@
Marcotonio Hey Sensei Marco!
Não, além de eu não ter tempo, não acho justo com os que se predispuseram a entregar os deles finalizados até a data estipulada. XD
Preferi acelerar uma "finalização", deixando a desejar com o corpo do Tibianus e também com os detalhes que eu pretendia colocar no vitral, nas bordas.
Agora que você disse eu fiquei incomodado mesmo com os membros da Eloise, ela ficou meio cotoca mesmo, rauhraahrahorara.
Ficarei de olho nos próximos desenhos para "consertar a realidade em prol da visualização" :3
Obrigado pelo feedback!
@
Laralol
Pois é, Tibianus já tinha sido retalhado pela Eloise ali no momento que foi registrado! iraorahroahoraraar
Nada, foi falta de tempo pra terminar mesmo, fiz tudo na sexta, quer foi o dua que tirei pra fazer tudo de uma vez.
A expressão eu ainda tentei fazer essa reforçada que você falou, mas não saiu com o resultado que queria. Eu tinha feito ela com um rostinho muito kawai. Mudei, e mesmo assim não casou com a cena.
Valeu!
@
Insanity Vultures
@
Bela
Alô, Bela-Bonita! Há quanto tempo, não? É sempre bom revê-la por aqui.
O quote foi criação minha mesmo. Foi necessário quando inventei de colocar o bolo no meio do desenho, pois estava sem sentido ter os supremos monárquicos numa batalha pra comemorar o aniversário de Tibia. Quando coloquei o bolo pra dar uma amenizada, já matei criando uma história para dar sentido final à cena.
Pois é :/ A falta de tempo matou meu desenho. Este vitral era pra ser MUITO detalhado, cada caquinho feito com um tom que fosse diferenciando pela distância do foco de luz e tal. Com muitos elementos tibianos detalhados. A ideia era fazer algo meio renascentista mesmo, uma imagem bem cheia. But...
Vai ver sim. Mas preciso que também esteja por aqui, pra nos inspirarmos, haha! Obrigado!
@
SauronWar
Pois é, como disse pra Bela, este bolo salvou minha criatividade e desenho juntos. Quando pensei em colocá-lo, o trecho que fiz veio à mente. Foi engraçado fazer um roteiro depois da ilustração pronta. raurahrauhra Valeu!