Um Cyclops feio querendo comer Venore..
eu acho que essas casas ficaram bem estranhas.
[IMG][/IMG]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um Cyclops feio querendo comer Venore..
eu acho que essas casas ficaram bem estranhas.
[IMG][/IMG]
eu acho que vc poderia ter utilizado outra cidade pro desenho: venore é suspensa encima do pântano e não tem uma muralha mas a ideia ficou legal
Puxa, cara, curti! A perspectiva já deu uma melhorada desde o último. Único problema mais notável neste é que as casas aparentam ser minúsculas em relação ao personagem. Entendi que você quis colocar o rapaz sobre uma espécie de rochedo e, abaixo, as construções. Mas, pra passar melhor essa ideia, você poderia ter feito duas coisas: 1) desenhar as casas mais vistas de cima, com os telhados mais à mostra e 2) fazer uma diferenciação de saturação, deixando o garoto mais saturado e usando tonalidades mais acinzentadas pro segundo plano, onde predomina a névoa.
Fora isso, gostei. Também deixo a sugestão pra que trabalhe mais em texturas - vide a muralha, que ficou lisinha demais - e sombreamentos mais ousados, abusando de mais tonalidades escuras. Assim você dará um volume maior aos elementos desenhados.
Abs, continue por aqui ;**
Hahaha Crossover legal, gostei.
As casas realmente ficaram estranhas, olha uns tutoriais de perspectiva e ponto de fuga, ajuda pra caralho.
Continue postando![]()
cara tem vezes que a ideia simplesmente humilha a Técnica e essa foi uma dessas vezes....
adorei seu ponto de vista, fantástico.![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Allison S. - Verdade, eu pensei em Roshamuul.
Gustavo Santiago - Valeu! depois posto mais ^^
Bela~ - Valeu pelas dicas.
Grafite - Obrigad
HEUAHEUAHEUAHE muito bom!
Especialmente o T de Tibia nas costas do matador de Cyclops.
Em vez de redesenhar todas as casas como a Bela~ sugeriu (o que realmente consertaria a perspectiva), uma outra opção seria você SUBIR as casa, fazendo-as ficar na linha do horizonte e com isso parecerem mais distantes/maiores.
Na esquerda, apenas subi as casas. Na direita eu encolhi a imagem para para dar mais ainda a impressão de que elas estão longe.
Seus desenhos são sempre muito criativos, continue!
s=D|--<
Curti muito o crossover. Você tem um estilo bem peculiar e não tem medo de arriscar.
Fora que é criativo.
A dica que o Marcotonio deu foi muito boa. Perspectiva bem feita e elementos dispostos corretamente valorizam muito um desenho (fora que teriam passado uma impressão semelhante à que se tem no pôster original da série)
Tem muito potencial, parabéns pelo desenho.