Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [L.T] Pac Mandy (EK) & Lovato Sparks (RP) [Pacera]

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Pac Mandy (EK) & Lovato Sparks (RP) [Pacera]

Bem-vindo ao meu life thread!

Quem é você? De onde surgiu?
    Meu nome é Amanda, tenho 21 anos, moro em São Paulo e comecei a jogar tibia muitos e muitos anos atrás. A minha conta atual em que jogo foi criada em Abril de 2006, mas tive outras contas e personagens antes disso que foram deletados por falta de uso (na época que contas e chars eram deletados quando você ficava um tempo sem logar). Ou seja, até mesmo antes disso eu já jogava e já tinha outras contas. Parece há tanto tempo atrás que, nem sei ao certo como comecei a jogar. Minha memória mais "recente" de como comecei a jogar eu lembro que foi através do meu irmão e dos meus amigos do prédio, que curtiam jogar e principalmente se aventurar no pvp do jogo, e como eu andava muito com eles, logo me envolvi com o jogo também. Por um bom tempo eu não sabia como jogar, lembro que colocava o pé pra fora do depot em mundos como Chimera ou Antica e levava um headshot na hora, ou ficava trapada no cemitério de trolls de carlin. Hoje são memórias muito engraçadas que tenho do jogo, pois era muito nova, tinha por volta de 11 ou 12 anos de idade e não sabia quase nada do jogo mas não importava muito, pois eu ainda me divertia bastante.

Mas ué, se você joga há tanto tempo, porque criar seu primeiro life thread agora?
    Minha situação com o tibia sempre foi de agarra e solta, agarra e solta... eu jogo sempre nas férias, quando tenho bastante tempo livre e geralmente quero algo que faça passar o tempo e me divirta ao mesmo tempo, é geralmente quando eu volto a ter contato com o jogo, mas nem sempre foi assim. Geralmente, na maioria dos casos, eu jogava por um mês e parava por mais nove. Voltava a jogar por algumas semanas e parava de novo por mais alguns meses. Voltava outra vez, jogava por um tempo e parava, sempre foi assim, porque quando o tempo e as obrigações apertavam eu não fazia questão de me prender ao jogo e priorizava outras coisas na minha vida.
    Hoje em dia, porém, mesmo trabalhando e fazendo faculdade, me empolguei e ando em um ritmo constante no jogo desde o ano passado. Não pretendo parar de vez por um bom tempo, e apesar das obrigações não me deixarem jogar tanto quanto eu gostaria, ainda consigo aproveitar como quero.

Quanto ao life thread, eu sempre pensei que para ter um legal eu precisava ser level alto, com itens raros, e coisas bacanas... então nunca fiz, até que recentemente eu me dei conta de que, quanto mais você espera pra criá-lo, mais atualizações legais você perde, então resolvi meter o louco mesmo (hahah) e criar um do jeito que estou com os meus personagens, para que eu possa acompanhar o crescimento deles assim como outras pessoas também e que isso me dê motivação para evoluí-los mais e mais. Afinal, meu objetivo no jogo nunca foi de ser a melhor (passo beem longe disso) e nunca tive muitas ambições, apenas gosto do entretenimento que ele proporciona e dos desafios também.
    E sei que todos devem estar pensando "Ah, mais um LT que vai durar 3 semanas no máximo" mas não, não pretendo fazer isso Eu demorei muito para criar um life thread justamente porque quando o fizesse, queria fazer direito, e vou me empenhar ao máximo para atualizar constantemente.
    Então sem mais delongas, aqui vão meus humildes e queridos bonequinhos :3

(Atualizado em 15/03/15)

(Atualizado em 15/03/15)
    Nossa, mas pra que raios tantos personagens?
    Eu me entedio bastante no jogo, e não consigo focar em um personagem só. Gosto de ter opções pra quando eu to afim de jogar tal coisa, e por isso tenho todas as vocações.
    Porém, meus personagens principais são EK e RP, que são as vocações que mais gosto de jogar e nas quais sempre jogo.
    Também sou a pior pessoa para rushar, é muito difícil eu sequer tentar, porque como disse, canso fácil de ficar fazendo a mesma coisa por muito tempo.
    Curto bem mais fazer quests, participar dos eventos e o roleplay do jogo em geral do que caçar, ao contrário de muitos jogadores, não me preocupo tanto com level.

