Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Procurando mundo para jogar!

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Procurando mundo para jogar!

Olá galera tudo bem ?

Sou um jogador médio-antigo de Tibia acho que comecei em 2006, não obtive muito sucesso no global, me estressava muito com as mortes e eu comecei a jogar em Ocera, um mundo um tanto fdp por causa da BOP e talz, vocês devem saber do que estou falando... Bom, daí saí para jogar otservers e por lá fiquei, gastei muito meu tempo jogando ots, dominando vários servers, migrando de server para outros... Sei que a maioria não gosta, mas eu me diverti bastante!

Bom, ao passar do tempo vejo que o numero de players do Tibia diminuiu drasticamente, isso reflete bastante no mundo de otservers, são poucos os bons servers, e como meus amigos já tinham me dito que o global está facil, resolvi encarar aí o global sem bot (o que é uma coisa inimaginável para mim, mas irei superar).

Me considero um bom jogador, era lider de times de ots, puxava wars, etc etc (sei as diferenças do pvp com/sem bot) não estou adaptado ao atual tibia, tem muita coisa diferente, principalmente o sistema de pvp etc etc. Mas nada que o tempo não me ajude a me endireitar.

Estou procurando ai um mundo para jogar, um time de preferência, uma galera que tire minhas dúvidas, não precisa me dar item não vou mendigar nada, apenas conhecimento; e se possível entrar em um time pra pklizar, porque a graça desse jogo é isso ai, matar; eu jogo pra matar e pra morrer.

Ontem procurei os mundos open pvps mais novos, criei um char em Hydera, onde o top ainda é 300 e tantos, parece que o servidor está bem no início, quem sabe não faço historia hein ?

Bom, mas é isso ai, se vocês tiverem alguma sujestão de mundo, estou totalmente aberto.

Sin Cin, Druid, Hydera (LVL 4)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como seu objetivo são guerras, matanças, enfim, pks. Minha sugestão é você jogar algum Retro-Pvp.

É o que mais irá se assemelhar na sua vida de OTs. A dificuldade para iniciar do zero será maior também.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não recomendaria a você jogar em nenhum mundo PVP atual, mesmo Hydera que é blocked pra transfer eu não recomendo porque o sistema de PvP esta terrível e ele foi feito basicamente para que o PK morra em 95% das vezes afinal se ele abrir PK é ele sozinho sem a ajuda de ninguém (a não ser que abram pk tbm). Este PvP ele foi introduzido com um único intuito que é o de não deixar nenhuma guild conseguir dominar servidores, evitar o power abuser ou pelo menos reduzir a chance destas coisas acontecerem.

Pra você que como eu joga já deste uma época mais antiga e é fissurado por war eu recomendo que busque começar a jogar em dois tipos de servidores: Hardcore PvP (enforced) ou Retro PvP. Ambos os mundos tem seu enfoque na war mas te dando total chances para conseguir upar tranquilamente para só aí então entrar numa war, vai com você qual dos dois tipos mundos você quer escolher mas pode ter certeza que não vai ter arrependimentos.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Procurando Mundo Para Jogar
    Por Phoenix of Nyx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 14-07-2011, 19:20
  2. Procurando Mundo Para Jogar
    Por Phoenix of Nyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2011, 20:57
  3. Procurando mundo para jogar
    Por Jutom Loni no fórum Open PvP
    Respostas: 4