Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia na steam?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tibia na steam?

Estava rolando umas conversas a tempos atras e estava falando que o tibia ia ser da steam alguma coisa assim ainda vai ter isso?.

XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia foi recebeu a luz verde na Steam, ou seja, foi aprovado. Só resta a adoção de quaisquer normas que a Steam tenha (seja lá quais forem, eu não sei) pra Cip lançar algo.

Provavelmente eles vão lançar o Tibia na Steam junto com um novo client, é o meu palpite.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    O Tibia foi recebeu a luz verde na Steam, ou seja, foi aprovado. Só resta a adoção de quaisquer normas que a Steam tenha (seja lá quais forem, eu não sei) pra Cip lançar algo.

Provavelmente eles vão lançar o Tibia na Steam junto com um novo client, é o meu palpite.
    Concordo. Acredito que venha com o novo client. So fico curioso com seria esse acordo, compraríamos pt a partir da steam?, ou algo extremo, o jogo virar pago? rsrsrsrsrs.
    Red velvet~

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Concordo. Acredito que venha com o novo client. So fico curioso com seria esse acordo, compraríamos pt a partir da steam?, ou algo extremo, o jogo virar pago? rsrsrsrsrs.
    Comprar premium na Steam ia continuar exatamente a mesma coisa, pois é o boacompra que processa os pagamentos em real da Steam :v
    A unica diferença é que por algum motivo lá eles são muito bons e costumam ser bem eficientes, se der pra por credito na carteira Steam e gastar no Tibia ao invéz de gastar direto no Tibia, vai ser bom pq ai vão ser setores diferentes de pagamento e tal e não vai mais ter suporte pedindo foto de documento e enrolando pra entregar a premium uheuheuhe
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Comprar premium na Steam ia continuar exatamente a mesma coisa, pois é o boacompra que processa os pagamentos em real da Steam :v
    A unica diferença é que por algum motivo lá eles são muito bons e costumam ser bem eficientes, se der pra por credito na carteira Steam e gastar no Tibia ao invéz de gastar direto no Tibia, vai ser bom pq ai vão ser setores diferentes de pagamento e tal e não vai mais ter suporte pedindo foto de documento e enrolando pra entregar a premium uheuheuhe
    eles tão pedindo documento agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    NUnca me pediram documento, acho que deve ser valido na compra por cartão de credito.
    Red velvet~

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Pra Tibia sim, é uma das grandes reclamações além do péssimo atendimento e dos preços mais altos, porém pra compra na Steam não tem nada disso lol
    Última edição por rodragoo; 02-02-2015 às 09:29. Razão: Corrigindo erros provocados pelo PESSIMO DESEMPENHO do site em browsers mobile
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    O sistema de assinatura continuaria mensal igual é agora. Dá pra ter uma noção a partir da lista de jogos f2p que já estão lá:
    http://store.steampowered.com/genre/...0to%20Play/#p1

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que o Tibia está na Greenlight, porém, acredito que está tendo progressos, se sim, vamos ver se conseguem de alguma forma implantar um anti-cheat de qualidade para que os bots sejam detectados imediatamente com instaban, não só como no behavior, mas também por detecção avançada.

A CipSoft está dando sinais de qualidade (tirando essas frescuras de montarias pagas por fora), já até implementou algo que havia sido solicitado em meados de 2007 que era o token, estou usando, é um ótimo layer de segurança adicional.

Até voltei a jogar depois de ter abandonado de vez o jogo no 7.7 (jogando desde o 7.4), nunca mais havia logado, quando fui ver esses dias pra voltar a jogar, minha conta nem existia mais, acredito que tenha sido deletada por inactivity, agora criei uma nova com o mesmo e-mail (o que confirma a exclusão da conta) e estou treinando com um knight em Honera, como estou velho e tenho muitos negócios pra fazer no dia a dia, não tenho mais paciência com PVP ou algo do tipo, me tornei um noob novamente.
    Última edição por dezt; 02-02-2015 às 14:20.

Tópicos Similares

1. Tibia na Steam
    Por LegendSh4d0w no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2014, 12:24
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia aprovado na steam
    Por rstdias no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1