Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: The Walking Dentro

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho celular.

Mestre do Biscoito... eu estou absurdamente impressionado. Lembro bem das suas aventuras no Paint aos 10 anos de idade... lembro da melhora que você teve nos últimos anos de TBR - até 2010 ou 2011, não tenho certeza.

Mas isso aí? Isso aí está muito bom! Não pare nunca.

s=O|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Eu era conhecido como Sckarr e agora sou Cardoso. Desenhar é meu Hobby, então nunca fiz curso, nem sei muita coisa. Sou meio preguiçoso pra terminar um desenho, geralmente quando começo e vejo algo que não gostei eu amasso. Resumindo, sou Noob.

Nesses dois anos não fiz muita coisa. Na verdade a maioria dos meus rascunhos eu nem chegava a acabar, então todos foram amassados e arremessados na lixeira.
    Mas nesse meio tempo, brinquei um pouco criando uma page no face.
    Sr. Terapia

Não sou muito de colorir, infelizmente. A maioria dos meus desenhos são no preto e branco mesmo.

Esse foi pro Dark, infelizmente não pude ajudar muito ele. Sorry Dark.

Brincando com o Paint

A mulher do pescoço errado.

Projeto de mangá sobre o Tibia que não andou...

Pra não dizer que não colori nada. Esse o @Marcotonio já viu. Vai Reclamar do queixo de novo.

Última edição por Cardoso; 07-02-2015 às 14:57.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem loco ver que todo mundo ainda ta vivo por aqui. Eu não to desenhando tanto quanto costumava quando eu entrei no FA em 2008, quando eu passava aulas inteiras rabiscando, mas ainda desenho algo volta e meia.

E não, o tema não mudou.

E nunca irá
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    E aí, o que você anda fazendo da vida? Tem desenhado? Estudado? Trabalhado? Quanto tempo ficou fora? Poste aí umas criações recentes, quem é vivo sempre rabisca!

E os que ficaram, o que contam de novo? Me perdoam?
    Então; cursando o curso de Sistemas de Informação no segundo período atualmente. Realmente não tem muito o que falar, mesmo, mas aqui vão alguns desenhos recentes já que todo mundo tá dumpando os seus :^)

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Hamma Whispewind, cheguei ao fórum em 2006 e fui uma presença (quase) constante até meados de 2012, quando tive que partir por causa da faculdade. Hoje, 2015, retorno ao fórum!

Sou formada em Publicidade e Propaganda mas trabalho como artista freelancer.

Como Marcotonio já falou, teremos um filho ainda esse ano, e trouxe alguns ultrassons para vocês!

Clicka no gif pra ver o desenho grande! :3

Última edição por Hamma Whisperwind; 07-02-2015 às 02:00.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ê tópico bonito! Tomara que todos os que tão brotando aí permaneçam, hein? Me incluo nessa, hahaha!

@Marcotonio
    Omg, Marco o____o Acho que não tinha notado essa aberração branca no Mario. Ai, que vergonha. Regredi à época do primeiro desenho postado aqui, quando você me assustou com o saudoso zumbi dos pixels brancos.

Ao menos é um sinal de recomeço, condizente com o espírito geral, rç.

@Gustavo Santiago
    Lindas peças, acho que já as tinha visto todas. Continua com as experiências em lápis de cor, tá arrasando! Usou papel Canson? Se não, recomendo fortemente. Não vai querer saber de outra coisa depois.

E obrigada! Fico feliz por saber que esse tempo afastada não foi improdutivo. Go go more improvement! \ol

@Bloodinho
    Curti principalmente os goblins. Acho que você podia investir em hachuras (;

@K i r a
    Belos trabalhos Arion. Posso dar um pitaco? Senti falta, especialmente no primeiro, de tons mais escuros. A abundância de cinza e quase nada de preto me incomodou um pouquinho.

