Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajudinha ae

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudinha ae

Bom,
    eu sou um knight level 27 com skills 66/65 e fire sword, knight armor, crown helmet, plate legs, dragon shield, scar e bota.

Eu pretendia treina ateh 70/70 e depois pegar lvl, com 70/70 q bixo eu posso caça??

meus ekips sao sux porq eu nao uso UHmaker e fui hackeado no lvl 13
    Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasaugustin
    Bom,
    eu sou um knight level 27 com skills 66/65 e fire sword, knight armor, crown helmet, plate legs, dragon shield, scar e bota.

Eu pretendia treina ateh 70/70 e depois pegar lvl, com 70/70 q bixo eu posso caça??

meus ekips sao sux porq eu nao uso UHmaker e fui hackeado no lvl 13
    Flw's

dwarf soldires seria uma otima, pode pegar dwarf guard tb, pode ver se no seu caso vai ser waste ou nao... mas com skill 70/70 no minimo, ideal serio 75+

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    dwarf soldires seria uma otima, pode pegar dwarf guard tb, pode ver se no seu caso vai ser waste ou nao... mas com skill 70/70 no minimo, ideal serio 75+
    dwarf soldier eu jah caço desde o lvl 20 e acho q tah avançando lvl mto devagar com eles, talvez cyclops, ou dragon(serah q eh waste?)
    ...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, com skills 70/70 da pra caçar soldier, guard e cyc.Pra guard e cyc vc gasta uhs (não muitas), + dragon eu n axo bom vc caçar, blokar sim + caçar axo q eh waste

Flws ae

Permissões de Postagem