Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Knight 75+

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Knight 75+

Olá pessoal! Tudo joia?

Sou um knight novato que graças aos tópicos e respostas criadas por vocês, consegui upar bem nesse meu novo knight. Então desde já obrigado!

Agora seguinte, estou no level 75 atualmente(skills 78/73 pois só estou no offline trainer), com um set bacana(Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Zaoan Boots, MMS, MPA e arma do level 70(Jade Hammer)).

Gostaria de alguma dica de vocês para fazer um bom power leveling até o level 90 pois seguindo alguns tutoriais, não passo de 140k/h(e isso potando horrores). Estou com uma boa grana para gastar, não ligo para waste só precisava de um bom rush.

Eai, o que me dizem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, primeiramente, TREINA, treina muito! era pra ter uns skills 90/85 já.
    MAS, como tu não tem problema em gastar dinheiro, te aconselho a caçar Caimans com combos de exori, lura e soca exoris.
    Eu to lvl 111 e quando vou lá brincar desse jeito (lurando 3+ e combando exoris), faço 280k/h~ sem bônus de stamina. Fora que dropa muita small emerald e algumas shimmerings.
    Isso solo na cave.

Outro lugar bom é no Arena quarter, na parte dos mutateds rats e tigers, dá pra fazer a task dos dois lá e uma exp/h boa também!

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio maçante treinar, mas sinto que a skill começou a pesar nesses leveis mesmo.

Já fui caiman, lá dá uma boa exp, ia na manha ou lurando de 2 em 2, vou tentar 3+.

Sobre os mutateds, não aguento mais ver a cara deles, to lá desde o level 60, rs.

Enfim, valeu as dicas!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse lvl com um pouco mais de skill e set quase igual eu fazia até 220k/h nos necro em drefia. Gastava ~300 pot por hunt, mas normalmente levava ao menos 20k em loot. Antes disso fiz tasks de stone golem/crystal spider/wyvern em svargrond, a exp chegava a 200k/h no máximo se não me engano, e o loot também é bom. Também tem yielothax quando alcançar por volta do lvl 85 que é MUITO bom pra exp e pra loot, quando comecei lá pelo lvl 90 fazia 270k/h puxando 1 por 1, no lvl 100 dá pra puxar 3-4 e dar exori, mas aí é contigo, já que tu quer só ate o lvl 90.

Não aconselharia a treinar manualmente, a não ser que por algum motivo sombrio tu sinta prazer nisso. Se acha que o skill ta muito ruim pro lvl, dá uma descansada no up por um tempo, faz umas quests ou umas hunts focadas em gold, sei la.. Enquanto isso deixa treinando offline.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Nesse lvl com um pouco mais de skill e set quase igual eu fazia até 220k/h nos necro em drefia. Gastava ~300 pot por hunt, mas normalmente levava ao menos 20k em loot. Antes disso fiz tasks de stone golem/crystal spider/wyvern em svargrond, a exp chegava a 200k/h no máximo se não me engano, e o loot também é bom. Também tem yielothax quando alcançar por volta do lvl 85 que é MUITO bom pra exp e pra loot, quando comecei lá pelo lvl 90 fazia 270k/h puxando 1 por 1, no lvl 100 dá pra puxar 3-4 e dar exori, mas aí é contigo, já que tu quer só ate o lvl 90.

Não aconselharia a treinar manualmente, a não ser que por algum motivo sombrio tu sinta prazer nisso. Se acha que o skill ta muito ruim pro lvl, dá uma descansada no up por um tempo, faz umas quests ou umas hunts focadas em gold, sei la.. Enquanto isso deixa treinando offline.
    Feeera, devo estar fazendo algo de muuito errado, pois fui lá e fiz no máximo 94k/h. :/

Já as crystais/golem, etc, eu também já tentei. Acho que lá influencia minha falta de skills, pois of bichos lá são mais cascudos.

Será que se eu for de two-handed nos necros aumento a exp/h? Estou usando Blessed Sceptre(47/30+3) e MMS(37 def). Uma Arcane Staff me dá 50 de dano.

Publicidade:

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o que acontece é justamente o fato do Skill não ser compatível com as hunts que vc tem feito. Como já foi dito, seu skill deveria estar um pouco mais alto para ser compatível com bichos que vc quer caçar no seu level. Como eles são mais fortes, necessitam de pancadas mais violentas para matá-los mais rapidamente, o que não vem acontecendo, sacou? Provavelmente vc está caçando certo, mas a xp/h não é tão alta devido a demora para matar. :/ Aconselho a treinar mais pra pelo menos 85/80. Espero ter ajudado
    I don't give a damn about my bad reputation

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já caçou nas Haunted Treeling? Com um Kina level 100 já bati quase 300k/h lá... É uma hunt relativamente fácil no seu level e, com os seus skills, você mata facilmente! Se não conhece o respawn, segue um vídeo:

Mutated Rats também pode ser uma boa pedida, caçando no Alchemist Quarter.

