Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: The Walking Dentro

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Walking Dentro

Pois é, parece que muita gente, incluindo-me nessa, saiu da cova de uma só vez.
    Pensei em criar essa thread pra gente se atualizar, se reapresentar, e também para os frequentadores atuais do fórum saberem um pouco sobre os vovôs que invadiram o fórum da noite pro dia e trouxeram esse cheiro de naftalina.

E aí, o que você anda fazendo da vida? Tem desenhado? Estudado? Trabalhado? Quanto tempo ficou fora? Poste aí umas criações recentes, quem é vivo sempre rabisca!

E os que ficaram, o que contam de novo? Me perdoam?

---------------------------

Eu começo!

---------------------------

Marcotonio, antigo posta-em-tudo do Fun Arte, saí durante um semestre (Fevereiro de 2013) porque a faculdade tinha apertado. Acabou que os semestres posteriores foram apertados também e eu acabei me desgarrando completamente do fórum...
    Formei oficialmente em Setembro/2014 em Cinema de Animação e Artes Digitais, na UFMG.

Lembram-se da desenhista Hamma Whisperwind? Teremos um filho ainda esse ano.

É verdade, ele já está com mais ou menos 90/120 páginas de gestação e será uma história em quadrinhos bem legal, por ora em fase de roteiro.

Fora desenho e animação, tenho estudado música, fiz alguns cursos online e componho digitalmente. Afinal, sempre preferi a tablet ao lápis, não foi diferente com instrumentos de mentira.

Se alguém aí ainda usa o Skype, não deixe de me adicionar, marcotonio_8d

Aqui vão uns desenhos recentes:

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUN ARTISTAS DO LIMBO, UNI-VOS!

Sério, ri demais com a imagem de abertura do tópico! Jurei que leria algo relacionado a "verdinhas" no sussurro da Repolha, hahaha.

Tomei um susto muito tenso na parte da Hamma, omg. Puxa, fiquei muito, muito feliz. E eu não tinha a mínima noção de que cê já tinha concluído o curso! Como passou o tempo, gente - sinto que vou resmungar essas frases nostálgicas pelos menos mais umas cinco vezes nesse post. Então aguentem, porque aposto que cada um de vocês fará o mesmo.

