Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: [Ink Master 2] Aellirel Paceriano

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ver se animo de refazer o fogo, @/Julia, mas procurarei outra referência, não gostei desse daí. :s
    @Bela~, eu tinha feito bem mais fogo refletindo nele, mas achei que tava exagerado, parecendo aquelas splash arts clichês de League of Legends. Vou ver o que pode ser feito a respeito.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa vida parece o meu char de Rook Ipaminondas, bati o olho quase chorei de saudade rsrsrs

você se focou em pontos bem especificos de um sorcerer , bom pelo menos os das antigas... incorporou elementos neles que jogadores de hoje no tibia nem fazem mais, como runar... eu curti mais o rascunho do sorcerer anterior que você fez na primeira faze, porem o sombreamento desse está muito bom, parabéns.

deixarei como de praxe as criticas para o dia do julgamento.

bora movimentar F.A. deixa essa peteca cair não que ta bunito de se ver.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bonitinho seu desenho de noobzinho hue

esse fogo de ps1.. hjksghsasd
    ficou bem legal, gostei da barba principalmente.
    não gostei dessas partes pretas sem nenhuma suavização na borda, assim como naquele pequeno pedaço de iluminação, no robe:

sei que é porque o contraste tá bem alto, mas isso também tá acontecendo aqui e tá mais agradável aos olhos (bordas suaves):

eu sempre digo que gosto e sugiro que os desenhos estejam pegando bem a iluminação das coisas, como no desenho da Bela dessa rodada entre outros, mas dessa vez tenho que concordar com você sobre o que falou das splashes de LoL. não a parte de que elas são clichês, mas é que nas que você tá pensando (eu sei como é), a fonte de iluminação é usada com bastante intensidade (o que é clichê mesmo...). e o legal desse seu desenho é que a firesword tá bem "passiva" na iluminação, como ela deve ser mesmo (sempre imaginei que ela só emitisse uma chama sutil, algo bem austéro), deixando a atmosfera das cores "em volta" dele o iluminarem, que eu acho que deixou o desenho mais imponente. além disso, contribuiu pra focar mais nele.

aliás, isso também me faz lembrar de como eu gosto da idéia dos mages usarem armas comuns como era antigamente... wands e rods fazem mais sentido, mas acho que é a nostalgia falando em mim e como parece legal a idéia de um mage com uma espada (poderia ter uma build diferente com magos usando armas... mas a cip não consegue nem balancear direito as classes no basicão mesmo...)

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Esse foi proposital, velhos/mages são sempre narigudos.
    nariz cresce pra frente, não fica comprido... acho.
    mas acho que como alguém aí disse, ficou algo que imprimiu bem uma visão pessoal; seus personagens sempre tem narizes bem caricatos hue

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    .

Valeu, pessoal, eu vou postar aqui também o desenho antes de pintar:

Fiz ele apenas em duas cores desse jeito para me focar em composição e contraste, as cores vieram por último. Recomendo que experimentem. Usem tons não tão claros/escuros quanto Preto e Branco, deixem o ajuste de contraste para ser feito no final, os resultados são bem mais suaves.
    eu ainda quero pintar assim. o problema que encontro é o que voce citou mesmo: e quando tem algo que eu quero que fique bem claro (branco)? ajustes de contraste no final que você diz, é nas opções, ou manual mesmo? porque se for nas opções, isso não altera o desenho inteiro? ... acho que não deu pra entender bem. o problema é que sempre faço as coisas com bastante contraste e a composição é sempre bem rabiscada (justamente contraditório com a minha dica que dei no seu desenho) e a intenção é que fique assim (e eu li que era bom sempre deixar as coisas bem redondinhas e suaves pra poder usar essa técnica. então nunca me arrisquei nela quando a conheci).
    Última edição por Luke(tz); 14-03-2015 às 06:30.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sword? oi? como assim? HUAHUAUHAUHAUH
    sorcerer também é minha voc de lei.
    Parabéns pelo desenho ;3

sobre a tecnica, acho que encorpar ele um pouquinho mais faria bem!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Refiz o fogo antes de estourar o prazo, avaliem.

@Luket(tz), sobre o contraste, você precisa compensar isso mentalmente. Exemplo com o desenho que fiz pro @Star Dragon:

Ali eu selecionei a cor mais clara e mais escura dos três desenhos para comparação.

- Desenho 1 - Os tons não chegam no branco nem no preto, eu não sei se esse é um método válido de trabalho, mas é muito eficiente para mim porque eu posso sempre ajustar depois.
    - Desenho 2 - Ajustados, agora o desenho quase chega no branco e chega no preto. Note que eu disse "quase".
    - Desenho 3 - Aqui eu ajustei até alcançar o branco, mas isso começou a estourar demais o desenho.

Então pra esse desenho específico eu provavelmente precisaria colocar mais brilho manualmente, caso achasse que o Desenho 2 ainda precisava de um pouco mais.
    Porque sim, esse tratamento de contraste se aplica ao desenho todo, como você falou. Faço tudo através dos "Levels", a vantagem dele é que você pode controlar o contraste apenas de um "lado" (claro ou escuro).

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre a pintura precisar estar "redondinha"?

e voce fez no SAI com aquela layer overlay (euacho) né? li que isso só funcionava no PS com Color

Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke(tz) Ver Post
    e sobre a pintura precisar estar "redondinha"?

e voce fez no SAI com aquela layer overlay (euacho) né? li que isso só funcionava no PS com Color
    Não entendi o que é pintura redondinha. Eu fiz todos os ajustes de cor no Photoshop porque o SAI é muito básico, apenas pintei o molde "preto e branco" nele.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pintura redondinha = brushes praticamente sem hardness
    Última edição por Luke(tz); 16-03-2015 às 20:48.

Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke(tz) Ver Post
    pintura redondinha = brushes praticamente sem hardness
    Eu raramente uso o brush esfumaçado, diria que 90% é hard rounded, só variando a opacidade. O esfumaçado é mais para efeitos de brilho/sombra suaves. Até mesmo o Edge control faço com hard rounded nos 10~20% de opacidade.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 211
    Último Post: 16-08-2015, 01:12
  2. Rascunhos e Progressos - INK MASTER TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 56
    Último Post: 12-04-2015, 15:48
  3. 2 Master Sorcs, 71 e 21 pkando!