Registro
    28-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, realmente seus skills estão baixos, tente focar neles...
    Em relação a hunt, existe uma hunt alternativa em Lion's Rock, caçando Ancient Scarabs e Roaring Lions, lembro que comecei a caçar lá por volta do level 80 de 2 em 2, combando exori e exori min, com o tempo você vai conhecer o respaw e saber os cantos que apenas 2 te batam... Hoje em dia level 110 faço 330k/hr de exp lá, não me lembro quando era level 80 porém eu rushava bem e o loot quase sempre paga a hunt...
    Espero ter ajudado

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Titahh

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Já caçou nas Haunted Treeling? Com um Kina level 100 já bati quase 300k/h lá... É uma hunt relativamente fácil no seu level e, com os seus skills, você mata facilmente! Se não conhece o respawn, segue um vídeo:

Mutated Rats também pode ser uma boa pedida, caçando no Alchemist Quarter.
    Faala Titahh, tudo joia?? Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho que vem fazendo no seu canal/site, vi justamente hoje mais cedo esse vídeo, fiquei com vontade de tentar, mais tarde vou testar, obrigado!

Agora se me permite, aproveitando, será que você você pode me dar dica sobre club? Eu sempre usei sword porém nesse knight em específico, resolvi testar club(to curtindo muito), a questão mesmo é: Tenho uma Blessed Sceptre(level 75) e vejo que o valor das armas level 80(Demonbone) e 85(Thunder Hammer) são exorbitantes, já a de level 90(Ornate Mace) tem um preço bom. A questão é, vale a pena gastar tudo o que eu tenho(e o que não tenho também rs) em um Demonbone(já que mal se acha Thunder Hammer pra vender) ou seguro a onda e compro a do level 90(coisa de 50k só)?

Desde já, obrigado! E novamente parabéns!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Four Fun Ver Post
    Cara, realmente seus skills estão baixos, tente focar neles...
    Em relação a hunt, existe uma hunt alternativa em Lion's Rock, caçando Ancient Scarabs e Roaring Lions, lembro que comecei a caçar lá por volta do level 80 de 2 em 2, combando exori e exori min, com o tempo você vai conhecer o respaw e saber os cantos que apenas 2 te batam... Hoje em dia level 110 faço 330k/hr de exp lá, não me lembro quando era level 80 porém eu rushava bem e o loot quase sempre paga a hunt...
    Espero ter ajudado
    Fiz a quest do Lion ontem, achei interessante o lugar, mas agora que você falou e vendo a hp/exp desses bichos, acho uma boa mesmo, vou testar também valeu!

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelfonscearf Ver Post
    Faala Titahh, tudo joia?? Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho que vem fazendo no seu canal/site, vi justamente hoje mais cedo esse vídeo, fiquei com vontade de tentar, mais tarde vou testar, obrigado!

Agora se me permite, aproveitando, será que você você pode me dar dica sobre club? Eu sempre usei sword porém nesse knight em específico, resolvi testar club(to curtindo muito), a questão mesmo é: Tenho uma Blessed Sceptre(level 75) e vejo que o valor das armas level 80(Demonbone) e 85(Thunder Hammer) são exorbitantes, já a de level 90(Ornate Mace) tem um preço bom. A questão é, vale a pena gastar tudo o que eu tenho(e o que não tenho também rs) em um Demonbone(já que mal se acha Thunder Hammer pra vender) ou seguro a onda e compro a do level 90(coisa de 50k só)?

Desde já, obrigado! E novamente parabéns!
    Que bom que curtiu, todos os dias estamos postando tutoriais, alguns podem ser úteis pra você. Obrigada pelos parabéns.
    Espero que esse funcione!

Sobre a classe de armas... Club é meio triste nesse level mesmo, não há muito o que se fazer. Espere, não vale a pena comprar arma cara e que você logo trocará. Invista em Club Rings e, caso ache necessário, em Veggie Casseroles. Mas Club Ring já ajuda muito, até mais que uma arma ajudaria (chuto falar, sempre foram úteis pra mim). Se for um monstro que não dê tanto trabalho no físico, Berserk Potion também ajuda muito. Na minha época nem tinha Ornate Mace, fui direto pra Obsidian Truncheon e funcionou kkk Ou seja: espere o level 90 e pegue uma Ornate Mace, depois Obsidian Truncheon no level 100 e Mycological Mace no level 120, não tem segredo (e nem loucura de preço!). Boa sorte!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Help/Avaliação Knight 75
    Por Airon Maide no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 20-09-2012, 22:26
  2. Knight 75
    Por drunk troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 03-09-2008, 14:26
  3. Bk hunt knight 75 solo
    Por jurubeba no fórum Tibia Videos