@/Julia
    Acho que já tinha visto todos, HEUHEUE. Devo comentários especiais àquele do Crysis, que ficou simplesmente Folda, rly. Sobre o Frodo, lembrei que ia comentar do contraste alto demais, mas acabei deixando passar no face. O que faltou pro Kira sobrou pra ti, haha.

@Mestre Cookie
    Senhor Biscoito! Que prazer vê-lo entre nós @_____@ Posta mais, vai!

Apaixonei pela jester. Just saying.

@Cardoso
    Gosto dos seus desenhos pois, com exceção da ovelhinha cheia de pixels brancos~ haha, transmitem capricho, sabe? Esse é o primeiro passo pra evolução.

Curti esse último também. Essa meia me lembrou a Repolha, own. E, por falar nisso, cadê você, senhorita @regiph?

Legal, legal, Sckarr. Permaneça entre os bons!

@Star Dragon
    Hahaha, seus desenhos são inconfundíveis! Gostei muito da composição do segundo.

@Hamma Whisperwind
    Gente, que bebê lindo de se ver. Como sempre, encantada com as cores e a iluminação.

Publicidade:

Última edição por Bela~; 07-02-2015 às 08:10.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post

@Cardoso
    Gosto dos seus desenhos pois, com exceção da ovelhinha cheia de pixels brancos~ haha, transmitem capricho, sabe? Esse é o primeiro passo pra evolução.

Curti esse último também. Essa meia me lembrou a Repolha, own. E, por falar nisso, cadê você, senhorita @regiph?

Em minha defesa, esse ovelha eu fiz as pressas, então não podia dar muitos detalhes a ela, infelizmente. Eu sei que pixels brancos não podem ser perdoados. Sorry, my bad.

Preciso, aprender a colocar fundo em meus desenhos, eu realmente não lembro de colocar uma cor no fundo. Não que eu nunca tenha feito, até faço, mas sou muito preguiçoso pra isso.

Veja, que nesse eu fiz, não ficou bem feito, mas nesse eu me esforcei.

Depois desse, que por sinal, faz muito tempo, eu não fiz mais nada.

@Hamma Whisperwind
    Sem palavras para descrever o quanto seu traço é lindo.
    Babei.
    Estou torcendo para que seu projeto saia logo.
    Última edição por Cardoso; 07-02-2015 às 15:09.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Roberto Sales Bolognesi, sou conhecido aqui no fórum por Grafite...

eu simplesmente amo esse lugar, ele fez e faz parte da minha vida, meu crescimento como artista... me sinto um pouco como um dos primeiros artistas a ter mexido com Paint aqui neste fórum, embora tivesse vários em nossa época. fui um dos primeiros a ser promovido como desenhista Tibiabr, ostentei aquelas letrinhas laranjas com o maior orgulho, desenho desde de criança, nunca fiz curso, mas essa história está para mudar esse ano pretendo fazer de pintura digital para me expecializar...

frequentei o fórum ativamente de 2005 a 2011 depois tive uma queda muito grande de frequência, devido a faculdade, Trabalho e paternidade...

sou formado como professor de artes visuais, Caricaturista e atualmente leciono em 3 escolas Adventistas de São paulo e misturo as vezes um lado espiritual nas minhas obras assim como a Bela~ participava de um coral e lá fazia performasses de fast paint, de 3 a 4 minutos de excecussão

retorno a essa sessão com muito orgulho do desenvolvimento de cada um de vocês fiquei muito impressionado o quanto todos melhoraram.

alguns dos meus trabalhos.

eu pintando em uma programação anual chamada Campal Jovem - fui um dos grafiteiros do evento

um pouco das minhas aulas malucas, de Artes e Religião

meus trabalhos em caricatura

PS: esse é meu irmão gêmeo o rubenito, fiz de presente para ele...

e essa é uma das ultimas que eu fiz, minha família linda e completa

PS: me rachei quando eu vi a imagem a lá The Walking Dead que o marco Fez para representar a realidade atual do fórum kkkk transbordando criatividade hehe, pegou bem minha foto o hamburguer kkkk

