Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sorcerer [INKMASTER 2]

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer [INKMASTER 2]

Olá.
    Como a maioria sabe, sou sorc e serei sorc minha vida inteira. hahahah
    O primeiro desenho que fiz, digital, foi depois de conhecer o fórum..e arrisco a falar que minha vida 'artistica' só se deu...por esse motivo. Foi onde comecei a ter curiosidade e ir atras...arrisco também o fato de ter influenciado até no curso que faço.
    Enfim..a titulo de curiosidade meu primeiro desenho da Tami, minha sorc em honera...que usava o msm outfit que ainda uso mas nas cores preto e rosa:

E agora..a Tami castando Hell's Core! Para o concurso :3
    exevo gran mas flam!
    Sim, estou usando outras cores nela...e minha montaria atual é o white dear

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente muito legal ver a evolução de todo mundo.

Gostei pra caramba da composição do desenho.
    Quando a Julia fez o sorcerer eu pensei justamente em como alguém poderia fazer o Mas Flam ficar legal, porque fogo é tenso de desenhar.
    Do jeito que você fez resolveu muito bem a questão da magia, lembrou muito a do jogo e ficou bonito na tela.

Eu talvez tentaria somente outra posição pro pescoço do White Deer. Achei um pouco estranho desse jeito que você fez.
    Mas tá combinando bastante com a pose dele. xD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu estilo é demais Tami, amo sua perspectiva, o modo que você transforma traços rabiscados e simples numa técnica e jogo de luzes tão intensos, tem umas coisinhas pra falar mais deixo pra depois
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;-; eu achei que ia ser um druid por lembrar de uma ideia que eu tenho, me decepcionou um pouco quando li o título do tópico,
    ... até eu ver o desenho
    ficou muito bonito *u* as cores estão ótimas, deu um impacto muito grande esse fogo colorindo a neve azulzinha. eu gostei de como você o fez, técnica muito boa, tenho predileção por ela aliás :y

comparando com seu último desenho, a anatomia desas nova tami -que preferia antigamente D: - tá muito melhor <3
    o movimento do white deer tá dando muito impacto na cena, gostei da pose dele. nisso voce acertou bem.

só achei falta de um capricho um *pouquinho* maior na iluminação do fogo no pelo dele. não porque tá rabiscado, e sim porque tá muito rabiscado hueh
    gostei de como tá no chifre dele e na saia dela aliás.
    vou deixar pra bela comentar sobre o drapeamento da saia :B

boa sorte, ficou muito legal

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenhos bem bonitos, gratz ^^!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, precisava humilhar esse desenho antigo que eu gosto tanto?
    Até hoje olho pra ele e não consigo não gostar.

Nostalgia a parte, nessa rodada você mandou bem, paleta interessante e composição nota 10, esses fogos preenchendo tudo, a posição dos personagens, o truquinho safado de sair do canvas pra parecer 3D, tudo combinado criou uma ilustração bem legal de se ver.

O fogo é bem rabiscadão, mas mesmo assim passa a ideia, se as linhas fossem um pouco mais coladas ficaria excelente mesmo nesse nível de acabamento. Os que parecem mais miojo é que não são tão convincentes.

Uma coisa que dá mais união à cena é tirar esses verdes plásticos e combiná-los mais com a atmosfera azulada da cena, a pele também receberia uma dessaturada básica. Mas acho que com as cores vivas assim dá um aspecto tibiano, então fico dividido.

Gostei muito, seria o meu segundo lugar (porque a @Bela~ já levou essa!).

s=D|--<
    q.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc melhorou pra caralhos, mas eu ainda acho que os dois seja desenhos distintos e de formas diferentes, pra mim o novo mostra q vc adquiriu conhecimento mas não que o outro foi superado.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase não evoluiu né?! haha...

Curti d+ sua arte... quando vi seu rascunho não sabia qual era sua intenção colocando a sorcerer no canto... mas agora entendi ^^ a movimentação e dinâmica da cena ficaram top top... os itens na cintura e talz... agora diz pra mim, você ficou com dó de colocar o freio na boca da deer né?! pode falar... eu também não gosto de por aquilo nos desenhos haha

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro desse desenho aí!! '3'

Amei a composição, moça. O cervo saindo da tela de pintura teu um toque muito chique pra peça, me agradou pra caramba. Drapeamento (alô, @Luke (tz)!) achei ok, mas o que me incomodou - e percebi isto justamente enquanto observava as dobras do tecido - foi a perna dela, cuja anatomia achei confusa.

Outro ponto que destacaria seria uma imersão mais convincente das superfícies brancas em relação ao fogo. Acho que, devido à alta exposição às chamas, você poderia ter exagerado mais um pouquinho e dado mais que contornos amarelos ao deer e à roupa dela.

Boa, Tami!

Tópicos Similares

1. Assinatura do sorcerer
    Por vionor0x no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 27-10-2004, 17:34
  2. jogandu cum sorcerer
    Por beg no fórum Sorcerer
    Respostas: 42
    Último Post: 26-10-2004, 20:38
  3. Sorcerer Rulezz !!
    Por Soul'Striker no fórum Sorcerer