Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Ink Masters - 2ª rodada] Master Sorcerer

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Masters - 2ª rodada] Master Sorcerer

Versão final:
    a capa é branca e dourada ou azul e preta?

Isso aqui foi minha ideia inicial:

Depois ajeitei as coisas, tipo a perspectiva, e adicionei as cores base:

Quem é mais antigo aqui vai perceber que isso é o remake de um desenho que tinha feito em 2011, acho. Era um summoner outfit com uma paleta parecida com essa. O tópico é esse, porém a imagem está pra sempre perdida no computador que meu pai formatou sem fazer backup:
    http://forums.tibiabr.com/threads/40...entativa-de%29

Era minha intenção nessa rodada trabalhar uma perspectiva ousada e bastante luz/sombra. Primeira vez esse ano que faço um desenho com essa complexidade, que eram bem mais frequentes antigamente. Provavelmente vou seguir o mesmo estilo nas próximas rodadas que me permitirem usar pintura digital. É isso podem mandar ver nas críticas

obs.: antes que estranhem a calça tão baixa, ela é assim mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por julha; 03-03-2015 às 13:17.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jula, você me bateria se eu dissesse que preferi a versão com cores base?

O desenho ali parece bem sólido, a perspectiva clara, quase como se fosse o still de uma animação. O maior elogio, a propósito, vai para essa perspectiva, muito boa!

Já na versão finalizada a firmeza do desenho se perdeu em parte por conta da iluminação macia e vinda de todos os lados.

A ideia da composição é até interessante, mas o resultado não deu muita legibilidade para a imagem.

Se é um desenho escuro, sugiro pintar tudo com o tom mais escuro e usar a luz beeeem mais economicamente.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não senti essa falta de firmeza. Pode até ser que realmente passe a sensação, mas essa pintura foi refeita umas 3 vezes até ficar do jeito que eu esperava, que foi algo bem próximo disso aí. Então o que tá errado é minha mente mesmo UHAUAHAU

Eu também curti bastante essa etapa. Pra fins didáticos, aqui está o vídeo do processo de pitura que eu usei:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julia como sempre seu trabalho está incrivel *_*

Continue assim, você tem talento! Me add no lol: hi im darkon ;-;

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não custa repetir: cara, essa perspectiva tá muito powerful 8D

Curti bastante o drapeamento, a finalização dos cabelos e a composição em geral. Chamo atenção para a perspectiva do braço que segura a scroll, que me pareceu pequeno demais por não estar mais elevado que o outro. Se estivesse nesta posição (<o/, entendeu?), faria mais sentido ele diminuir assim. Além disso, a paleta intensamente roxa me deixou um pouco desconfortável. Roxo é legal, mas acho que faltou uma variação um pouquinho maior de matizes. É verdade que a ideia era transmitir a pesada iluminação da magia - o que funcionou -, mas acho que não teria feito mal uma suavização disso daí.

Perdão, tá podre; mas o que quero dizer é que poderia ter ressaltado melhor que a roupa é vermelha e etc. sem, no entanto, perder a aura roxa.

Boa sorte, Julz :3

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que com um simples ajuste nas cores do fundo você pode fazer uma diferença enorme na legibilidade:

1 - Fundo clareado/menos contraste;
    2 - Fundo bem claro, como no concept do LoL (claro, eu exagerei);
    3 - Fundo escurecido, pra voltar um pouco ao seu conceito original, mas sem fazer o personagem se mesclar à cena.

Acho que o problema era mesmo a falta de contraste entre back e foreground.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O marcotonio já falou tudo que precisava ser falado relacionado a luz trabalhando na composição.
    Embora eu concorde com o que ele apontou, eu particularmente gostei do resultado do seu desenho.

Como já tinha te dito, eu só adicionaria mais rosa nos raios que estão acertando nos Souleaters.
    E olhando agora, eu faria o spellscroll maior. Achei pequeno, mesmo em perspectiva.

Fora isso tá ótimo, perspectiva foda. xD

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ainda dá tempo de mudar algo, mas o souleater tá me parecendo muito cru.
    E só agora quando fui olhar melhor que percebi que não é O souleater, mas são OS souleaters.
    Eu não sei o que indicar pra melhorar isso (e talvez acabasse tirando um pouco o foco do MS que é o principal do desenho), mas ainda assim achei ele muito simples.
    Sobre a iluminação, eu gostei. Concordo com a Bela sobre mostrar um pouco mais da cor "original", acho que a melhor forma de fazer isso seria adicionando mais vermelho perto das sombras, onde não pega muita luz da magia. (E o fundo escurão eu gostei bastante.)

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da arte, acho q ficou muito top, cores, ambientação, os souleaters e tudo mais... a única coisa que me incomodou é q o braço do spellbook está melhor na imagem das cores chapadas "flats" do que na versão final. Na versão inicial parecia q o braço estava mais atrás do tórax, dando a impressão de estar levantado e agora parece q ele está a frente do tórax e muito pequeno

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou massa o desenho! Fiquei admirado os sombreamentos. E pensar que desenhar nesse estilo tornaria assim. Mais uma técnica a aprender! Ho Ho ho!

Agora a eletricidade ficou meio fraquinho. Tipo um mini choque. Seria chocante se as nuvens fossem cobertos de tempestades e raios pra lá e pra cá. E desse uma descarga beeeeem grande nos bichos.
    O que ele está carregando era aqueles spellbooks? Nossa, por um momento, pensei que fosse uma plaquinha!! Sério, foi isso que veio na minha cabeça! hsauhsaushaush

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T.] Master Migth Mage - Master Sorcerer - Secura
    Por Master'Mage no fórum Life Threads
    Respostas: 43
    Último Post: 22-02-2012, 08:21
  2. Master 34 mata master 47...ta TOX GURIZADA
    Por wordup no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2005, 00:27
  3. Ser ou não ser Master Sorcerer, eis a questão...
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2005, 20:11
  4. Ml 36 + Master Sorcerer
    Por Kyo the Myth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 16-12-2004, 16:38
  5. Hunt para Master Sorcerer lvl 27!
    Por Pastel de Banana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2004, 02:47

Tags para este Tópico