Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [InkMaster] lol

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JE SUIS KADU DINIX HAHAHAHA

ah, oras.. eu também não tinha entendido antes de ler a sua explicação, mas deve ser porque estou com um bocado de sono, sem saco e.. que essa pintura, perspectiva e iluminação me mantiveram ocupados em admirar. tá com cara de tipo de desenho que eu adoro: perspectiva diferente, iluminação marcante e impacto, tals.. também como já cansei de falar, adoro esse estilo de pintura :y -- eu só achei meio estranho como os personagens por exemplo parecem meio "recortes" por causa das bordas. isso sempre acontece mesmo, é uma questão de sombreamento. nas pernas e braços do que faz a pergunta dá pra ver bem isso. e esse dragão, nao da pra deixar passar sem dizer o quanto ficou ótimo. eu devia ter percebido melhor na expressão de desdém dele D

voltando ao assunto da idéia.. bem, eu acho bem pertinente sim uma crítica, e especialmente essa crítica (que acho que tem a ver com o aniversário, ou seja, a data do jogo), pro concurso. sim, quando eu peguei o que tava acontecendo eu também pensei "que loucura, tiro no pé" como o @SauronWar ali disse, mas pensei melhor em como esse jogo já me divertiu tanto e nos caminhos que ele tomou, que uma crítica sobre esse ponto é muito bem vinda, mesmo num concurso de Tibia, onde se espera que saudemos o homenageado de pronto -- por isso causa estranheza. nada que tire o peso da obra em retratar algo sobre os 18 anos do jogo. são críticas, como essa aqui, que fazem as coisas mudarem, aliás..
    só acho que errou no pequeno "detalhe central" em citar outro jogo pelo nome, ainda mais quando ele é o mais popular do mundo ultimamente: o problema não é com ele, e sim com Tibia -- que muita gente liga sim, mas se você for comparar o quanto de gente liga pra cada um, é claro que o primeiro ganha. temos aqui uma falácia... acho que ter feito algo como "você conhece (nome inventado de um jogo que parece bem moderno e promissor)?" cairia muito melhor.

mas o que vale é a intenção (não sou desses que usa essa frase em qualquer coisa, aqui é realmente isso).. isso é um detalhe perigoso mas que não faz muito efeito num concurso entre pessoas que sabem as intenções de boa fé uma das outras..

tl;dr: arriscado -- forte pela crítica e arte, ou fraco e incógnito se for considerar a simpatia do público/votantes pelo criticado
    Última edição por Luke(tz); 01-03-2015 às 07:45.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. ZzzzzZZZzzzzZZZZZzZZZZ *[Lol]* =D~x
    Por Fowl no fórum Testes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2012, 14:54
  2. Video Inuteis?! lol?!
    Por Bob John Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-2004, 07:52
  3. Teste??? lol?