Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Carnaval

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carnaval é mó daora, e qm não gosta é tudo viado

falo msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto carnaval, mas já estive presente em alguns casos por força maior, não sei o que odeio mais se é marchinha ou esse samba carnavalesco, talvez ainda mais esse de sambódromo mesmo, não vejo graça e nenhum entretenimento em um bando de mulher rebolando pelada usando penacho na cabeça em meio a uma pista com bando de caboco fazendo tum-tum-tcha-tcha 1000 vezes. As vezes que eu fui foi em um local particular e fiquei junto de amigos conversando e comendo e bebendo, mas infelizmente essa não é a minha praia, geralmente som alto eu odeio, nem em casa sozinho deixo meu rádio com volume alto, então dá pra ter uma idéia. Mas o que interessa é os dias para descansar, dormir ou qualquer outra coisa.
    (OuO)

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu moro o carnaval é muito forte, tanto festas de rua quanto cultural, acabou que o carnaval sempre esteve na minha vida, nao tem como não gostar.

Para os que estão com medo de DST, nao se preocupem, vocês tem que pegar uma garota antes, a sifilis nao vai pular da ppk dela para o seu penis.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que tiraram um para-choque daqueles carros fudidos que a galera trepa em cima pra dançar amaçando a lataria e tocarem na minha cabeça de bouas assim, sem eu pedir por isso, pois né, as vezes tem uns locos que gostam de ganhar 19 pontos na cabeça e + 8 nas costas, nem saio mais pra carnavais... A chance de dar merda é bem grandinha

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carnaval desse ser cancelado no Brasil inteiro, assim gera menos roubo, menos gasto dágua, menas violência, menas sujeira nas rua etc.

Publicidade:

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio carnaval, mas pra quem gosta, não tenho nada contra.

Todo ano tem muita confusão, não gosto de festas assim, nunca gostei do carnaval, a única coisa que gosto é o feriado mesmo.

No carnaval, uns vão pra festa, já eu vou viajar. Hahaha.
    Última edição por Juan Rezende; 05-02-2015 às 12:03.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro em Salvador e o carnaval praticamente começou no Reveillon de 5 dias que teve aqui, pra quem curte e tem grana pra gastar, é claro.

Eu só não vou mais por falta de tempo e também pq ninguém da galera tá solteiro, nem eu. É foda. Fica difícil combinar pra sair mas a gente tá se reunindo quando pode.
    Também evito a muvuca por que gosto de espaço. Eu curto mesmo é sair com os amigos pra lugares que não sejam muito lotados, como barzinho e um reggae raiz na orla. Gosto da putaria e de cerveja barata mesmo e não to nem aí pra o tipo de música que tá sendo tocada no trio elétrico. Na moral, quem fica prestando atenção em letra de música na balada?? tanto de "mimimi, degrada a imagem feminina, mimimi, que letra ruim, mimimi, odeio essas pessoas". Pqp, que viadagem...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo o Carnaval como se fosse um dia normal, não faço nada demais. E nem faço questão também.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamam de gente suada relando, disseminação de DST, lixo no chão e cheiro de mijo mas morrem de vontade de ir pra tomorrowland.
    Vai entender hahahaha

Ezequiel 25:17.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Reclamam de gente suada relando, disseminação de DST, lixo no chão e cheiro de mijo mas morrem de vontade de ir pra tomorrowland.
    Vai entender hahahaha
    Tô correndo de Tomorrowland, fião

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aonde vcs vaum passa o Carnaval?
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 20-11-2005, 19:04
  2. '# Carnaval em Carlin !!! #'
    Por guinanet no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 08-02-2005, 09:27
  3. Carnaval - Oque você vai fazer?
    Por locK no fórum Fora do Tibia - Off Topic