Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Inkmaster] Cake Battle Day

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Inkmaster] Cake Battle Day

Fiz tudo correndo na sexta-feira mesmo T_T
    Mas o resultado ficou próximo do que eu esperava.

Ao que tudo indica, na festa de aniversário em que Tibia comemorava
    seus dezoito anos terrestres, surgiu um bolo enfeitiçado.
    O que o devorasse primeiro, teria poder absoluto por dezoito dias e dezoito noites.
    Tibianus e Eloise não perderam tempo, logo estavam travando uma das batalhas mais épicas do continente.
    Esta ilustração é o registro do acontecimento, feito no vitral de um monastério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que tem até Domingo, será que rola um corpitchu pro Tibianus?

A composição é complicada com esse formato de vitral, ficou um resultado interessante. Mesmo que o braço da Rainha esteja fora do enquadramento, sugiro que você o sugira ali na bordinha direita do círculo, só um pedacinho dele aparecendo, porque dá a ligeira impressão de que ela é cotoca.
    Isso é um problema clássico em que algo pode estar realista, mas é necessário consertar a realidade em prol da visualização. xD

E gostaria de elogiar a lineart, que estava lá no tópico de rascunhos. Muito bonita, adquiriu uma qualidade supimpa desde aqueles primeiros experimentos com pressão nula!

s=D|--<
    q.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahah essa cabecinha flutuante tá meio estranha mesmo. Mas achei que voce trabalhou bem dentro da sua ideia, a expressão do bolo casou certinho. O que me incomodou foi o rosto da Queen Eloise, ela tá com uma expressão que nao parece muito combativa, o que eu acho que combinaria mais. Acho que também seria legal criar ou reforçar a impressão de que o braço dela está dobrado, assim ele me pareceu meio curtinho demais. Sem mais, também gostei muito da line art que vc fez. Bem limpa e bonita. Parabens (:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou parecendo da Disney
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô, Bruce!! :D

Puxa, achei a ideia bastante original. Perdoe a ignorância, mas esse pequeno quote foi criação sua ou existe mesmo no universo tibiano? De um jeito ou de outro, curti.

Além do que já mencionaram acima, acho que uma variação de tons no vitral teria ficado linda, começando por caquinhos roxos e azul-marinhos.

Congrats, moço! Quero vê-lo mais vezes, certo?

Publicidade:

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal você ter usado o bolo na arte... fiquei um bom tempo pensando em como utilizar. Curto muito a história do King Tibianus e a Queen Eloise também!

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcotonio Hey Sensei Marco!
    Não, além de eu não ter tempo, não acho justo com os que se predispuseram a entregar os deles finalizados até a data estipulada. XD
    Preferi acelerar uma "finalização", deixando a desejar com o corpo do Tibianus e também com os detalhes que eu pretendia colocar no vitral, nas bordas.
    Agora que você disse eu fiquei incomodado mesmo com os membros da Eloise, ela ficou meio cotoca mesmo, rauhraahrahorara.
    Ficarei de olho nos próximos desenhos para "consertar a realidade em prol da visualização" :3
    Obrigado pelo feedback!

@Laralol
    Pois é, Tibianus já tinha sido retalhado pela Eloise ali no momento que foi registrado! iraorahroahoraraar
    Nada, foi falta de tempo pra terminar mesmo, fiz tudo na sexta, quer foi o dua que tirei pra fazer tudo de uma vez.
    A expressão eu ainda tentei fazer essa reforçada que você falou, mas não saiu com o resultado que queria. Eu tinha feito ela com um rostinho muito kawai. Mudei, e mesmo assim não casou com a cena.
    Valeu!

@Insanity Vultures

@Bela
    Alô, Bela-Bonita! Há quanto tempo, não? É sempre bom revê-la por aqui.
    O quote foi criação minha mesmo. Foi necessário quando inventei de colocar o bolo no meio do desenho, pois estava sem sentido ter os supremos monárquicos numa batalha pra comemorar o aniversário de Tibia. Quando coloquei o bolo pra dar uma amenizada, já matei criando uma história para dar sentido final à cena.

Pois é :/ A falta de tempo matou meu desenho. Este vitral era pra ser MUITO detalhado, cada caquinho feito com um tom que fosse diferenciando pela distância do foco de luz e tal. Com muitos elementos tibianos detalhados. A ideia era fazer algo meio renascentista mesmo, uma imagem bem cheia. But...

Vai ver sim. Mas preciso que também esteja por aqui, pra nos inspirarmos, haha! Obrigado!

@SauronWar
    Pois é, como disse pra Bela, este bolo salvou minha criatividade e desenho juntos. Quando pensei em colocá-lo, o trecho que fiz veio à mente. Foi engraçado fazer um roteiro depois da ilustração pronta. raurahrauhra Valeu!
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana demais você ter criado uma história pro tema. Funcionou muito bem desse jeito.
    Retratou muito bem também o Tibianus e a Eloise, gostei principalmente da barba do Rei. Muito bem feita.

O marcotonio falou do braço da Eloise.. Eu acho que o braço do Tibianus também ficou um pouco curto. Dava pra fazer maior xD
    E achei a crystal wand ali em baixo grossa demais. Eu afinaria ela um pouco. Mas é só uma opinião minha quanto ao item.
    A expressão da Eloise ficou um pouco estranha. A do Tibianus tá ótima, cara de determinação. Mas a Eloise ficou com uma expressão de receio. Uma mexidinha nas sombrancelhas ajudaria bastante, eu acho.

Fora isso gostei bastante. xD
    Última edição por Gustavo Santiago; 25-02-2015 às 06:39.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante ^^

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~posts atrasados~

que imaginação, fez até uma historinha, sr. Alkemarra :DD hueh

a disposição dos elementos ficou meio desajustada mesmo, mas com esse vitral ficou complicado haha
    gostei muito da cara do bolo :B adorei a caracterização, e as cores, mas como disseram faltou mesmo um degradê...
    não sei por que o que mais gostei foram essa espada e cetro
    valeu abigo

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Old Good Days
    Por Alex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 10-12-2004, 16:29
  2. Duel, Battle Arena e Maracanã no Dumingo de Jogo!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2004, 22:52
  3. runas pelo battle
    Por Kalluf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2004, 20:19
  4. Eh Battle Arena, verção Pet!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 48
    Último Post: 04-11-2004, 15:43
  5. Respostas: 8