Pac Mandy [EK]

Lovato Sparks [RP]

Mandy Lokken [MS]

Klingande [ED]

Pac Mandy [EK]

Lovato Sparks [RP]

Atualizações estão por vir
    Espero que gostem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amandinha³; 26-03-2015 às 20:27.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem organizado, no aguarde!

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um LT de Pacera. To gostando de ver.

Registro
    16-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, irei acompanhar o LT
    Pacera é um mundo show, vivi bons momentos quando jogava lá

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, tava pensando em jogar em optinal e pacera foi uma das opções. Como que é o mundo? tem warzone? movimentado? tem muito ks, bot? Joga mais no knight? Aguardo uma resposta.
    PS: Criei meu char lá," Ja Vou Estudar "

Publicidade:

Última edição por Malucovisk; 23-02-2015 às 16:24.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira Atualização - 23/02/15

o PvP em um mundo Non-PvP
    Nesses dias rolou o evento A Piece of Cake, no qual fomos bem sucedidos em Pacera. O que muita gente pode não saber é que as guilds House Down e Inception estavam em pé de guerra até pouquíssimo tempo, batendo de frente toda hora por vários desentendimentos que chegaram até a influenciar as warzones do server e separar os membros da própria House Down em 2 guilds diferentes por brigas ocasionadas disso.
    Então achei legal tirar umas prints de uma coisa que é raro ver em um server optional, o PvP, e ironicamente o banho de sangue acontecendo em um evento tão "fofo" quanto esse :3

Também peguei Axe 106 na knight, mas não consegui print porque foi através do bonus de loyalty que subiu de 10% pra 15%.

Já na pally eu tive uma ajudinha do meu amigo para conseguir a Soil Guardian Outfit full, que eu gostei muito e tava mais que na hora pois não tinha nenhum outfit decente na RP ainda...

E também o ML 18 (ruinzão, mas as skills compensam)

Para a primeira atualização é isso, minhas aulas voltaram hoje e o TCC chegou chegando pra me atormentar por um bom tempo :'(
    Até breve!
    Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Mais um LT de Pacera. To gostando de ver.
    Aoooo!
    Hahah, bom ver um conterrâneo por aqui e sim, realmente notei que os pacerianos tão em falta nessa seção, então bora representar nos LTs!
    Citação Postado originalmente por nicholasnich Ver Post
    Gostei, irei acompanhar o LT
    Pacera é um mundo show, vivi bons momentos quando jogava lá
    Obrigada
    Sim, Pacera é um mundo bem bom de se jogar, parou lá ou parou com tibia mesmo?
    Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Bacana, tava pensando em jogar em optinal e pacera foi uma das opções. Como que é o mundo? tem warzone? movimentado? tem muito ks, bot? Joga mais no knight? Aguardo uma resposta.
    PS: Criei meu char lá," Ja Vou Estudar "
    Então, eu gosto muito de Pacera... sim, é um mundo bem movimentado, cheio.
    Como você já deve saber o top do jogo tá lá e imagino que isso atraia players pro server também, mas vazio nunca esteve.
    Tem warzones de segunda à sexta, às 22hs.
    Quanto à ks, eu quase não vejo... claro, que em qualquer mundo os players low level tem grandes chances de dar ks (tipo respawn de tarantula de port hope, sabe) mas no geral eu não vejo muito não, principalmente em leveis maiores a maioria respeita e uma boa quantidade respeita os monstros de cada um e até os respawns também apesar de ser non-pvp.
    Agora bot tem muito, realmente... a cip tá diminuindo cada vez mais a quantidade, e agora tá mais difícil de vê-los, mas ainda tem deles por aí, sim.
    No momento eu to focando na minha paladina... teoricamente a EK é minha main por ser a base de todos os chars, mas depois que fiz a paladina e comecei a upar ela bem, é difícil querer upar na knight, viu... porque caçar de paladino é bem menos tedioso, pra mim, eu me divirto mais, e como quero level 100 e outras cositas mais, no momento to focando mais na RP e como é minha primeira pally eu to gostando bastante.
    No mais, Pacera é um mundo bem legal de se jogar e fazer amizades, é bem unido em eventos e tudo... se curtir me manda mensagem ingame que eu dou uma ajuda pra começar

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti pakas seu LT, vou acompanhar sempre que puder u.u
    To o bom tempo parado, bom tempo msm kkkkk
    Depois que vi esse Lt ate deu vontade de voltar e criar um tb kkkkkk
    Só esperar minha net descente chegar q acho q vou da uma rushadinha no tibia
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    16-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada
    Sim, Pacera é um mundo bem bom de se jogar, parou lá ou parou com tibia mesmo?

[/QUOTE]

parei lá, dei transfer pra Menera porque meus rls tavam jogando lá =/
    mas tenho um mage low lvl em Pacera ainda, quem sabe algum dia eu volte hehe

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamando do ML 18 no RP... O meu RP 130 tem ML 18. E não consegui aparecer em nenhuma ss do evento. :'(

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda Atualização - 02/03/15

Opa! Vamos lá
    Vou começar essa atualização com um addon bem fácil que, por preguiça, eu nunca tinha feito... aproveitei pra fazer em ambos os chars.

Pac Mandy

Eu tinha a task de werewolf aberta na EK e resolvi fazer, chegando então aos 60 pontos na Paw & Fur, e agora é a parte que pega :x pelo menos ainda tenho mais uma de nightmare pra acabar também, alguns dos loots:

De quebra consegui meu best hit até agora (sem utito)

E o level 132

E como esquecer o loot grotesco do boss:

A exp chegou em 290k/h com bônus... e deu 17.4k de profit. Loot total:

E essa foto é apenas um bônus palhacitos porque riram de mim quando troquei 1080 rice balls YUM!

Lovato Sparks

Na RP eu peguei shielding 97 (pena que perdi logo depois...)

E fui caçar em cemetery.. lugar que sempre tem algum botter mas que tava finalmente vazio, pra minha surpresa eu não esperava o que veio...

Nada demais, né? MAGINA, saca o loot final:

219k de profit, além do level 99:

Era King's Day em Thais, então eu peguei o achievement com todos os meus chars (não vou postar ss de todos pra não poluir essa atualização com a mesma coisa)

Continuando a meta do level 100, todos os lugares estavam LOTADOS, até que finalmente consegui o resp da hydra mountain pra pegar o level...

Tcharaaaan! Finalmente!

Ou não.......... risos

Laguei com 3 hydras ganhando uma passagem grátis pro templo.. como já tinha torrado toda a stamina bônus, larguei mão e fui recuperar o level no outro dia...

Loot da hunt:

Com o level 100 fui comprar a última magia que faltava...

E finalmente usar esse helmet lindo

Mandy Lokken

Também peguei um ML na MS...

Klingande

E brinquei um pouco na ED já que deu vontade...

The end!
    Sinto que essa atualização ficou gigantesca deixei pra postar tudo de uma vez porque pensei que gostassem mais de quando tem bastante coisa de uma vez só... e aí postei fotos bem pequenas pra caber bastante, mas se alguém tiver acompanhando, me diga: prefere atualizações mais rápidas e menores ou que demorem mais e que tenham mais conteúdo de uma vez só?

PS: Eu tinha digitado 80% de todo esse post tudo bonitinho e o browser fez questão de voltar a página e eu tive que reescrever tudo de novo... portanto to totalmente sem saco pra atualizar o post principal, depois faço isso ;D

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt demona , EK lvl 109 e RP lvl 111
    Por Yora Yora no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 28-07-2006, 23:36
  2. level 93 EK morre para 109 rp!
    Por *Felipe* no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2006, 17:33
  3. GS em VeNoRe EK bloker 38 e RP 44
    Por fokuzemo no fórum Tibia Videos