que massa que ficou! não manjo nada de pintura/desenho então pra mim tá perfeito hahaha!
Da mais dica do egg!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

que massa que ficou! não manjo nada de pintura/desenho então pra mim tá perfeito hahaha!
Da mais dica do egg!!!
uau... lindo bela~seus desenhos estão cada vez mais caprichados... babei parabéns
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Sabe que nunca tentei fazer todo desenho de cinza e depois pintar? Acho que vou tentar fazer!
Gostei muito da sua arte. Cada um com suas técnicas de desenhos é o que se torna uma pessoa especial xD
E n tenho paciência com easter eggs. LOL
Daê, galera!
@Cardoso
Que bom que passou um certo ar de suspense! Ah, e são todas mulheres, hahaha. Nada de o mage nem de o paladino x)
@NirunehTorak
O chute dos mamilos foi engenhoso, mas passou longe, haha.
O Marco e o Mula já descobriram! O easter egg é a feiticeira ali, que já é figurinha repetida entre meus desenhos. Um é pouco, dois é bom, três é demais. Quatro, então, nem se fala! Este foi o retorno do retorno do retorno, rs.
Spoiler: Bruxa marota attwhore
@m4ndark
Pode não manjar, mas é muito bem-vindo aqui no Fun Arte pra aprender \ol
@Grafite
Brigada, tio :3
@goldboy
Tente, é sensacional. Ainda preciso melhorar no ajuste prévio de valores, pois tenho me enrolado nisso e acabo tendo que retocar já com as cores.
E tem cookie saindo do forno!! @Marcotonio e @mula sem kbça
![]()
Última edição por Bela~; 23-02-2015 às 16:35.
Eu fico admirado toda vez a Bela Posta um desenho. É uma evolução constante e com destaque para os pontos evoluídos.
Minha admiração fica focada nos estilos de cabelo. É raro ver variação neste quesito quando se vê desenhos de grupos.
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
já tinha visto mas não tinha comentado...
as cores desse ficaram ótimas, digo.. eu adoro esses tons e essa iluminação, sempre tento fazer/quero fazer isso nos meus desenhos D: além desse estilo de pintura que sempre me serve de inspiração. tudo nesse desenho tem um pouco da minha cara, digamos :B
eu não sou muito fã dessa técnica do grayscale e depois pintar, mas talvez dê outra tentada depois... é que do jeito que pinto realmente não combina com essa técnica :u
da primeira vez que tinha visto esse desenho, tinha ficado pra mim que você tinha feito no paint+mouse como os outros também hue, não sei porque
bred for its skills in magic
Spoiler: