Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único defeito do flash foi ter prometido fenômenos climáticos e até agora nada.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o outfit novo de cabeça de dragão, como sempre o feminino é mais legal hueueehue
    Quanto ao client, o flash pode ter um milhão de funções a mais, mas o fps baixo e o alto consumo de memoria do flash cagam ele todo.
    As caracteristicas mais importantes são essas aí, coisas em que o FC falha miseravelmente.
    Rezano pro novo client ser em qualquer plataforma menos o flash >_>
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    O único defeito do flash foi ter prometido fenômenos climáticos e até agora nada.
    É verdade... Na época que a Cipsoft mandou essa imagem fiquei maior animado... Podiam lançar no C++ mesmo, sei que é possível. Já vi uns jogos de Pokémon feitos na engine/base do Tibia (não sei se é assim que fala) que tem esses efeitos, logo... Por que a Cipsoft mesmo não pode?

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonatan Souza Rachadel Ver Post
    Em meu notbook não pega flash cliente, pegar, pega mas trava. No cliente normal joga a vontade sem os lag que tenho no flash.
    No meu PC também trava.
    O que eu falei é, que se a cip fizer uma fusão, dos clients, ela pode melhorar o client usando o melhor dos dois.
    Também não jogo no flash, justamente por ele ser pesado.

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    No meu PC também trava.
    O que eu falei é, que se a cip fizer uma fusão, dos clients, ela pode melhorar o client usando o melhor dos dois.
    Também não jogo no flash, justamente por ele ser pesado.
    Sim, tudo que eu queria era pode usar as teclas diagonais no meu notbook, assim como pode no flash é usar os numeros são as 2 coisas só que queriam para o cliente normal.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado a discussão que rola só pq x ou y preferem o client. Eu já tentei usar o Flash, não uso pq não me acostumo com o limite de 60 FPS, me sinto "travado" sempre! Além disso, odeio ter que apertar Ctrl+W pra spam e ver uma janela perguntando se quero sair do jogo...

Na minha opinião, um jogo que exige respostas imediatas como o Tibia, o Client C++ é mais válido por causa da estabilidade e velocidade. O Flash tem sim 1000 vezes mais recursos, mas fiquei 10 anos sem eles e posso esperar até um client que tenha isso e a velocidade que preciso. Aos que conseguiram se adaptar, parabéns, eu realmente queria conseguir também.
    OI

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os comentários dos haters do Flash tão dando nojo ultimamente. Não sabem sustentar o ponto e ficam falando que é um lixo, que nada tem de bom, etc... Bem menos.

O conceito do Flash, de dar mais portabilidade ao jogo foi legal, porém, mal executado. Desde o TS Privado do Flash Client, no qual eu estive, eu vinha dizendo que o uso da tecnologia em Flash era um erro, e que o mesmo estava fadado a morrer, haja em vista que a tecnologia Flash, a plataforma como um todo, está caminhando para a morte.

O Flash Client tem vantagens ao C++? Com toda a certeza, e eu realmente acredito que ele executou uma função muito boa durante este tempo de vivência: Um piloto de funções que poderiam ser implementadas no C++. É óbvio que ele não nasceu com essa função, na verdade Aurea e Aurera que deveriam fazer isso, mas ele virou isso. Pouco a pouco estamos vendo funções que já existiam no Flash serem adicionadas no C++, e isso é sim um processo sem volta.

O que dá pra dizer, sem medo de errar, é que o Flash Client vai morrer em breve, e todas suas funções serão adicionadas ao C++. E os puristas que parem de chorar, o jogo muda, fica mais dinâmico e quem ganha é o jogador. Aceitem a modernidade, aceitem que o jogo não é mais o mesmo. Ficar de mimimi porque vai ter função x ou y é a mesma merda de choro da galera que pede o Tibia 7.4 de volta.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-05-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou não...

Quando eu jogo Tibia pelo Flash Client, ele não trava, consigo jogar numa boa... porém por não me adaptar eu prefiro baixar o Client normal..
    Já com o Client normal, eu não consigo jogar de boa, o CLIENT NORMAL fica travando muito! Fazer viagens, as vezes andando já trava e não é pouco, trava quase a toda hora..
    Queria entender o motivo, meu PC não é dos melhores, beleza... mas não entendo porque no Flash ele não trava, mas quando é abrir Client normal e jogar, ele já começa a travar só de logar...
    Gostaria de saber se preciso baixar algum tipo de plugin ou algum tipo de java, sei lá, que faça isso parar... ou se isso é normal..
    Obrigado \o

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boruna Ver Post
    Olá, tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou não...

Quando eu jogo Tibia pelo Flash Client, ele não trava, consigo jogar numa boa... porém por não me adaptar eu prefiro baixar o Client normal..
    Já com o Client normal, eu não consigo jogar de boa, o CLIENT NORMAL fica travando muito! Fazer viagens, as vezes andando já trava e não é pouco, trava quase a toda hora..
    Queria entender o motivo, meu PC não é dos melhores, beleza... mas não entendo porque no Flash ele não trava, mas quando é abrir Client normal e jogar, ele já começa a travar só de logar...
    Gostaria de saber se preciso baixar algum tipo de plugin ou algum tipo de java, sei lá, que faça isso parar... ou se isso é normal..
    Obrigado \o
    atualiza seu driver da placa de vídeo (isso se ela não for integrada), deve resolver.

Registro
    22-01-2006
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto o cliente stand alone não tiver opçao de customizar as teclas de atalho, vizualizar a barra de hotkeys na tela do cliente msm e nao der pra andar no WASD, não valerá a pena sair do flash client

Publicidade:

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 16:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 03:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 16:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem