Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Arena] Luar de Dawnport

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Arena] Luar de Dawnport

Alô, moças e moços! Segue o desenho que fiz pra duelar contra o @Lavoth e o @Godess Eros. Tema era guerreiras, magas e paladinas adolescentes, não necessariamente nessa ordem, haha.

Quis praticar pintura em escalas de cinza, técnica que tô descobrindo agora - este foi o primeiro "trabalho sério" em greyscale.

Cookies pra quem descobrir o easter egg
    Spoiler: Uma pista pra quem não conseguir no modo hard

Bjos.

julha esteve aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por julha; 10-02-2015 às 22:03.

Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei

Achei que ficou muito bem colorido... já estou imaginando o nível da arte para o inkmaster :O
    Uma dica seria você usar referências para as poses... ficaria mais dramático... faça uma arte dessas com referencias para eu ver xD Fico esperando haha

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dica do rapaz acima pra usar referencias é ótima, mas não se prenda a referencias. Foi um grande erro meu do qual me arrependo.

Eu gostei bastante, sombreado bacana, gostei da escolha de cores no geral.
    No sombreado vc usou preto em vários "cantos" onde não precisava, isso deixou faltando iluminação.
    Por exemplo: Na armadura da Knight; você sombreou na esquerda, em baixo do volume dos seios e na direita. Acho que se vc tivesse iluminado a direita ficaria melhor, mesmo sendo um ambiente de caverna.
    O braço segurando o Shield também poderia ter ficado melhor, mas isso é só questão de praticar anatomia.

No mais eu gostei bastante. Evoluiu bastante desde os desenhos que eu costumava ver.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo Bela *-******* ameyyy demais o estilo, de vdd, achei super bom, combina demais com o tibia esse estilo
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SauronWar
    Brigada, Sauron. A colorização era um dos aspectos principais que planejei pro desenho, então fico feliz (: E valeu pela dica, vou ver se uso mais. Costumo tirar fotos de mim mesma em frente ao espelho pra ajudar - fiz isso pra paladina, por exemplo. Referências são mesmo excelentes pra verossimilhança da peça!

@Gustavo Santiago
    Acho que entendi seu comentário sobre a iluminação, haha. Vendo melhor, tá certo isso aí que falaste.
    Obrigada, Gus (;

@regiph
    Repolhaaa!! ♥
    Brigada! Hehe, vou te dizer que, ao longo do processo, até achei o feeling parecido com o daquela client antigo do tibia, que tem um dragon no cantinho. Saudade das suas artes, moça!

Sensação de que esse troço vai terminar em W.O, viu. Meus dois oponentes sumiram, ó céus.

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minha amiga ali. E quase não reconheci hahahaha
    Bá, ficou bom demais. Ainda mais comparando com a primeira versão da dama...
    O braço do escudo ficou estranho e acho que o cogumelo podia ter um acabamento um pouco melhor, mesmo sendo o fundo.
    Bem, é isso.
    Fun Arte, here we go again!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o passo-a-passo no seu dA, uma coisa que notei no seu processo em Grayscale é que o ajuste de cor veio somente depois da pintura

Eu recomendo que você o faça antes de colorir, as cores mentem (não conte a elas), são mais escuras do que parecem. Especialmente Ciano e Amarelo, te obrigando a refazer várias coisas até chegar onde quer.

À esquerda, a versão em preto e branco que você mostrou no passo-a-passo. Embaixo, eu ajustei somente os levels.

À direita, a versão finalizada convertida para preto e branco. É a mesma imagem em ambas, apenas a título de comparação com a esquerda. O resultado com os levels ajustados já é bem mais próximo do produto final, pode te salvar um tempão.

Mas gostei muito do desenho, tem bastante profundidade e os detalhes concentrados onde mais importa, como rostos.

Como a regiph falou, combina com o estilo Tibia, não sei o que você chama de "client antigo do Tibia", mas me lembra aquela splash screen dos 4 chars caçando um dragon numa cave de fundo azul, que substituiu a clássica tela de entrada da mulher de vestido verde na vila medieval.

Quanto ao easter egg, pra mim parece claro qu-

SHHH!

Mas eu só queria falar que eu notei a-

SHH! BICO FECHADO.

Desculpa... ç_ç

s=(|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Olha minha amiga ali. E quase não reconheci hahahaha
    Bá, ficou bom demais. Ainda mais comparando com a primeira versão da dama...
    O braço do escudo ficou estranho e acho que o cogumelo podia ter um acabamento um pouco melhor, mesmo sendo o fundo.
    Bem, é isso.
    Fun Arte, here we go again!
    Valeu, Mula! Ainda preciso melhorar muuito meus braços em perspectiva! Mas vamos caminhando. Obrigada, moço (;

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Vi o passo-a-passo no seu dA, uma coisa que notei no seu processo em Grayscale é que o ajuste de cor veio somente depois da pintura

Eu recomendo que você o faça antes de colorir, as cores mentem (não conte a elas), são mais escuras do que parecem. Especialmente Ciano e Amarelo, te obrigando a refazer várias coisas até chegar onde quer.

À esquerda, a versão em preto e branco que você mostrou no passo-a-passo. Embaixo, eu ajustei somente os levels.

À direita, a versão finalizada convertida para preto e branco. É a mesma imagem em ambas, apenas a título de comparação com a esquerda. O resultado com os levels ajustados já é bem mais próximo do produto final, pode te salvar um tempão.

Mas gostei muito do desenho, tem bastante profundidade e os detalhes concentrados onde mais importa, como rostos.

Como a regiph falou, combina com o estilo Tibia, não sei o que você chama de "client antigo do Tibia", mas me lembra aquela splash screen dos 4 chars caçando um dragon numa cave de fundo azul, que substituiu a clássica tela de entrada da mulher de vestido verde na vila medieval.

Quanto ao easter egg, pra mim parece claro qu-

SHHH!

Mas eu só queria falar que eu notei a-

SHH! BICO FECHADO.

Desculpa... ç_ç

s=(|--<
    Ótimas dicas, Marco, obrigada! E, sim, sim! Me referi à splash screen, cujo nome não sabia, hahaha.

Quanto à sua descoberta, ri demais - e fiquei impressionada com o olhar maléfico que o corte do olhar causou! De fato, é ela. Cookies no forno :3

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Alô, moças e moços! Segue o desenho que fiz pra duelar contra o @Lavoth e o @Godess Eros. Tema era guerreiras, magas e paladinas adolescentes, não necessariamente nessa ordem, haha.

Quis praticar pintura em escalas de cinza, técnica que tô descobrindo agora - este foi o primeiro "trabalho sério" em greyscale.

Cookies pra quem descobrir o easter egg
    Spoiler: Uma pista pra quem não conseguir no modo hard

Bjos.

julha esteve aqui
    Essa obra ficaria perfeitamente no login do Tibia.
    Eu gostei do cenário, da iluminação. Mostra uma hunt no meio da noite em uma cave perigosa. Esse ar de suspense ficou lindo.

Só uma coisa.
    Os olhares poderiam estar virados para lugares diferentes.
    O mage não precisaria estar olhando pra câmera e o paladino poderia estar olhando pra cima.

huG!

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a imagem!

Edit: Dá mais dica do easteregg, fiquei mo curioso =/. Com a dica que você deu, eu so lhei os mamilos dos personagens pra ver se tinha alguém com mamilos a menos ou a mais, afinal um é pouco, dois é bom, três e quatro ja é demais kkkkkkkk

Publicidade:

Última edição por NirunehTorak; 20-02-2015 às 09:12.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Tópicos Similares

1. Arena - Loja de doces.
    Por Fraanco no fórum Outros
    Respostas: 11
    Último Post: 06-01-2009, 01:58
  2. Arena(lapis de cor) + Bonus(paint)
    Por NaaP no fórum Outros
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2008, 12:28
  3. Primeiro Knight a Fazer Arena GreenHorn de Royal Spear!
    Por Comedor de Alface no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 31-01-2008, 08:12
  4. [Música] .::Arena - Duelo de Guitarras TBR::.
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 23-11-2007, 20:57
  5. Arena Scrapper de Pally só na MF!!!
    Por T-DakeleJeito no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2007, 11:18

Permissões de Postagem