Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Adeus Ragnarok Seja bem vindo Goonzu

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    pra começar...ragnarok tem limite de lvl ...sendo q joguei essa merda por 1 mes e ktei lvl 50 sendo q o maximo e 99...se nao joga tibia...q ta fazendo num forum de tibia?otra coisa ragnarok quase se compara a mu de tao tosco q eh...

ps:putz poderiaum me dizer pq raios eu n consigo fazer minha acc no site!???
    =D mto bom amikow
    vamos lah,respondendo...:
    1: Ragnarok a quantia de levels q vc passa depende mto do servidor, pq as rates sao vc q cria
    2: Level 50 em 1 hora? tem servidor q vc pegar lvl 99 em 15minutos, otros q vc pega lvl 10 em 20dias.
    3: Oq eu estou fazendo num forum de tibia?? Acessando o off topic \o/
    4: Mu???nao me venha comparar MU com Ragnarok PLX! Mu eh Diablo ,mas com o boneco medindo 1,20m e com arminhas LEKAIS

=]

@topic (sim,eu nao tava falando do topico)
    Goonzu eh mto ruim (lol) brinkadera...Ainda nao joguei,mas pelo q vi parece com Battle Toad...Zelda...Etc (joguinhus de zsnes LOL)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar...ragnarok tem limite de lvl ...sendo q joguei essa merda por 1 mes e ktei lvl 50 sendo q o maximo e 99...se nao joga tibia...q ta fazendo num forum de tibia?otra coisa ragnarok quase se compara a mu de tao tosco q eh...

ps:putz poderiaum me dizer pq raios eu n consigo fazer minha acc no site!???
    eu axo q vc ta falando do bRO akele lixo da lug num eh???
    e tem mais rag eh show sim...pega um kRO e vai em server privado pra ver q logo lv vai ate 300 e passo do lv 140 fica quase impossivel de upar......
    mano rag eh show...e pra vc ter ideia no bRO eu pego lv 60 em 1 semana........agora mano....eu joguei esse goonzu e nao gostei..agora depende de vcs...kda um eh kda um...nao to aki pra criticar vc pq vc nao curte rag...entao c liga..
    lol

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iron Cher
    concordo cm vc q cada um eh cada e gosta de um tp de jogo

@Goonzu
    eu ja to lvl 18 e jogo no primero server eu to crianu um carinha pra ser meu prdutor de armas xP ai ele produs eu uso aushAuUAhs
    se alguem quiser fla cmg : eu sou Gobush ^^
    flws

ah e se alguem poder me ajduar na quest do OX quiz no eunuch(o cara q da as qest pra aprende a joga)plxxx nao sei mt de ingles ai nao sei oq eh pra fase

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consegui jogar esse jogo pede uma droga de pacote de idiomas dai dps pede cd do windows...eu n tenho -.-
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vamos brigar agora por causa de jogo né.. cada um tem a sua opinião...Eu já joguei ragnarok e atualmente estou jogando goonzu, pois achei ele mais legal e interessante, mas tem gente q prefere ragnarok e não é por isso que eu vou desrespeitar a pessoa. Cada um gosta de um jogo e pronto, até mesmo pq se todo mundo jogasse o mesmo jogo não seria bom pq os servers ficariam entupidos xD

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consegui jogar esse jogo pede uma droga de pacote de idiomas dai dps pede cd do windows...eu n tenho -.-

VC SABIA Q EH BOM ATUALIZAR O WINDOWS DE VEZ ENQUANDO... ATUZLIZA E TENTA O JOGO EH ROXX

MEU NICK: MILONE

BLIZZARD -> MENTOR DO GOONZU DO MEU FORUM
    DRAGOON -> MENTOR DO GOONZU DO MEU FORUM
    Última edição por Milone; 30-08-2005 às 11:16.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss...vi screen dsse Goonzu e deu vontade d vomita x.x,olha la o grafico brow x.x...Ragnarok eh imbativel tem uns cabelo rox os iten tb são rox e o melhor d td:tem guerras *-*...você pode matar gente conkistar territórios e ganhar itens por ele !! pq p eh mtu bom akeli jogo...bati esse goonzu escroto d longe...sinceramente 1 jogo nojento e akeli cavalinho n xega nem perto dos Pecos do Rag...akelas ropas bibas tb akeli grafico d zness cmo o otro disse >_<...e sim joguei Goonzu e axei mtu nojento!!! Rag tantu bRO quanto aeRO,quanto FeverRO quanto brightRO todos humilham esse Goonzu retardado
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido q seja melhor q Ragnarok + O Grafico c parece Muito Com Survival Project
    Parece Bom sim...+ naum melhor q Ragnarok ^.-

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu digo q eh melhor q ragnarock pq jah joguei pq vcs num jogaum antes quero ver neguinhu viciar e dpeois vim aqui dizer q tava errado tem tanta coisa esse jogo eu num descobri metade ainda eh muito roxx

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa goonzu eu to jogano tbm
    goonzu eh muito legal e viciante x.x tem muita interatividade no jogo...eh bem legal
    lv 23
    pure gunner
    begginer medic

name: Frized
    msg eu

Publicidade:

Permissões de Postagem