Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post
@Bela~, Obrigado Bela ... realmente ficou fraco ali... eu estava finalizando a barba normalmente e não estava gostando do resultado e acabei estourando em preto ali pra ser mais rápido uiHSIUAhsiA
realmente o modo que eu estava finalizando perdia muito do lápis... ao invés de usar várias hachuras para chegar a tons de cinza, eu estava chapando tudo de preto kkkkk
Agora, a colorização desse cara aí é insana, tá louco... minha pintura ia ser mais chapar cores e adicionar um degradê uaihsuiahis

@Marcotonio,
Depois de ver a arte do IgorWolski entendi porque as pessoas batem o olho e não entendem meus desenhos UIAHSiuHAISUHAS
Esse artista que você comentou parece ter um estilo de hq mais europeu, sendo mais limpo e cores suaves... algo extremamente difícil de fazer... adicionar um monte de sombra como eu faço pra adquirir profundidade é mais fácil, sabia?! IUSHUIaHSUAS
Já o desenho vou terminar sim, talvez amanhã a arte final e lá pra semana que vem quem sabe eu termine de colorir hehe

- - - Atualizado - - -
@Insanity Vultures sim, Mestre! xD
sim cara teus desenhos são épicos, mas é difícil ver oq é oq, se tu passar umas cor e tals.... ia valer dinheiro

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
VISH
Agora eu senti a pressão de participar desse concurso.

Seu traço é excelente, sua finalização também - apesar de concordar com a @Bela~ de que certos detalhes perdidos fazem falta.

Um problema sério é a legibilidade. Sua influência parece mais HQ do que Mangá pra mim, e isso é muito comum em Marvels e DCs da vida, um traço bem complicado e detalhado. É ótimo para apreciar os detalhes, mas dificulta um pouco a compreensão imediata, a transmissão da mensagem. Os primeiros segundos olhando para cada imagem deveriam ser suficientes.

Mas você disse que pretendia pintar... aí a coisa muda totalmente de cenário.
Uso como exemplo um artista do dA que conheci recentemente, o IgorWolski.

Quando o desenho é pura lineart, é meio confuso, mas assim que ele pinta, fica muito claro o que está acontecendo:

Eu também fiz um baita projeto na primeira rodada e o tempo ficou meio apertado, acho que vale mais a pena investir em algo que você tem certeza de que conseguirá completar.

Épico, Sauron, épico. Pretende finalizá-lo ainda?

s=O|--<
OBRIGADO POR ESSE POST!