Olá galera tudo bem ?

Sou um jogador médio-antigo de Tibia acho que comecei em 2006, não obtive muito sucesso no global, me estressava muito com as mortes e eu comecei a jogar em Ocera, um mundo um tanto fdp por causa da BOP e talz, vocês devem saber do que estou falando... Bom, daí saí para jogar otservers e por lá fiquei, gastei muito meu tempo jogando ots, dominando vários servers, migrando de server para outros... Sei que a maioria não gosta, mas eu me diverti bastante!

Bom, ao passar do tempo vejo que o numero de players do Tibia diminuiu drasticamente, isso reflete bastante no mundo de otservers, são poucos os bons servers, e como meus amigos já tinham me dito que o global está facil, resolvi encarar aí o global sem bot (o que é uma coisa inimaginável para mim, mas irei superar).

Me considero um bom jogador, era lider de times de ots, puxava wars, etc etc (sei as diferenças do pvp com/sem bot) não estou adaptado ao atual tibia, tem muita coisa diferente, principalmente o sistema de pvp etc etc. Mas nada que o tempo não me ajude a me endireitar.

Estou procurando ai um mundo para jogar, um time de preferência, uma galera que tire minhas dúvidas, não precisa me dar item não vou mendigar nada, apenas conhecimento; e se possível entrar em um time pra pklizar, porque a graça desse jogo é isso ai, matar; eu jogo pra matar e pra morrer.

Ontem procurei os mundos open pvps mais novos, criei um char em Hydera, onde o top ainda é 300 e tantos, parece que o servidor está bem no início, quem sabe não faço historia hein ?

Bom, mas é isso ai, se vocês tiverem alguma sujestão de mundo, estou totalmente aberto.

Sin Cin, Druid, Hydera (LVL 4)