@Bela~, Obrigado Bela... realmente ficou fraco ali... eu estava finalizando a barba normalmente e não estava gostando do resultado e acabei estourando em preto ali pra ser mais rápido uiHSIUAhsiA
realmente o modo que eu estava finalizando perdia muito do lápis... ao invés de usar várias hachuras para chegar a tons de cinza, eu estava chapando tudo de preto kkkkk
Agora, a colorização desse cara aí é insana, tá louco... minha pintura ia ser mais chapar cores e adicionar um degradê uaihsuiahis
@Marcotonio,
Depois de ver a arte do IgorWolski entendi porque as pessoas batem o olho e não entendem meus desenhos UIAHSiuHAISUHAS
Esse artista que você comentou parece ter um estilo de hq mais europeu, sendo mais limpo e cores suaves... algo extremamente difícil de fazer... adicionar um monte de sombra como eu faço pra adquirir profundidade é mais fácil, sabia?! IUSHUIaHSUAS
Já o desenho vou terminar sim, talvez amanhã a arte final e lá pra semana que vem quem sabe eu termine de colorir hehe
- - - Atualizado - - -
@Insanity Vulturessim, Mestre! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... realmente ficou fraco ali... eu estava finalizando a barba normalmente e não estava gostando do resultado e acabei estourando em preto ali pra ser mais rápido uiHSIUAhsiA
Responder com Citação