Pois é, parece que muita gente, incluindo-me nessa, saiu da cova de uma só vez.
Pensei em criar essa thread pra gente se atualizar, se reapresentar, e também para os frequentadores atuais do fórum saberem um pouco sobre os vovôs que invadiram o fórum da noite pro dia e trouxeram esse cheiro de naftalina.
E aí, o que você anda fazendo da vida? Tem desenhado? Estudado? Trabalhado? Quanto tempo ficou fora? Poste aí umas criações recentes, quem é vivo sempre rabisca!
E os que ficaram, o que contam de novo? Me perdoam?
---------------------------
Eu começo!
---------------------------
Marcotonio, antigo posta-em-tudo do Fun Arte, saí durante um semestre (Fevereiro de 2013) porque a faculdade tinha apertado. Acabou que os semestres posteriores foram apertados também e eu acabei me desgarrando completamente do fórum...
Formei oficialmente em Setembro/2014 em Cinema de Animação e Artes Digitais, na UFMG.
Lembram-se da desenhista Hamma Whisperwind? Teremos um filho ainda esse ano.
É verdade, ele já está com mais ou menos 90/120 páginas de gestação e será uma história em quadrinhos bem legal, por ora em fase de roteiro.
Fora desenho e animação, tenho estudado música, fiz alguns cursos online e componho digitalmente. Afinal, sempre preferi a tablet ao lápis, não foi diferente com instrumentos de mentira.
Se alguém aí ainda usa o Skype, não deixe de me adicionar, marcotonio_8d
Aqui vão uns desenhos recentes:
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)