Estava rolando umas conversas a tempos atras e estava falando que o tibia ia ser da steam alguma coisa assim ainda vai ter isso?.
XD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estava rolando umas conversas a tempos atras e estava falando que o tibia ia ser da steam alguma coisa assim ainda vai ter isso?.
XD![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Tibia foi recebeu a luz verde na Steam, ou seja, foi aprovado. Só resta a adoção de quaisquer normas que a Steam tenha (seja lá quais forem, eu não sei) pra Cip lançar algo.
Provavelmente eles vão lançar o Tibia na Steam junto com um novo client, é o meu palpite.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Comprar premium na Steam ia continuar exatamente a mesma coisa, pois é o boacompra que processa os pagamentos em real da Steam :v
A unica diferença é que por algum motivo lá eles são muito bons e costumam ser bem eficientes, se der pra por credito na carteira Steam e gastar no Tibia ao invéz de gastar direto no Tibia, vai ser bom pq ai vão ser setores diferentes de pagamento e tal e não vai mais ter suporte pedindo foto de documento e enrolando pra entregar a premium uheuheuhe
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Última edição por rodragoo; 02-02-2015 às 09:29. Razão: Corrigindo erros provocados pelo PESSIMO DESEMPENHO do site em browsers mobile
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
O sistema de assinatura continuaria mensal igual é agora. Dá pra ter uma noção a partir da lista de jogos f2p que já estão lá:
http://store.steampowered.com/genre/...0to%20Play/#p1
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Faz tempo que o Tibia está na Greenlight, porém, acredito que está tendo progressos, se sim, vamos ver se conseguem de alguma forma implantar um anti-cheat de qualidade para que os bots sejam detectados imediatamente com instaban, não só como no behavior, mas também por detecção avançada.
A CipSoft está dando sinais de qualidade (tirando essas frescuras de montarias pagas por fora), já até implementou algo que havia sido solicitado em meados de 2007 que era o token, estou usando, é um ótimo layer de segurança adicional.
Até voltei a jogar depois de ter abandonado de vez o jogo no 7.7 (jogando desde o 7.4), nunca mais havia logado, quando fui ver esses dias pra voltar a jogar, minha conta nem existia mais, acredito que tenha sido deletada por inactivity, agora criei uma nova com o mesmo e-mail (o que confirma a exclusão da conta) e estou treinando com um knight em Honera, como estou velho e tenho muitos negócios pra fazer no dia a dia, não tenho mais paciência com PVP ou algo do tipo, me tornei um noob novamente.
Última edição por dezt; 02-02-2015 às 14:20.