Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: 10 Situações Estressantes no Tibia

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Grrrr....

Hahahah, ótimo artigo! O pior é que tudo isso acontece com mais frequência que a gente quer...

Mês atrás consegui somar o estresse das nº 2 e 1 em uma frustração de estourar aneurisma.

Tava feliz caçando uns Rorcs naquela Forsaken Mine, com meu sorcerer level 19, aproveitando sua nova wand of decay. Bem... Se UM Rorc colasse junto, eu já tomava um couro. Sorte que não tinha lag nem freeze, a conexão tava lisa.

Repentinamente, PUF! Faltou luz!

Depois do susto inicial, pensei... Bem, vai dar 40 segundos e meu mage desloga dali, se um rorc colar eu perco um pouco de hp, mas não vai ser muito. Levantei e fui me servir mais café.
    Quando lembro que aquela área toda não permite dar logoff nela.

Quando a luz voltou uns 10 minutos depois, eu já tava desesperado pensando em baixar o flash client no celular por 3G já que o Wifi tava off, bootei o computador e o que o desgraçado do Windows me obriga a assistir?
    Isso! CHKDSK!!!

Socar o Esc não cancelava, Ctrl+C, Ctrl+Break, nenhuma tecla adiantava. Resetei no botão. Bootou e o maldito CHKDSK entreva novamente.
    Completo. todos 5 estágios. No HD de 120GB.

O jeito foi esperar, eu já deitei mesmo, era certo. Fiquei lembrando que só tinha uma bless, e tinha um ótimo equipamento. Backpack cheia de potions e runas que eu ia perder porque meu cadáver já estaria podre quando finalmente entrasse lá. Minha cidade natal é Thais.

Depois de 1 hora e meia consegui voltar ao Tibia só pra ver que perdi demon shield, boh, blue legs. Minha backpack tava no chão com loot espalhado.
    Levaram minha elvenhair rope mas deixaram a light shovel. blz!

Perder 2 levels e alguns de skills não foi nada...

Publicidade:
    Última edição por Alfonzo; 07-02-2015 às 09:14. Razão: revisão gramatical
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior é quando você está matando um bicho e chega um cara e te olha por uns 10 segundos e não fala nada, sinceramente, a raiva cresce dentro de mim, não sei explicar, mas da uma vontade enorme de matar a pessoa que faz isso. Geralmente são os que querem perder tempo arrumando confusão ou algum imbecil que demora 30 segundos para dar look em você.

A falta de grana em barco é igualmente estressante.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, hahaha!

Tirando os kicks/lags, a coisa que eu mais odeio é sem dúvidas alguém invadir o respawn na hora que estou hunt. Isso desanima, e muito!

Registro
    03-11-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As floresta de tiquanda principalmente quando você vai passa pelo tronco e tem um bicho trapando kkk e quando se vai pegar o barco sem grana kkkkk mais o pior é quando alguém invade seu respaw aii só sd que avoa
    Última edição por wellziin; 07-02-2015 às 15:15.

Registro
    14-04-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom....KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hah, ótimo artigo! Expressa bem minhas maiores frustrações ingame.

A pior é em Tiquanda, ô lugar infernal. Eu tenho um ódio profundo por carniphilas e evito aquele lugar. É um local projetado pra irritar jogadores, com certeza.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro quando da época que esperava The Honed Fox, e acabei perdendo o boss porque cheguei 5 minutos atrasado no resp, depois de ficar algumas semanas esperando. Fiquei muito P da vida. Na verdade, até hoje tenho raiva disso.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mês retrasado perdi morgaroth por 2 minutos. Loguei tinha acabado de dar a primeira mensagem. Como não tava on, não a vi e só fui ver já na 2ª, não dando tempo de chegar nele :/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akuma Nikaido Ver Post
    Mês retrasado perdi morgaroth por 2 minutos. Loguei tinha acabado de dar a primeira mensagem. Como não tava on, não a vi e só fui ver já na 2ª, não dando tempo de chegar nele :/
    Sabe que já perdi um Morga em Refugia exatamente assim? Loguei e fui Banuta, mas fiquei afk por algumas minutos perto do teleport e quando voltei nem percebi a msg, quando deu a segunda até tentei correr, mas não deu tempo.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    "A floresta de Tiquanda já é um lugar de se arrancar os cabelos (caso tenha)."
    senti uma leve indireta para com os seus chefes.

ótimo artigo, cara.
    Percebi a mesma coisa hahahaha

Bom artigo... Morrer com certeza é a pior coisa... Pode se no lvl 10 que ainda vai ser extremamente irritante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
    Último Post: 05-03-2011, 10:09
  2. Top 10 Tibia Mundial e Br..
    Por Knight of winds no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2004, 06:07
  3. Top 10 Tibia Mundial e Br..
    Por Knight of winds no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2004, 06:07