-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Beleeza, qualquer dúvida pode contar cmg e tenho ctz que o resto dos membros do forum tmb irão te ajudar.

Boasorte aí com seu L.T, se fosse de Unitera a gente iria dar uma brincada juntos haha.
    opaaaa, valeu mesmo, vou precisar de ajuda pode ter certeza, ainda mais como iniciante. No momento só em astera, mas nada impede um outro mundo, mais pra frente hehehehe

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3, 2, 1 e... acompanhando
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    28-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acommpanhando bro! Gogo atualizar isso ae! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí jove, acompanharei!

Registro
    01-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª atualização

Então pessoal desculpem a demora, queria ter feito mais coisas, mas não consegui. Mas na atualização de hoje tem alguns lvls, mortes e mortes hahahaha vamos lá.

Primeiro vou falar do kina, eu estava na duvida no que fazer, não sabia onde upar e tal, ai resolvi ler a enciclopédia do knight daqui do forum, e vi que killer cayman seria uma boa, então la foi eu fazer a 1ª missão da The New Frontier Quest

e ja fui correndo pra cave e não demorou muito

usando utito+exori+exori hur, não gastei tanto, tinha levado uns 3 life rings 40 shp e 80 mp e não cheguei a gastar tudo. A xp não ficou tão ruim, teve momentos em que ela estava maior do que a do print

e o kina ficou nisso ai mesmo! Já com o druid, fui tentar rushar ontem com um amigo la em hells de yalahar, peço desculpas pois perdi o lvl 62 mas ta ai o avanço

e...

maaaaas nem tudo são flores, estava tomando muito kicks ontem, mas sempre conseguia voltar, e ficava de boa, mas num desses kicks que eu voltei, não sei se bugou o sio ou se estava kickando novamente, deixei o kina morrer (juro que foi a primeira vez que isso acontece), peço desculpas ao mlk que me fortaleceu legal, dono da Lyli-Loka, pra vocês terem noção, o 62 e o 63 ele só blocou e não shareou xp <3 e pra variar, o que me deixou mais puto, é que ele estava próximo do 97... bom, voltando ao assunto, todo mundo sabe que se um kina morre...

íamos recuperar, só que começou a dar um monte de kick e não voltou pra mim

hoje quando eu acordo, vejo a notícia que Gaz'haragoth estaria novamente em astera, pela segunda vez em menos de 3 semanas, então corri pra o note e fui com um time lá pra roshamuul, tudo muito bem quando morro pra aquela boquinha dos inferno, do satan, 666 from hell, e como estavamos bem la na frente e hoje é dia de aula, desisiti por sorte não perdi nenhum lvl... por pouco

então galera, é isso ai, no final das contas ficou assim:
    Sauron Chief: +1 lvl
    Druida Eterno: +3 lvls e +2 dead

Espero na próxima vez, trazer mais coisas, nem que demore um pouco mais! Valeu galera

Tópicos Similares

1. Astera (NA) lvl 77 RP em Astera procurando guild ou pessoas pra jogar!
    Por hugh128 no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2015, 13:16
  2. Astera (NA) PRESENTE DE NATAL EM ASTERA
    Por Godace no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2014, 05:45
  3. Astera (NA) Guild Astera - Last Redemption
    Por MightyBru no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2013, 23:41
  4. Druida lvl 52 ....o mais rico de astera..
    Por Hazel Sky no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 19-07-2006, 11:54
  5. Druida lvl 52 ....o mais rico de astera..
    Por Hazel Sky no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-2006, 09:15

Permissões de Postagem