Hamma que saudades de ver seus trabalhos, uma das melhores se não for a melhor desenhista que já tivemos, adoro seus trabalhos.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente, sdds desse povo todo que apareceu aí. Todo mundo desenhando maravilhosamente bem, que coisa boa!11
    Já voltei a acessar o forum há uns 2 meses, pois voltei a jogar tibia, mas infelizmente não tenho desenhado nada interessante, só projetos mesmo! Me formei ano passado em arquitetura e tenho trabalhado ultimamente.
    As ultimas coisas que desenhei mais foram ratinhos, pois eu estive jogando um jogo chamado Transformice, desde 2010 até o ano passado. Aí de vez em quando eu sumia e voltava de lá, nessas voltas eu desenhava ratos pro pessoal do forum.
    Um dos desenhos:

E é so, não sou mto de ficar falando de mim mesma xd, se alguém estiver curioso pra ver mais desenhos olha aqui no meu dA: http://regiph.deviantart.com

Que bom ver essa movimentação por aqui <33
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem me chamo Helder (caso alguém ainda não saiba) enfim participo aqui do forum desde 2009 e venho buscando aprimorar a arte do desenho, aprendendo com o pessoal aqui e lendo DA e etc, sempre quando possivel tento rabiscar um pouco, depois que o fun arte deu uma queda brusca, fui tentando dar os meus pulos aqui e acolá. Recentemente fui convidado a ser um artista gráfico do forum (ueba) então mais um motivo para me dedicar a arte do desenho :3
    E aqui embaixo algumas das coisas que fiz ultimamente, seja para pessoas do forum ou para mim mesmo hue:

Que bom que vocês voltaram, espero que fiquem mais aqui e tragam suas obras espetaculares novamente (^u^)
    (OuO)

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Cookie Ver Post
    Acho que pouca gente vai se lembrar de mim, Cookie mestre dos bugs

Gente, é surreal visitar isso aqui denovo. Meus primeiros passos como artista foram realmente por causa do tíbia. Digo, eu desenhava pokemons, dragonball, mangás e essas coisas, mas nunca achei que um dia poderia viver disso.
    Depois do tibia eu passei a acreditar que a arte era um sonho possível

E foi aqui no TibiaBR (unico forum que frequentei assiduamente e ativamente) que eu dei meus primeiros passos...
    Eu comecei produzindo Fakes no mundo fake (onde aprendi a domar o photoshop)
    E depois me arrisquei na coloração digital...

Depois disso, eu cheguei na vida adulta e muita (MUITA) coisa aconteceu...

Mas eu ainda desenhava...

Anos passaram, eu cresci e tive então a oportunidade de entrar numa faculdade de Artes visuais.
    Me mudei de cidade, estou estudando e vou me formar como Arte-Educador (Tio professor de artes), né tio [USER=Grafite]Grafite[/USER]? E com o treino, vieram evoluções e muitos caminhos

Muito treino....

...eu me dissolvi em tantas coisas que nem sei me classificar mais. Apenas faço.

(as três ultimas fotos são as mais recentes de todas, foram do último sábado 7)
    E aquela moça na árvore é minha musa porque sim.

Estou elaborando um portifolio mais completo, só falta a coragem pra organizar tudo bonitinho
    Um abraço !

P.S: Perdi um desenho muito valioso pra mim no forum de um concorrente (Kelekian) Se houver a chance de alguém salvar desenhos toscos de foruns antigos, eu ficaria ultra feliz de encontrá-lo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] The Walking Dead
    Por Elegost Dallim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 23-10-2014, 15:41
  2. Jogos | THE WALKING DEAD EPISODE 1 [ÉPICO!!]
    Por amoeba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 01-05-2012, 16:22
  3. [Música] The Walking Dead - Segunda Temporada
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 10-04-2012, 21:32
  4. [Filme/Série] The Walking Dead (NOVA SERIE ! )
    Por peaceandlove no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 197
    Último Post: 02-01-2011, 19:11
  5. The Walking Dead
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2009, 14:59

Permissões de Postagem