@/Julia
Entendi o que você quis dizer com o mundo do jogo. Até conseguia fazer isso no paint as vezes, mas tá complicado transferir esses detalhamentos pro PS.
Ainda preciso me familiarizar com as ferramentas e possibilidades.
Quanto ao braço eu tentei fazer ele mais parecido com o que você disse, mas falhei em dar volume usando as cores ali. É mais complicado que pensei.
E as nuvens. Eu concordo que ficaram parecendo esponjas, mas gostei do resultado quando visto no desenho como um todo. Não achei que fosse um problema. Já as cores que você usou ficaram muito melhores, isso devo concordar.
@Marcotonio
As costas foram ficando mais curvadas a medida que eu adicionei roupas. Notei só quando você comentou aqui. Mas ainda acho que tem que ficar um pouco curvado, nem sentado eu mantenho as costas certinhas, imagina num desconforto de pulo/ataque.
Sobre a perna eu falhei em sombrear e dar impressão de profundidade nela. A canela tá pra trás, o que não consegui transmitir no desenho. :<
@Bela~
Eu realmente tenho dificuldades em não me prender ao sprite. Ainda mais sprites clássicos como a SOV. Esses novos eu consigo inventar um pouco por eles serem diferentes e cheio de adereços, mas os antigos são mais secos e "lisos" e eu gosto de manter assim.
Valeu galerë. xD

Curtir: 

Responder com Citação