carnaval é mó daora, e qm não gosta é tudo viado
falo msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
carnaval é mó daora, e qm não gosta é tudo viado
falo msm
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não curto carnaval, mas já estive presente em alguns casos por força maior, não sei o que odeio mais se é marchinha ou esse samba carnavalesco, talvez ainda mais esse de sambódromo mesmo, não vejo graça e nenhum entretenimento em um bando de mulher rebolando pelada usando penacho na cabeça em meio a uma pista com bando de caboco fazendo tum-tum-tcha-tcha 1000 vezes. As vezes que eu fui foi em um local particular e fiquei junto de amigos conversando e comendo e bebendo, mas infelizmente essa não é a minha praia, geralmente som alto eu odeio, nem em casa sozinho deixo meu rádio com volume alto, então dá pra ter uma idéia. Mas o que interessa é os dias para descansar, dormir ou qualquer outra coisa.
(OuO)
Onde eu moro o carnaval é muito forte, tanto festas de rua quanto cultural, acabou que o carnaval sempre esteve na minha vida, nao tem como não gostar.
Para os que estão com medo de DST, nao se preocupem, vocês tem que pegar uma garota antes, a sifilis nao vai pular da ppk dela para o seu penis.
Depois que tiraram um para-choque daqueles carros fudidos que a galera trepa em cima pra dançar amaçando a lataria e tocarem na minha cabeça de bouas assim, sem eu pedir por isso, pois né, as vezes tem uns locos que gostam de ganhar 19 pontos na cabeça e + 8 nas costas, nem saio mais pra carnavais... A chance de dar merda é bem grandinha
Carnaval desse ser cancelado no Brasil inteiro, assim gera menos roubo, menos gasto dágua, menas violência, menas sujeira nas rua etc.
Odeio carnaval, mas pra quem gosta, não tenho nada contra.
Todo ano tem muita confusão, não gosto de festas assim, nunca gostei do carnaval, a única coisa que gosto é o feriado mesmo.
No carnaval, uns vão pra festa, já eu vou viajar. Hahaha.![]()
Última edição por Juan Rezende; 05-02-2015 às 12:03.
Moro em Salvador e o carnaval praticamente começou no Reveillon de 5 dias que teve aqui, pra quem curte e tem grana pra gastar, é claro.
Eu só não vou mais por falta de tempo e também pq ninguém da galera tá solteiro, nem eu. É foda. Fica difícil combinar pra sair mas a gente tá se reunindo quando pode.
Também evito a muvuca por que gosto de espaço. Eu curto mesmo é sair com os amigos pra lugares que não sejam muito lotados, como barzinho e um reggae raiz na orla. Gosto da putaria e de cerveja barata mesmo e não to nem aí pra o tipo de música que tá sendo tocada no trio elétrico. Na moral, quem fica prestando atenção em letra de música na balada?? tanto de "mimimi, degrada a imagem feminina, mimimi, que letra ruim, mimimi, odeio essas pessoas". Pqp, que viadagem...
Passo o Carnaval como se fosse um dia normal, não faço nada demais. E nem faço questão também.

Reclamam de gente suada relando, disseminação de DST, lixo no chão e cheiro de mijo mas morrem de vontade de ir pra tomorrowland.
Vai entender hahahaha
Ezequiel 25:17.