
Postado originalmente por
Smoking
Aqui onde eu moro o carnaval de rua é uma bosta, então eu sempre pego uma festinha priv8 ou alguma festa grande em boates/casas de show.
Eu acho o carnaval legal, se eu morasse no rio de janeiro ou em salvador com certeza eu iria curtir muito.
A e sobre quem odeia o carnaval, geralmente são rosqueiros, hipsters, virgens, pseudo-cult, adolescentes revoltados e tudo que é facilmente encontrado na internet, que é o lugar onde as pessoas odeiam odiar coisas que a maioria fora da web gosta.
Mais ou menos cara, conheço muita gente que não se enquadra em nenhum desses rótulos e que não gosta de carnaval, mas na maioria das vezes eu tenho a impressão de que essas pessoas não gostam por puro preconceito. Minha namorada, por exemplo, sempre odiou carnaval por puro trauma de ter ido em blocos ruins e eu to aos poucos fazendo ela gostar, mostrando que existem vários blocos decentes aqui no RJ. Nem só de Lepo-lepo vive o carnaval.

Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
Pra mim, é só mais um feriado prolongado. Diga-se de passagem, que puta feriado.
Não gosto de carnaval, não tenho necessariamente um motivo específico.
Não gosto de blocos de rua porque hoje em dia as pessoas vão pra se pegar e fazer uma suruba pública, ao invés de se divertir. O carnaval antigo onde existiam festinhas "privadas" onde as pessoas iam pra se divertir, rir e conversar juntas já não existe mais. Já fui em alguns desses quando criança e até era legal.
Fui em duas vezes e não gostei de nenhuma das duas por conta do clima, logo, prefiro ficar em casa fazendo coisas que eu goste: assistindo séries/filmes, ficar com minha namorada, jogando, etc.
Nem todos os blocos de rua são assim cara, e nem todo mundo vai com essa mentalidade. Confesso que eu mesmo já fui muito para blocos com a intenção unicamente de encher a cara e pegar dsts, mas também já fui pra blocos enquanto estava namorando, sem qualquer intenção de pegar ninguém, apenas para me divertir mesmo. Não sei na sua cidade, mas no Rio ainda tem muitos blocos que funcionam quase como o antigo carnaval de salão, com marchinhas antigas decentes, pouca gente e um clima mais civilizado. E blocos com os temas mais diferentes possíveis, como este que desfila todo ano em Santa Teresa e junta cerca de mil pessoas:
Claro que existem bolas pretas e monoblocos da vida, mas existem vários outros blocos pequenos que resgatam bem as tradições do carnaval antigo. Blocos pequenos com entre 1000 e 5000 pessoas, todas fantasiadas e sem fazer confusão, são bem comuns, ao menos por aqui.

Postado originalmente por
Dark Black Magician
Então, foi que nem eu disse no shout aquela vez (ou no zap não lembro).
Eu não gosto. Já tentei ir, mas não dá. Aquele amontoado de gente, cheiro de bebida pra tudo quanto é lado, sem falar no cheiro de urina, uma música ruim, aquele povo suado te relando toda hora, é um inferno que não foi feito pra mim.
Mas pra quem gosta, é uma festa das boas, sem falar no feriado, haha.
Eu acho que o seu caso é que nem o da minha mulher: trauma. Acho que você pegou uns blocos lotados dbm, e ficou traumatizado. Porque sério, tem muito bloco que não é assim. É como o Bob Joe disse, tem diversas vibes no carnaval. A minha também nunca foi ficar nos blocos mais lotados (aqui no Rio nunca vou, por exemplo, no Bola Preta, Bloco da Preta ou Monobloco, porque juntam mais de um milhão de pessoas). Minhas primeiras experiências com carnaval, ainda menor de idade, foram todas em blocos com 100 mil pessoas ou mais e eu pessoalmente detestava isso. Só passei a amar carnaval quando comecei a beber e descobri que blocos com menos de 10 mil pessoas são completamente diferentes dos que eu já tinha visto.

Postado originalmente por
Carl Zeiss
Prefiro a morte...
Não gosto de festas em geral por ser extremamente introvertido. Imagina carnaval...sem condições.
Prefiro ficar entocado com meu cheetos, suco de guarana e meu pornvideo em casa.
Vocês deviam tentar...
Você e o Flash são algumas das poucas pessoas que eu conheço que eu tenho certeza que não vão curtir carnaval nem em 20 reencarnações. São dois exemplos de quem não gosta não por preconceito, mas simplesmente porque não gostam de pessoas e/ou são introvertidos, hué.
Ficar entocado as vezes é bom cara, mas nem sempre. Você realmente devia sair mais.

Postado originalmente por
Amell
Eu gosto de carnaval, mas não estou muito animado para esse ano. O problema não são as músicas ou a companhia, mas é só que eu queria ficar dormindo mesmo

Você tem todos os outros meses pra dormir cara, vai dormir logo em fevereiro? Vai perder o carnaval de Fortaleza?