Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Bosses esquecidos pelo tempo

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Enquanto isso, no Your Student Book de alguém...

Gostei muito dessa matéria pois me lembrou que Tibia é originalmente um MUD e não jogo de plataforma tipo Super Mario ou mesmo Legend of Zelda, onde vai se grindando minions até se chegar num boss, matá-lo, pegar loot nele ou num baú, e fim...

Sabe o Vase citato, loot do High Templar Cobrass? Um item comum, certo? Compra-se em qualquer loja de equipamentos, certo?
    Pegar ele e enchê-lo com o sangue do Cobrass só resulta num "vaso com sangue" genérico e sem qualquer outra aplicação, certo?

E The Frog Prince certamente já foi confrontado por um personagem com o atributo de Kissing a Pig quest completa, com a Firlefanz no inventário, após matar Yaga the Crone, certo?
    Firlefanz é só decoração, certo? Cristal Coins e item raro pra decorar as paredes da sua casa são tudo o que importa no Tibia, certo?

Essa semana mesmo vi uma Blessed Ankh jogada no chão, no monastério do corvo branco.
    Fiquei lembrando que Ankhs não eram apenas uma homenagem ao Ultima Series. Elas são usáveis com...!

As vezes dizem "cada um joga como quer!" mas a verdade é que "cada um joga como consegue"...

Num futuro distante, após arqueólogos escavarem 8 camadas de 100 cristal coins espalhadas num deserto esquecido, encontrarão lá em um banhado o corpo dum aventureiro morto há milhares de dias. Descanse em paz, nobre explorador, glorioso carteiro, corajoso irmão! ♪ ♫ ♪ ♫

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 11-03-2015 às 17:44. Razão: semântica
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Gostei muito dessa matéria pois me lembrou que Tibia é originalmente um MUD e não jogo de plataforma tipo Super Mario ou mesmo Legend of Zelda, onde vai se grindando minions até se chegar num boss, matá-lo, pegar loot nele ou num baú, e fim...

Sabe o Vase citato, loot do High Templar Cobrass? Um item comum, certo? Compra-se em qualquer loja de equipamentos, certo?
    Pegar ele e enchê-lo com o sangue do Cobrass só resulta num "vaso com sangue" genérico e sem qualquer outra aplicação, certo?

E The Frog Prince certamente já foi confrontado por um personagem com o atributo de Kissing a Pig quest completa, com a Firlefanz no inventário, após matar Yaga the Crone, certo?
    Firlefanz é só decoração, certo? Cristal Coins e item raro pra decorar as paredes da sua casa são tudo o que importa no Tibia, certo?

Essa semana mesmo vi uma Blessed Ankh jogada no chão, no monastério do corvo branco.
    Fiquei lembrando que Ankhs não eram apenas uma homenagem ao Ultima Series. Elas são usáveis com...!

As vezes dizem "cada um joga como quer!" mas a verdade é que "cada um joga como consegue"...

Num futuro distante, após arqueólogos escavarem 8 camadas de 100 cristal coins espalhadas num deserto esquecido, encontrarão lá em um banhado o corpo dum aventureiro morto há milhares de dias. Descanse em paz, nobre explorador, glorioso carteiro, corajoso irmão! ♪ ♫ ♪ ♫
    Seu sentido de RPG é extremamente aguçado, lembro de que, graças a um post seu, eu vivo com uma Hoe na minha backpack só pra ver se alguma vez algo acontece violando o tumulo de alguém hahaha. E sobre a Blessed Ankh, sempre me intrigou o motivo de ser possível dar "use" nela.

Foi uma boa observação com o The Frog Prince, até pela fala dele de "Don't Kill Me!", quem sabe lurar ele até algum certo ponto estratégico poderia acontecer alguma coisa. Só o Firlefanz que eu dúvido de algo, até porque a tradução literal de Firlefanz do alemão é algo como "inutil, lixo, sem uso".

Registro
    11-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a matéria, me fez relembrar de quem eu nem lembrava que existia (tipo o dos orcs, dos assassins...)
    Me fez lembrar também que mês passado um cara em Unitera matou Zarabustor e dropou só 1 gp dele...

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já achei o boss dos cyclops la na cyclopolis, quase nao percebi tb.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cara, nada consegue tirar da minha cabeça, que em algum boss desses, dropa algum item super raro.

Patched Boots é um item que parece ser normal, pode ser que seja loot de algum boss e até hoje ninguém dropou kkkkkkkkkkk

durmam com isso.
    Eu também acho e acho que a Patched Boots dropa do boss dos smugglers ou dos assassins. Sempre achei estranho ela ser vendível no rashid por um preço tão baixo. hauehuae

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Acho que todos esses boss dropam algo raro e não sabemos ainda.

