Bom, recentemente eu decidi voltar a jogar Tibia e no mundo em que sempre tive mais afinidade (e amigos). E por já ter jogado aqui possuía uma quantia razoável de gold e alguns personagens. Por motivos pessoais resolvi criar um novo Knight e atualmente estou level 50, segue abaixo as Prints relacionadas ao título.
Level 50, depois de cerca de 1 mês jogando (e 1 semana matando somente minotauros):
Loot do The Horned Fox, que morreu com dois hits e não me deu o tão sonhado Dwarven Helmet:
E por fim todo o loot que eu consegui do level 8 ao 50 (Consegui mais 100 Mino Leather, mas usei para o outfit e parei de passar a pexera depois disso)(A Shadow Sceptre foi a arma que usei do level 35-48, não a vendi porque na minha opinião, é a arma mais bonita do jogo).
Como deu pra ver eu não levo muita sorte com loot de Bosses, não dropei quase nada durante os 20 pontos iniciais de task, tomara que os próximos 20 sejam melhores.
Dependendo do número de respostas eu posto novamente quando atingir o level 80 (e os 40 pontos de task).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação