Bem-vindo ao meu life thread!
Quem é você? De onde surgiu?
Meu nome é Amanda, tenho 21 anos, moro em São Paulo e comecei a jogar tibia muitos e muitos anos atrás. A minha conta atual em que jogo foi criada em Abril de 2006, mas tive outras contas e personagens antes disso que foram deletados por falta de uso (na época que contas e chars eram deletados quando você ficava um tempo sem logar). Ou seja, até mesmo antes disso eu já jogava e já tinha outras contas. Parece há tanto tempo atrás que, nem sei ao certo como comecei a jogar. Minha memória mais "recente" de como comecei a jogar eu lembro que foi através do meu irmão e dos meus amigos do prédio, que curtiam jogar e principalmente se aventurar no pvp do jogo, e como eu andava muito com eles, logo me envolvi com o jogo também. Por um bom tempo eu não sabia como jogar, lembro que colocava o pé pra fora do depot em mundos como Chimera ou Antica e levava um headshot na hora, ou ficava trapada no cemitério de trolls de carlin. Hoje são memórias muito engraçadas que tenho do jogo, pois era muito nova, tinha por volta de 11 ou 12 anos de idade e não sabia quase nada do jogo mas não importava muito, pois eu ainda me divertia bastante.
Mas ué, se você joga há tanto tempo, porque criar seu primeiro life thread agora?
Minha situação com o tibia sempre foi de agarra e solta, agarra e solta... eu jogo sempre nas férias, quando tenho bastante tempo livre e geralmente quero algo que faça passar o tempo e me divirta ao mesmo tempo, é geralmente quando eu volto a ter contato com o jogo, mas nem sempre foi assim. Geralmente, na maioria dos casos, eu jogava por um mês e parava por mais nove. Voltava a jogar por algumas semanas e parava de novo por mais alguns meses. Voltava outra vez, jogava por um tempo e parava, sempre foi assim, porque quando o tempo e as obrigações apertavam eu não fazia questão de me prender ao jogo e priorizava outras coisas na minha vida.
Hoje em dia, porém, mesmo trabalhando e fazendo faculdade, me empolguei e ando em um ritmo constante no jogo desde o ano passado. Não pretendo parar de vez por um bom tempo, e apesar das obrigações não me deixarem jogar tanto quanto eu gostaria, ainda consigo aproveitar como quero.
Quanto ao life thread, eu sempre pensei que para ter um legal eu precisava ser level alto, com itens raros, e coisas bacanas... então nunca fiz, até que recentemente eu me dei conta de que, quanto mais você espera pra criá-lo, mais atualizações legais você perde, então resolvi meter o louco mesmo (hahah) e criar um do jeito que estou com os meus personagens, para que eu possa acompanhar o crescimento deles assim como outras pessoas também e que isso me dê motivação para evoluí-los mais e mais. Afinal, meu objetivo no jogo nunca foi de ser a melhor (passo beem longe disso) e nunca tive muitas ambições, apenas gosto do entretenimento que ele proporciona e dos desafios também.
E sei que todos devem estar pensando "Ah, mais um LT que vai durar 3 semanas no máximo" mas não, não pretendo fazer issoEu demorei muito para criar um life thread justamente porque quando o fizesse, queria fazer direito, e vou me empenhar ao máximo para atualizar constantemente.
Então sem mais delongas, aqui vão meus humildes e queridos bonequinhos :3
Nossa, mas pra que raios tantos personagens?
(Atualizado em 15/03/15)
(Atualizado em 15/03/15)
Eu me entedio bastante no jogo, e não consigo focar em um personagem só. Gosto de ter opções pra quando eu to afim de jogar tal coisa, e por isso tenho todas as vocações.
Porém, meus personagens principais são EK e RP, que são as vocações que mais gosto de jogar e nas quais sempre jogo.
Também sou a pior pessoa para rushar, é muito difícil eu sequer tentar, porque como disse, canso fácil de ficar fazendo a mesma coisa por muito tempo.
Curto bem mais fazer quests, participar dos eventos e o roleplay do jogo em geral do que caçar, ao contrário de muitos jogadores, não me preocupo tanto com level.
Pac Mandy [EK]
Lovato Sparks [RP]
Mandy Lokken [MS]
Klingande [ED]
Pac Mandy [EK]
Lovato Sparks [RP]
Atualizações estão por vir
Espero que gostem!
Spoiler: Atualizações:
Spoiler: Destaques:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Eu demorei muito para criar um life thread justamente porque quando o fizesse, queria fazer direito, e vou me empenhar ao máximo para atualizar constantemente.

Responder com Citação

deixei pra postar tudo de uma vez porque pensei que gostassem mais de quando tem bastante coisa de uma vez só... e aí postei fotos bem pequenas pra caber bastante, mas se alguém tiver acompanhando, me diga: prefere atualizações mais rápidas e menores ou que demorem mais e que tenham mais conteúdo de uma vez só?