Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Bela~; 03-03-2015 às 19:13.
Se preferir outro tema, só falar, @K i r a. Tava falando no private com a Bela~ e dei a sugestão xP
ansioso pro desenho do arião da MF AP ou amumu da julha HAEUHAUHEAUHUEA
brinks
boa sorte, deve ser interessante. não sabia que podiam ter temas sobre outras coisas além de tibia :0
bred for its skills in magic
Spoiler:
e - e espero que entreguem mesmo. 20 horas e 53 minutos pra eles entregarem, estou ansioso pra ver como vai ficar HEUHEU
posso ser o próximo a batalhar? (só com prazo pra eu desenhar...)
quero algo tibiano, que eu possa retratar uma cena, se eu posso pedir...
nossa, tava vendo aqui, eu não lembro que eu já fui césar uma vez numa versao da arena o_o KLJGHLSDKJG
Spoiler:
Bora @Luke(tz) , quero duelar com você. Se você quiser xD
*estendido por consenso dos duelistas
Última edição por julha; 31-03-2015 às 23:07.
Gustavo, você já começou ou pelo menos já teve uma idéia? eu não gostei muito do tema, mas não sei se poderia pedir uma mudança.. e-e
edit:
explicando melhor... eu estive muito tempo fora do Tibia e foi até bom que você postou com o link pra o quê era Tibia Tales... mesmo lendo eu não consegui nem entender direito, quanto menos sentir o que é, ter jogado, sabe. ...afinal, são só quests aleatórias de entregar itens? o nome tem algo a ver? @_@ ajudem um noob
é que quando pedi algo que eu pudesse retratar uma cena pensei em algo bem abstrato, tipo uma determinada situação (por exemplo, eu lembro que eu acho que participei de um duelo que o tema era "descanso da hunt" ou algo assim)..
mas estou deixando pesar mais a decisão do Gustavo, principalmente se ele já tiver uma idéia, ou não. qualquer coisa eu consigo dar um jeito mesmo assism :3 não se acanhe em negar. (principalmente me ajudaria se vocês derem uma palavra a mais sobre o que é na prática esse Tibia Tales)
(ps: uma coisa importante também pra voces entenderem com o que eu não consegui lidar é que, provavelmente voce deu esse tema pra que ilustrassemos uma das quests, mas eu não acho que eu gostaria disso e prefiriria ilustrar o tema em si, como um todo)
Última edição por Luke(tz); 19-03-2015 às 06:12.
Spoiler:
Viish, quando ela postou o tema eu já comecei o desenho x_x já to terminando.
Tibia Tales são um conjunto de contos do tibia que foram aos poucos sendo implementados como quest.
Acho inviável fazer algo pra representar o todo. Pode ser mais legal escolher uma das quests e representá-la.
Até porque elas nem tem conexão entre si a não ser estarem classificadas como um Tale dentro do Tibia.
A @/Julia disse que deu esse tema porque já deu ele 2x e foram w.o duplos EHUEHUEHUEHEHEHU
ah hurhuehue ok
eu consigo fazer algo (y)
então sao aquelas historinhas dos livros?
é ate quando mesmo?
~enviado do celular, perdoem erros~
Spoiler: