Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Ink Master] Saúde!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Master] Saúde!

Boa tarde, galera! Este é o meu desenho pra primeira rodada do ink master. Infelizmente ainda não terminei como gostaria, então estou mandando assim mesmo D: Prometo a mim mesma que vou finalizá-lo à altura logo, logo, pois não gosto de nada incompleto.

Este é o Tibia e seus quatro criadores comemorando o aniversário na Frodo's Hut, em Thais. Saúde!

Spoiler: Desenho enviado

Edit: Pouco tempo depois eu terminei o desenho de verdade, mas preferi esperar a divulgação das avaliações pra poder atualizar aqui. Taí:

PS: Ah, esqueci de mostrar a trilha sonora de boa parte do desenho. Malukah, sua dyvah <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 03-03-2015 às 18:02.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da disposição dos personagens na mesa, funcionou muito bem pra mostrar os rostos.
    Também adorei a ideia, super criativo.

Só vou apontar uma coisa que me incomodou um pouco: A parede de tijolos ali tá fundida com o chão. Mesmo que tenha sido intencional, acho que seria melhor vc definir o término dela ali. E também ela tá indo até muito perto do balcão, se for fazer uma linha definindo onde ela está.
    Olha:

Fora isso ficou muito legal.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

salve salve ... lindo desenho Bela~ relaxa que neste inicio o tema e a criatividade vai pesar mais que a técnica, muito boa a a ideia de confraternização. Tibia é isso e quem ja fez uma festa tibiana sabe do que estou falando.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Gostei muito da disposição dos personagens na mesa, funcionou muito bem pra mostrar os rostos.
    Também adorei a ideia, super criativo.

Só vou apontar uma coisa que me incomodou um pouco: A parede de tijolos ali tá fundida com o chão. Mesmo que tenha sido intencional, acho que seria melhor vc definir o término dela ali. E também ela tá indo até muito perto do balcão, se for fazer uma linha definindo onde ela está.
    Olha:

Fora isso ficou muito legal.

Achei que todo mundo encaixou bem no cenário e a iluminação das velas na galera ficou muito dahora.

Apenas o braço e a mão do loiro de armadura que achei um pouco estranha e também imaginei que deixando as alças das canecas a mostra ficaria legal.

E

Bela, tem um cara muito parecido com o zoro no seu desenho hehehehe

Quando vi, foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a idéia bem criativa, Bela~.
    O desenho em si está muito bom também.
    O "Tibia" seria o cara com a ombreira, certo?

Publicidade:

Just another signature.
    :]~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o aumento do prazo, acho justo que você possa editar e botar alguns detalhes a mais até Domingo.

Peguei a foto dos GODs aqui e consegui identificar todos eles, bom trabalho. Diria apenas que o Zoro ficou com a parte de baixo do rosto muito estreita em relação à testa, justamente por isso parece o Zoro, aliás.

E faltou perna ali embaixo da mesa, ou pelo menos uma sombra pra esconder isso.

Como já tinha comentado, uma bela ideia, e conseguiu botar no papel de uma maneira legal, mostrando todos.

Esses desenhos estão ficando tão legais que eu acho que a gente precisava spammear a Cip num futuro próximo com esse monte de fan art. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gustavo Santiago

Valeu, cara (: A disposição dos personagens era um dos meus medos pra este desenho, pois não queria deixar ninguém apagado nem ressaltado demais.

Sobre a parede, minha defesa é que ela foi um dos elementos mais preteridos na pressa de deixar algum resultado minimamente razoável. Darei uma boa ajeitada quando pegar a peça pra, de fato, finalizar.

@Grafite

Brigada, Grafs! Gostei bastante do tema, me colocou pra pensar. Ansiosa pelo início das avaliações.

@Cardoso

Obrigada, moço. E pior que tá parecido mesmo! O Guido foi o mais difícil de desenhar 7___7

@Sir Traw

Positivo! É o iconezinho do game representando o Tibia, hehe.

@Marcotonio

Acharia justo também, rs. O problema é que, desde que postei o desenho até agora, não tive tempo livre algum! Então a prorrogação não fez tanta diferença pra mim...

Como disse, o Guido foi o que me deu mais trabalho - também ficou por último, tadinho, então já tava meio de saco cheio de tentar reproduzir feições.

Ideia de bombardear a Cip com esses trabalhos apoiadíssima! Só deixem eu terminar de verdade pra não fazer vergonha, hahaha.

Beijocas, obrigada pelos comentários ;***
    Última edição por Bela~; 23-02-2015 às 08:26.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bela~ Curti muito sua ideia, quais pessoas estariam mais felizes com uma empresa completando 18 anos lucrativos?! uIHSIauSHIAUs eu gostaria que você tivesse colocado elementos do tibia no chão, mesa e balcão :,(

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esta música de fundo não tinha como sair uma obra ruim, haha.
    Bela, aqui volto a comentar a sua "pluralidade" de conteúdo em desenhos de grupo. No seu último da Arena, dei destaque para os penteados das moças.
    Aqui no caso, a pluralidade ficou para as características do rosto e principalmente a expressão de cada um. São únicos.
    A única coisa que me saltou aos olhos, com possibilidade de ser melhorada é o ângulo de alguns rostos. Ficaram muito "grudados" na perspectiva do cenário.
    Por fim, deixo aqui mais um pouco da minha admiração por suas obras. Um abraço!
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meninos!

@SauronWar
    Não curto muito adicionar itens aleatórios no chão só porque vez ou outra tem alguns no jogo, haha. Mas acrescentei umas coisinhas no balcão que fizeram bem o serviço da ambientação. Brigada (:

@Bruce Azkan
    Hihi, fico feliz, moço ^__^ Uma coisa que me deixa agoniada é um rosto repetido em vários personagens, hehe.

Ontem terminei à vera e gostei muito do resultado! Melhorei as feições do Guido (o problema não era nem muito o queixo, mas os olhos. Eles tavam bizarramente achatados (daí a semelhança com o Zoro), e os do Guido são mas abertos. Quando sair o resultado da primeira rodada, atualizo aqui '3'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 211
    Último Post: 16-08-2015, 01:12
  2. Rascunhos e Progressos - INK MASTER TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 56
    Último Post: 12-04-2015, 15:48
  3. 2 Master Sorcs, 71 e 21 pkando!
    Por Flex Tronick no fórum Tibia Videos