Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Que tal Golden Mace na Anihilator?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que tal Golden Mace na Anihilator?

COMO NUNS POST ANTERIORES JA ESTÃO FALANDO +- DISSO AI VAI MINHA BOA E VELHA SUJEISTÃO:
    bem eu uso club" o pirulito pisca pisca presisamente" alguens dizem pra botar TH na anihi,mais th no anihi num seira legal, os caras q usam club q nem eu kerem um club de verdade, um martelo, ñ um bastão q pisca entenderam, então na minha opinião deveria botar o gold mace, assim o pessoal q usa club ficaria feliz e os outros q usam axe e sword num iam reclamar pois o gold mace é atk 47 menor q SOV e SCA, resolvido ^^ e tb axo q deveriam botar mais arma de atck club de atack 36+ pois so o skull staff q é bom e comparado com a BS e FA fica no xinelo tb axo q deveria botar um martelo de fogo com uma def ruim "5" e um atck bom "39" minha opinião claro ^^
    Deem suas opiniões!! plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crystal mace é igual fire axe...Não deveriam por golden mace na annihilator não, e quem quer pegar o ursinho ? ;p

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velhu,a CIP tem suas razoes neh pq veja bem,n eh a maioria dos kina q usa club e qndo usam a CIP ja deu a facilidade do War Hammer ser barato e facil de usa comparado a GS e Dlance,a voc q usa club(maioria)saum os sorc e sorc n precisa de arma pq n tem mto skill e sim de ML entao usam magia,a CIP ja trouxe o Critical Slug(q ate agora ninguem tem..eu axo),a Crystal mace,mas nesse update agora vai q ela n traga novas armas,novos clubs ai n precisa ser logo na Anihi,pq os q n saum PA e lv 100- vaum poder te-la como loot de bixos (Ex:Fs-DrggyLord,Ss-Necro)

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba ninguem tem certeza dos stats da golden mace,e tenho certeza que é melhor que TH,então nem vem falar isso.
    Quem disse que TH é um bastao?
    É um martelo mesmo,ou vc nunca viu um TH? -.-

Bastão que pisca é o skull staff

E a denominação é CLUB ou seja Clava,e não martelo.
    Clava que eu saiba é qualquer arma que seja usada para esmagar,o que inclui os porretes,martelos,etc.

Flws
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Mace é o item que mais adimiro em ter,tenho algumas dicas da queste mais non daria certo,porque?

*Muitos Club-Users que fizeram a Anihilator odiariam isso,bovio

*Golden Mace já é um item de quest(ninguem sabe resolver mais é)

*Tem gente que quer pegar o Anihilator Bear,se pusesem a Golden Mace acho que essa gente iria ficar nervosa.

Minha opinião...só isso...^^

_Rofie_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia dar certo... ja que botaram como quest, e todo mundo vai pelo loot, vai ter que manter. Annihilator continua sendo uma quest. E ela pode ter um pedaço que leva a outra - O bear por exemplo. Ou você ia ficar enfornado numa sauna de 7000 graus centigrados dividindo sala com 3 homens - raro vim mulher neh? - e seis demons fedorentos e enxofrentos para pegar um ursinho a toa? É possivel que queiram pra decoração mas acho que faz parte de algo maior...

Obs: Eu vejo falar tanto de annihilator bear e tal... um fato: Já vi um teddy bear. Teddy mesmo, e achava que era item normal q nem aquelas voodoo doll. Dizem que é único em certos servers...

Quanto a Golden Mace, deixasse ela numa quest (Dizem q jah tem e tá inresolvida).

Vai que é que nem a Desert quest... imagina descobrir sozinho aquele trem q todo mundo jah sabe ir de cor, com 1 bow, 1 knife, 1 club, 1 sickle, e maçãs (Acho)? Deve ser algo do tipo.

Mas tinha que ter arma de fatores mais razoáveis pra club, isso é fato.

Os sworders agora tem uma descomunalmente rara e pesada - mas tem - Pharaoh Sword (41/22 one handed pesando 190 oz?? o.O) e os axemans tem o Fire Axe (Em niveis mais altos o hit q ele dah a mais q a bright pode compensar).

E os clubbers? Pirulito do esqueleto do he-man como ataque e Martelo de cabeça de dragão pra defender.

E ninguém tem vontade de catar uma silver mace... (40/30*, oia...)

*Segundo ultima informação que vi. A golden mace acho que jah foi 46/30... nao to bem certo... agora eh 47/24. A Bright Sword já foi 35/35....
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu tinha 1 kina eu simplesmente non sabia q arma usa e por non saber jogar fiquei com club mesmo sendo q sai d rook com uma mace.....sendo assim treinei mace ate q peguei um skull staff (pisca-pisca)eu non gostei dissu muitu feiu sendo q non tem armas d club ao alcance de um kina q seja boa tipo uma bright ou uma sov....por issu troquei pra sword e valeu a pena.....porem axu q a cip da poca enfase ao club axu q eles gostam mais d sword e axe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mias comedia do anihi bear, eh o q a cip escreveu nele
    hahahueaeauheauhehuahueaea é para sacanear mesmo.

tem a crystal mace, em amera tem 1
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Permissões de Postagem