Primeira Atualização - 23/02/15
o PvP em um mundo Non-PvPNesses dias rolou o evento A Piece of Cake, no qual fomos bem sucedidos em Pacera. O que muita gente pode não saber é que as guilds House Down e Inception estavam em pé de guerra até pouquíssimo tempo, batendo de frente toda hora por vários desentendimentos que chegaram até a influenciar as warzones do server e separar os membros da própria House Down em 2 guilds diferentes por brigas ocasionadas disso.
Então achei legal tirar umas prints de uma coisa que é raro ver em um server optional, o PvP, e ironicamente o banho de sangue acontecendo em um evento tão "fofo" quanto esse :3
Também peguei Axe 106 na knight, mas não consegui print porque foi através do bonus de loyalty que subiu de 10% pra 15%.
Já na pally eu tive uma ajudinha do meu amigo para conseguir a Soil Guardian Outfit full, que eu gostei muito
e tava mais que na hora pois não tinha nenhum outfit decente na RP ainda...
E também o ML 18 (ruinzão, mas as skills compensam)
Para a primeira atualização é isso, minhas aulas voltaram hoje e o TCC chegou chegando pra me atormentar por um bom tempo :'(
Até breve!
Aoooo!
Hahah, bom ver um conterrâneo por aquie sim, realmente notei que os pacerianos tão em falta nessa seção, então bora representar nos LTs!
Obrigada
Sim, Pacera é um mundo bem bom de se jogar, parou lá ou parou com tibia mesmo?
Então, eu gosto muito de Pacera... sim, é um mundo bem movimentado, cheio.
Como você já deve saber o top do jogo tá lá e imagino que isso atraia players pro server também, mas vazio nunca esteve.
Tem warzones de segunda à sexta, às 22hs.
Quanto à ks, eu quase não vejo... claro, que em qualquer mundo os players low level tem grandes chances de dar ks (tipo respawn de tarantula de port hope, sabe) mas no geral eu não vejo muito não, principalmente em leveis maiores a maioria respeita e uma boa quantidade respeita os monstros de cada um e até os respawns também apesar de ser non-pvp.
Agora bot tem muito, realmente... a cip tá diminuindo cada vez mais a quantidade, e agora tá mais difícil de vê-los, mas ainda tem deles por aí, sim.
No momento eu to focando na minha paladina... teoricamente a EK é minha main por ser a base de todos os chars, mas depois que fiz a paladina e comecei a upar ela bem, é difícil querer upar na knight, viu... porque caçar de paladino é bem menos tedioso, pra mim, eu me divirto mais, e como quero level 100 e outras cositas mais, no momento to focando mais na RP e como é minha primeira pally eu to gostando bastante.
No mais, Pacera é um mundo bem legal de se jogar e fazer amizades, é bem unido em eventos e tudo... se curtir me manda mensagem ingame que eu dou uma ajuda pra começar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e tava mais que na hora pois não tinha nenhum outfit decente na RP ainda...

e sim, realmente notei que os pacerianos tão em falta nessa seção, então bora representar nos LTs! 
Responder com Citação