Postado originalmente por
Lipe Tenebroso
parabens ficou otimo o seu desenho
Vai ficar bem simples, mas vou me esforçar pra deixar um bom desenho.

Postado originalmente por
Bela~
Puxa, @Cardoso, tá bem legal! Agora é que vi seu processo (:
Meus pitacos:
Cores: Sei que você quer uma paleta estilo Hora de aventura, então nem reclamo da ultra-saturação - embora, particularmente, eu preferisse uma redução de saturação, ainda que bem de leve. Chamo atenção para a escolha de matizes, que me pareceu amadora, com cores que não bateram muito entre si. Minha opinião, levando em conta o desenho inacabado.
Anatomia: Gostaria de ter visto seu primeiro envio pra poder falar com mais tranquilidade da anatomia. Mesmo assim, acho que vale a pena dar uma ajeitada nos braços e nos dedos no rosto, que ficaram do mesmo tamanho.
Bem, bem... pretendia guardar suspense até a data da entrega, mas vou postar como tá o meu porque sou dessas e não resisto. Óiem:
Hail paint, hail knights \ol
OMG! Que desenho lindo bela. Essa hydra está muito sinistra e o knight, vish!!!!
Você sabe escolher as cores e tudo mais, que deixam o desenho muito lindo.
Sobre, o meu desenho, ainda falta muito para terminar, sombreamento, detalhes menos, testo e ainda vou escurecer um pouco.
Estou apanhando dp photoshop, mas que saber. Eu estou me divertindo demais, e descobrindo como usar algumas ferramentas.
Sobre a anatomia.
Vou ver se dou uma ajeitada neles, pra ficar mais susse.