Sobre os trabalhos:
    1. Esse primeiro me fez ver como você evoluiu! Nem parece aqueles desenhos com pincéis dureza-0, haha.
    2. Já tinha visto no Devinant e tenho quase certeza de que comentei elogiando as cores. Mas, se não o fiz, digo aqui que essa sombra roxinha/rosa ficou maravilhosa e combinou pra caramba com o detalhe dos olhos verdes.
    3. Que mega perspectiva! Gostaria de vê-lo pintado.
    4. Curti o movimento do braço.
    5. Os traços retilíneos me lembraram um pouquinho o estilo daquele usuário, o Jhuan Gustavo.
    6. A primeira coisa em que pensei ao ver esse desenho foi Super Smash Bros, rç. Rocha agradável de se ver, salvo a superfície roxa que não entendi direito.

~~~

Agora xêu falar de mim.

Eu, Bela~ (até 2010, Belaau), reduzi minha frequência em 2012, ano de vestibular. Desde então, considero-me afastada, com aparições modestas nesse tempo em que comecei a faculdade. Cursando Direito na UERJ e em março começo o 5º período. Tô gostando da facool, mas não duvido nada que, ao me formar, invente de começar Artes Visuais, hahaha.

Embora bastante longe do fórum, felizmente não deixei de desenhar. A ajuda artística que dei à minha igreja e o hábito de fazer capas personalizadas pros cadernos mantiveram-me razoavelmente ativa. Aqui vão algumas coisas:

Fiz pra colocar de capa no evento do meu aniversário de 18 anos

Capa do caderno de direito Constitucional, hehe

Estampa da camisa da minha paróquia

Também pra enfeitar um evento de Facebook

Minha personagem de RPG, primeira experiência com pintura em escala de cinza.

Tô sentindo falta de desenhos paintescos nessa minha listinha, mas espero em breve resolver isso, huehue.

Gente, que lhyndo. Postem, postem @_____@

Ps: sabia que tinha esquecido de algo. Curti ler que está envolvido em música, Marco! Continuei tocando violão - diariamente, inclusive; coisa que antes eu não fazia \ol
    Última edição por Bela~; 06-02-2015 às 00:25.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[]
    Última edição por Trans~; 22-07-2020 às 14:29.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi. Tudo bom? Tudo bem? :}

Eu sou o Sir Traw. xD
    Tem uma era que eu não passava por aqui, desde algo como 2008(eu ach), por motivos que eu já não lembro mais haha
    (Inclusive acabo de descobrir que tenho um meio milhão de MP aqui por ler. :F )

Nunca fui um bom artista mas enquanto estive aqui tentei manter a seção viva *.*
    Nem vou postar desenhos antigos pois creio que os links nem rolem mais, haha (vide minha sign, )

Tentarei me manter ativo aqui enquanto der, pois rotina de trabalho+faculdade+trampo extra é ruim de acompanhar,
    Mas se tudo der certo eu, Sir Traw, juro solenemente perante vós que até faço um desenho.

Beijinhos nos corações.

P.s. não identifico 1/3 das pessoas naquele grupo, vai ser bom voltar a ver vocês por nicks hahaha

---Edit:

Bom já que como bom analfabeto eu li mal o post e acabei sendo o único que não contou um pouquinho da vida atual aqui vai:

Desde de 2008 (última vez que eu eu fiquei ativo mesmo, eu acho...) eu passei por diversas experiências haha, trabalha num autorama gigante, cai no serviço militar obrigatório(que aqui em Santa Maria pega 75% da gurizada haha), fui para uma cidade na fronteira do Uruguai(FREE SHOPS!) cursar Administração numa federal(UNIPAMPA). Sofri na cidade lá e voltei pra Santa Maria/RS, onde resido atualmente, curso Administração aqui na UFSM, trabalho na administração de uma escola de inglês, namoro nos dias que sobra, e sempre que dá presto "consultoria" numa ong

Nesse tempo todo a única coisa que eu devo ter desenhado são estrelas e círculos nas bordas de caderno.
    Apesar de nunca ter desenhado bem, senti vontade de desenhar quando vi que vocês voltaram a vida!1!

Vamos ver se rola algo =D
    Última edição por Sir Traw; 06-02-2015 às 19:25.
    Just another signature.
    :]~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela~, vamos direto ao ponto...

PIXELS BRAAANCOS!

Trans~, 6 sketchbooks! De quantas páginas? Eu enchi apenas dois nos últimos 3 anos, no máximo umas 300 páginas. E não tem muita coisa bonitinha que nem essas suas capas...

Citação Postado originalmente por Sir Traw Ver Post
    Mas se tudo der certo eu, Sir Traw, juro solenemente perante vós que até faço um desenho.
    Eu disse que quem é vivo sempre rabisca. Considere-se morto até pagar sua dívida, Senhor Bandeja!

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é vivo realmente sempre rabisca. Muito legal seus trabalhos atuais, Marco. A Hamma me contou sobre o projeto de vocês, eu to ansioso pra ver.
    Bela~ a sua evolução nesses ultimos anos é paupável, dá pra ver diferença em todos os aspectos do desenho. Gostei principalmente de como você deixou os desenhos com um ar mais adulto, elaborado. Muito legal
    E Sir Traw, postaí porque eu tenho certeza que você fez algo nesse período.

--------
    Bom, agora sobre mim. Comecei nesse fórum com o nick de UniaSack, fiquei muito tempo usando esse nick então alguns podem se lembrar.
    Atualmente estou cursando Cinema de Animação e Artes Digitais na UFMG (calouro do Marco). O curso é muito bacana mas honestamente ele toma todo o tempo livre que uma pessoa tem. Quando surge um tempinho eu ainda jogo Tibia, devo ser um dos poucos. xD

Bom, como vocês devem se lembrar eu desenhava muito com o Paint. Ferramenta linda que aprendi que era boa nesse fórum.
    Depois de um tempo comecei a postar desenhos feitos a lápis por aqui. Aí vão alguns mais atuais:

Esse foi o último finalizado no paint. To até fazendo um no momento, mas nem tenho ideia de quando vou terminar.

Aqui mais um, relativamente recente:

Atualmente eu comecei a desenhar com lápis de cor, to gostando muito dos resultados. Me surpreendi de verdade.
    Aqui vai alguns:

Bom, eu acho que é isso. No final das contas eu não mudei de estilo e nem tentei coisas novas. Aos poucos to tentando me adaptar a pintura digital, mas isso eu vou deixar pra postar em um futuro breve. xD

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, old faces <3

Bom, eu fiquei por pouco tempo nesse fórum mas me diverti pra cacete aqui. Meu nome é Bruno, e eu sou o "dono" do Nevu, um vampiro verde porra-louca que por algum motivo, as pessoas gostavam.

So, eu estou em tratamento psicológico cuz daddy issues, e estou indo muito bem. Passei no IFPE pra artes visuais, mas por uma burrice, eu rasguei 9 tendões na mão direita, então estou em fase de recuperação antes de começar a fisioterapia.

Fiz 2 anos de namoro dia 1 de janeiro, com uma desenhista muito melhor que eu hue.

O que eu tenho mais desenhado são goblins, o nevu e conceitos que me vem a cabeça, nada muito sério. De vez em quando eu tento aprender fotomanipulação.

Enjoy c:

Sim, eu ainda sou uma bosta com pintura digital -_-

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oynnn
    o único nick meu que eu lembro foi da minha primeira conta banida, droid4 :v
    Acho que seria bom se todos postassem o nome no facebook pra se identificar no grupo, eu sou o lindo maravilhoso Arion Vox Arcana

Diferente da maioria por aqui eu não fiz/faço nenhuma faculdade, então virei ilustrador mesmo, trabalhei em 2 estúdios aí e agora sou freelancer até abrir o meu próprio, em breve ou entrar em outro :v

eu não toco nada e a única coisa que faço da vida é desenhar e jogar sdfghh

coisas recentes que fiz:

DA, pag etc:
    http://arionarcana.deviantart.com/
    https://www.facebook.com/ThingsOfArionsHead

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Bloodinhoo Ver Post

Fiz 2 anos de namoro dia 1 de janeiro, com uma desenhista muito melhor que eu hue.
    Tem razão, a Luna arrasa muito UHEUEHUE
    Mas eu adorava ver posts seus. O estilo dark dos desenhos me fascinava bastante.

Aqui vai meu wall of text:

Olá. Sou a /Julia. Ou yukii ou Yuki Bass ou Julia Snowick ou Julia-rapaz. Atualmente, /Julia. http://juliadebelli.deviantart.com/ ou como os empregadores gostam http://behance.net/juliadebelli

Sim, mudei de nick várias vezes. Como muitos aqui, comecei a frequentar o Fun Arte muito cedo (já observava a galera desde 2007 mas só criei coragem de postar meus trabalhos em meados de 2009)

Eu fui bastante ativa entre 2009 e março de 2013. Em junho de 2012, passei a integrar o time de artistas gráficos do TibiaBR (era meu sonho desde que entrei no fórum hehehe). Meus companheiros de equipe eram o Marcotonio, o Joseaugusto (Lion) e o Don, que permanece até hoje.
    Parei de frequentar o FA e saí da equipe por causa do famoso vestibular (larguei para estudar, mas na real larguei o colégio um mês depois para jogar LoL e terminei passando pro curso que eu queria, não pergunte como porque nem eu sei)

Hoje em dia, estou no segundo-quase-terceiro período de Design na UFPE.

Pretendo seguir para a área de game design/game art/app design. O Fun Arte de certa forma é responsável pela minha rebeldia e consequente escolha de carreira pois eu era uma estudante comprometida e top 10 da escola até descobrir que desenhar era bom pra cacete. Mais importante, abriu minha mente para as diversas profissões relacionadas ao mundo da arte digital.
    Mantenho uma página de tirinhas baseadas no dia-a-dia do meu campus que soma mais de 10.000 joinhas no rostolivro.

Aqui estão meus trabalhos recentes:

Splash art de menu de início pra um jogo indie

Speedpainting de um dia que uns policiais da pesada jogaram muitas balas de borracha nessa galerinha do barulho (releitura de Goya)

Fanart de Crysis

Kurt Cobain muito maroto

Arte para camisa

Primeiro quadro sério que eu fiz

Bônus (pixel art):

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, quantos rostos antigos :o hahah
    Criei minha conta em 2007, sempre observei bastante, adorava os desenhos, e principalmente o fator união que a galera do Fun Artes sempre demonstrou. As vezes postava uns desenhos horríveis e não aceitava críticas (Tinha 10 anos quando criei, um moleque impaciente e cheio de mimimi, perdão pelo vacilo) ueheuhu.
    Acho que pouca gente vai se lembrar de mim, mas enfim haha. Só agora bateu que tem 8 anos que eu conheci o fórum, o tempo passa muito rápido
    Me chamo Edgard Duarte, moro eu Palmas-TO, tenho 18 anos e atualmente estou no 2º período de Arquitetura e Urbanismo na UFT
    Atualmente ando desenhando bem pouco, por conta do curso, mas até ano passado eu costumava desenhar bastante, à lápis, principalmente na área de Realismo. Pretendo retomar a desenhar mesmo com a correria.
    Esses são meus desenhos mais recentes, coisa de 2013/2014 ainda

Aí estão :]
    Mas hein, tive uma idéia (se ainda não houver isso) de criar um grupo no whatsapp pro pessoal aqui do fun artes, pra gente conversar e tal, cês animam?
    No mais, muito bom rever vocês hahah
    Abraços Marco, Julia, Bela, e todo o pessoal

Publicidade:

Última edição por Mestre Cookie; 06-02-2015 às 18:15.
    I can see the angels, dancing in the sky.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] The Walking Dead
    Por Elegost Dallim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 23-10-2014, 15:41
  2. Jogos | THE WALKING DEAD EPISODE 1 [ÉPICO!!]
    Por amoeba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2012, 16:22
  3. [Música] The Walking Dead - Segunda Temporada
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 10-04-2012, 21:32
  4. [Filme/Série] The Walking Dead (NOVA SERIE ! )
    Por peaceandlove no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 197
    Último Post: 02-01-2011, 19:11
  5. The Walking Dead
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2009, 14:59

Permissões de Postagem