Curti mas acho que a Bubble merecia mais destaque, afinal ela foi a primeira a chegar no level 200, não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Curti mas acho que a Bubble merecia mais destaque, afinal ela foi a primeira a chegar no level 200, não?
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
eu sou da epoca do mateusz... cara bons tempos, eu queria ser druid que nem ele... eu tinha uns 12 anos na epoca e falava, porra porque o top é druid e eu tenho que ser kina, vou ser druid.. e nunca passei do lvl 20 na epoca ... bons tempos de escola, de tibia e nenhum compromisso...
Poxa, estou muito feliz com a recepção do desenho, muito obrigado a todos! =D
Drapeamento = drapery, draping. Não é muito comum em português, mas significa basicamente a distribuição do pano, demonstrando ondas e dobras.
Textura de level = DE LEVE, escrevi errado...
O quê?
s=o|--<
Nossa, ficou MUITO BOM! Parabéns. Muitos detalhes foram captados de maneira genial!
![]()
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
~da série: os posts atrasados do luqets~
achei a idéia boa, mas não ficou como uma das minhas preferidas por causa do tema... só tenho simpatia pela Bubble, não sei porque. deve ser porque o jogo era mais simples naquela época...
algo sobre powergaming era o que eu menos esperava de você, que sempre foi um cara dos roleplays hue
a anatomia e as expressões como sempre ficaram bem focadas
não gostei muito dos "espaços" vazios entre eles, o encaixe. isso também ajudaria na iluminação que achei fraca... a caracterização também não ficou uma das minhas preferidas .. mas acho que não tinha muito sobre o que fazer nisso mesmo, fora em alguns personagens.
o macarrão roxo brilhante no dedo do cacherão não me agradou heuhe
odeio desenhar queixos naquela posição.. só se corrigem com luz mesmo.
:'c
derrubei uma lágrima máscula aqui
é, primeira level 100 e 200.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Os espaços vazios foram por falta de planejamento, simplesmente desenhei todos os personagens pra depois criar a "montagem". :S
A caracterização foi complicada porque pouco da história dos personagens ainda é encontrável na Internet, achar o Outfit de alguns deles foi um desafio, até mesmo de personagens relativamente recentes (Tomex of Guardia).
A Bubble coloquei com uma cesta de blueberries porque lembro de uma das primeiras imagens que vi dela, em que tirou uma SS de sua "backpack" e era uma cesta cheia das frutinhas. Queria re-encontrar essa imagem.
Mas não vejo sentido em destacá-la, todos estão mais ou menos em igual escala na imagem.Postado originalmente por Luketz
s=D|--<
é mas o que quis dizer é que mesmo só com as outfits em mãos acho que deveria dar uma elaborada em algumas roupas pra que não ficassem com espaços chapados e sem nada... principalmente no Eternal
bubble cauai das blueberry e roleplay
por isso ela merece destaque entendeu
bred for its skills in magic
Spoiler:
Poxa Marco, que fod*!
me recordo de ter visto esse desenho em algum canto..
parabéns^^