Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente unindo isso ao smart exit dos proxys...
    Antes tinha isso no flash, ok, mas aqui eu n uso flash pq fica meio lagado (acredito que não seja apenas o meu caso), ai botam isso junto do client normal, onde por QUALQUER COISA a galera exita pra sair de trap -.-
    Tomou trap, de mage, por exemplo, aperta uma hk, puxa ring, usa o dito smart exit ou exit normal mesmo, pronto, saiu da trap.

Publicidade:
    Última edição por Brunin Archer; 03-03-2015 às 11:37.
    http://i57.tinypic.com/314bdvt.PNG

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Vi que acharam mais dois novos outfits no sprite.. Já checaram?
    Mas é bem provavel que será mais outfits de comprar com dinheiro real, infelizmente. Vamos aguardar..
    Eu olhei no portal tibia o sprit dos outfits:

Eu até defendo a loja da cip, provavelmente terá descontos depois de entrar na steam. Mas um outfit de Titereiro (Quem manipula uma marionete) me parece forçado. Tudo bem que tem uma variedade enorme de dolls no jogo e o outfit pode vir a representar os colecionadores mas mesmo assim ficou forçado.

agora o outro é uma Snakebite Rod ou algum tipo de brinquedo na mão do char?

editado:
    achei massa as mudanças

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, agora quando eu tomar trap na Lizard City é só subir o StoneSkin Amulet na HK que fica mais tranks hehe

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu olhei no portal tibia o sprit dos outfits:

Eu até defendo a loja da cip, provavelmente terá descontos depois de entrar na steam. Mas um outfit de Titereiro (Quem manipula uma marionete) me parece forçado. Tudo bem que tem uma variedade enorme de dolls no jogo e o outfit pode vir a representar os colecionadores mas mesmo assim ficou forçado.

agora o outro é uma Snakebite Rod ou algum tipo de brinquedo na mão do char?

editado:
    achei massa as mudanças
    Pô, eu até achei os outfits bonitos, só estraga mesmo esses bonecos na mão, se tirasse ia ficar legal
    Última edição por LordVoldemort; 03-03-2015 às 11:38.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Gostei, agora quando eu tomar trap na Lizard City é só subir o StoneSkin Amulet na HK que fica mais tranks hehe

Pô, eu até achei os outfits bonitos, só estraga mesmo esses bonecos na mão, se tirasse ia ficar legal
    Se os bonecos nas mãos forem addons e não parte do outfit base vai ser interessante.

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar e retirar o item !!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Até que enfim fizeram algum coisa útil !

Parabéns CIP

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou, mas finalmente foi implantado.

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa aleluia eles fizeram isso no C++, chega de backpacks abertas!!!!!!!!!!!!!!! E também que venha o Gaz'haragoth, só quero ver se algum mundo pvp-on vai matar ele com facilidade na prisão.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito.. tomara que nem o cara disse aqui no tópico que não precise mais apertar CTRL pra puxar Gold.

A questão do SSA eu acho que deveria ter um exausted pra que ele suba porque assim facilita muito o PVP.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post

Eu também achei bonito, só fico pensando se realmente combina com o mundo do tibia. Se bem que agora que refleti mais e levando em conta que nosso joguinho querido parece uma colcha de retalhos devido a tamanha variedade, acaba ficando aceitável rsrs
    Gogo ver quem vai encarnar o mestre dos brinquedos e usar esse outfit haha

Registro
    21-04-2014
    Conquistas Recruta ZeroNoobDebatedorEstagiário
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só falta poder remapear o teclado (pra andar em AWSD) - afinal, o Flash ainda tem todo seu teclado (102 teclas pelo menos) à disposição para o uso de hotkeys, contra 36 do Standalone - adicionar um HUD, bem como abas extras pras BPs pra quem tem tela widescreen (acho que todo mundo hoje em dia)

Será que não teremos um novo client, mas um standalone remasterizado?

E pra quem tá falando sobre "agora facilitou":
    • bots já faziam isso há eras (e de forma automática)
    • Flash client já possuía este recurso desde o seu lançamento há quase 4 anos atrás

Menos mimimi, por favor.
    Mimimi?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 16:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 03:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 16:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem