Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Adeus Tibia

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adeus Tibia

Chega.
    A partir de hoje temos uma NOVA regra.

- É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares, isso pode resultar em confusão e flood. O usuário que criar pode tomar um alerta ou dependendo do caso ser banido direto.

Antes de postar leia as regras do forum
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=38

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 28-07-2005 às 13:26.

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ooohm... mais um topic de despedida.

Que coisa né? Vamos ver o que o Admin fala sobre o que eu propôs a ele sobre estes tipos de topic, que de fato ENCHEM.

Isso é problema seu, e se os outros tem problemas quanto a isso, deixem eles se matarem. Estou com meu jogo normal, tô contente com meu char e jogo que tenho, não tenho levels e equipamentos tão bons (Mas minhas alegrias são os Silver Amulets e Red Ruby, e um Red Tome. Sei lah se eh raro, tem nego me ofertando 7k no treco mas recuso). Não fico jogando só pra ganhar skills. Mas se bem que quero treinar pra pegar um level bom e skills boas... afinal, sendo mais forte vc demora mais pra morrer, e maior é a diversão em explorar (GS quietinha... soh quero aquele red tome que droparam ali xD)

Bom, menos um pra ocupar os servidores. Tenha uma bom dia e seja feliz. Vê se não vicia, seja qual for o jogo que for jogar agora.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um topico de despedida jah jah vira um forum de despedida huahuahuahua muitu bem eu parei e nem por isso postei aki.....eu ja to quasi voltando e nem postei nada aki tb so sei quem para de joga non precisa abri topico e sim tentar posta em outro topico do mesmo assunto

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai... mais um infeliz? nah, eu acho que é mais um que não sabe jogar... tibia nao é so mortes e skills ou lv´s

sim amigos, quest, adrenalina, aventura... tudo está lá basta procurar...

,

Kelekian

<fechado>

Permissões de Postagem