Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Knight 75+

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Knight 75+

Olá pessoal! Tudo joia?

Sou um knight novato que graças aos tópicos e respostas criadas por vocês, consegui upar bem nesse meu novo knight. Então desde já obrigado!

Agora seguinte, estou no level 75 atualmente(skills 78/73 pois só estou no offline trainer), com um set bacana(Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Zaoan Boots, MMS, MPA e arma do level 70(Jade Hammer)).

Gostaria de alguma dica de vocês para fazer um bom power leveling até o level 90 pois seguindo alguns tutoriais, não passo de 140k/h(e isso potando horrores). Estou com uma boa grana para gastar, não ligo para waste só precisava de um bom rush.

Eai, o que me dizem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, primeiramente, TREINA, treina muito! era pra ter uns skills 90/85 já.
    MAS, como tu não tem problema em gastar dinheiro, te aconselho a caçar Caimans com combos de exori, lura e soca exoris.
    Eu to lvl 111 e quando vou lá brincar desse jeito (lurando 3+ e combando exoris), faço 280k/h~ sem bônus de stamina. Fora que dropa muita small emerald e algumas shimmerings.
    Isso solo na cave.

Outro lugar bom é no Arena quarter, na parte dos mutateds rats e tigers, dá pra fazer a task dos dois lá e uma exp/h boa também!

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio maçante treinar, mas sinto que a skill começou a pesar nesses leveis mesmo.

Já fui caiman, lá dá uma boa exp, ia na manha ou lurando de 2 em 2, vou tentar 3+.