E esse sapo ai, vai que é igual a Wisp que dropa bp da lua. Mas é muito raro, magina principe sapo dropa uma crown XD
    Acho que não, se não me engano esse sapo não dropa loot nenhum mesmo, acho que nem dá pra abrir o corpo, sei lá.
    Mas os outros bosses, aí sim.

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    E se eu disser que não conhecia nenhum? haha
    Eu só sabia da Yaga por causa do Skiann mesmo.
    Se não me engano o Dark Black Magician também matou uma.
    Anyway, gostei eu estou até pensando em procurar alguns destes no meu makerzinho.
    Normal haha
    muita gente não conhece(ia) esses bosses, em parte por causa do péssimo loot e em parte por nascerem longe.

Publicidade:

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem um lado bom dos bosses esquecidos

Vc encontra o local vazio e pode huntar em paz
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Eu sou muito atento com os Bosses, mas até hoje os únicos que encontrei foi um Boss do Cyclops Smith e um dos Lizzards em Zao. Nunca encontrei nenhum outro.

OBS: Tenho 4 anos de tibia com 4 chars lvl 100+
    A melhor forma de achar boss é fazendo um mass check, porque realmente não é fácil!

Citação Postado originalmente por bezorde Ver Post
    só faltou o "Man in the Cave" xD
    Po, o man in the cave é muito visado hoje em dia por dropar o fur cap. Ele nunca foi esquecido.

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Excelente artigo mesmo.
    De todos esses bosses, dois eu nunca tinha ouvido falar, que é o Captain Jones e o Rukor Zad. E por algum motivo sinto que esses dois bosses em especial podem dropar alguma coisa mais rara, pois é muito difícil encontrar alguém que tenha matado eles. Um exemplo disso é que esses bosses "inuteis" geralmente dropam os mesmos itens que as criaturas normais, porém se for levar o exemplo do Rukor Zad, ninguém ainda conseguiu dropar um Horseman Helmet ou um Leopard Armor dele, quem dirá um possível rare.

Existem também 2 bosses que dropam 2 itens únicos (Dharalion com Cornucopia e Fernfang com Wooden Whistle) porém eu mal ouço falar deles ou de players caçando eles perto do que eu ouvia antigamente. Alguém sabe se esses bosses ainda são visados pelos "checkers"?
    Sim, o Dharalion e o Fernfang ainda são mortos toda hora (pelo menos em Pacera e principalmente o dharalion). Eu mesmo dropei uma cornucopia ano passado haha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    ou se tivesse uma "dica" (MoLS "abarrotado" de bichos quando o Zarabustor tiver lá no final, por exemplo), talvez eles fossem mais caçados.
    Essa "dica" existe, quando frequentava Hell Gate e apareciam muitos Beholders e Elder Beholders (era notável a enorme quantidade deles), era certeza que Evil Eye tinha dado spawn. Mas eram muitos mesmo, tinha que tomar muito cuidado.

Inclusive, Hell Gate foi meio esquecida, assim como o próprio Evil Eye, faltou ai na lista.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Bohatch Ver Post
    Essa "dica" existe, quando frequentava Hell Gate e apareciam muitos Beholders e Elder Beholders (era notável a enorme quantidade deles), era certeza que Evil Eye tinha dado spawn. Mas eram muitos mesmo, tinha que tomar muito cuidado.

Inclusive, Hell Gate foi meio esquecida, assim como o próprio Evil Eye, faltou ai na lista.
    Existe em alguns lugares, normalmente próximo ao boss. Em Hellgate a gente percebe pq é obrigado a passar por lá para sair. Se os Bonelords não ficassem no caminho para a saída, provavelmente muitos nem notariam a mudança no spawn por causa do Evil Eye.
    OI

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz anos que não jogo...o que é essa regra das 4 horas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Boss é derrotado pelos Admins!
    Por Kizashi no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2009, 16:32
  2. Nomes...Esquecidos...Bons Tempos...
    Por Thor FireBolt no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 67
    Último Post: 18-04-2009, 23:37
  3. Pelos velhos tempos!!!
    Por Ladrao de Lapis no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 10-10-2007, 10:16
  4. ####Pelos Velhos Tempos####
    Por Nevon~ no fórum Fakes
    Respostas: 43
    Último Post: 19-09-2007, 19:21
  5. Design | dpois dessa dúvida num faço + tópico assim, (por um bom tempo pelo menos)
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2005, 05:37

Permissões de Postagem