Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: AJUDEM! Voltando a jogar agora

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDEM! Voltando a jogar agora

Então galera, beleza?

Então, eu jogo Tibia desde a versão 7.4

Joguei muito tempo, parei na 8.6, e desde então não jogava mais.

Ontem me deu uma vontade de voltar a jogar, mas não sei como estão as coisas agora, aí queria umas dicas da galera aí.

Então, na conta eu to com um Knight level 123, com o seguinte set: Hellforged Axe, D Helmet, G Legs, BOH e MMS, to sem armor.
    Mas também tô com um Druid, lvl 68, ML 51, e to afim de upar ele, cansei de knight.
    O Druid tá com set fraco, nunca fui de jogar muito nele, era mais pra brincar mesmo. Caso eu for pro Druid, teria que vender o set do EK e montar um pro Druid.

To com 200k no banco também.

Aí a dúvida é: Druid ainda vale a pena? Qual seria o set ideal pro meu level? ML tá fraco? O que a galera nesse meu level anda caçando? Tasks?

Bom, é isso aí galera, tópico ficou meio grande, mas se puderem dar uma ajuda eu agradeço!

Valeu, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, druida ainda vale a pena.

Sobre o ML, está razoável, mas com o padrão 'treino off' atual, está meio abaixo da média.

Sobre o set para o druida, alguns podem vir aqui e citar um set de defesa. Eu sempre joguei com um set voltado para o ML, então é o que eu vou citar aqui.

Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh/soft boots. Glacial Rod, e o spellbook do seu level, no caso, o spellbook of lost souls.

Já hunts no seu level, existem as tasks de ancient scarab, crystal spiders e ice golem, que são muito boas.

Além disso, dragons, e algumas tumbas na gfb.

Vou colocar o link aqui do meu Manual do Druida para você ler, já que ficou um bom tempo sem jogar. Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em postar.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, obrigado!

E quanto essas tasks, elas dão lucro? Pq eu vou montar meu set e provavelmente ficarei com pouco dinheiro, aí tenho que me manter e ainda tenho que comprar uma soft, se essas tasks não derem lucro acho que não seria uma boa ideia.

EDIT: eu posso deixar o Knight e o Druid treinando off? Ou só pode 1 por vez?
    Última edição por Ceccas; 01-02-2015 às 17:18.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceccas Ver Post
    Opa, obrigado!

E quanto essas tasks, elas dão lucro? Pq eu vou montar meu set e provavelmente ficarei com pouco dinheiro, aí tenho que me manter e ainda tenho que comprar uma soft, se essas tasks não derem lucro acho que não seria uma boa ideia.

EDIT: eu posso deixar o Knight e o Druid treinando off? Ou só pode 1 por vez?
    Treinamento OFF funciona para todos os chares da conta, no caso tem que estar premmium.

Funciona da seguinte maneira existe uma stamina que o máximo da mesma é de 12 horas, ou seja quando ela chegar a 12 horas tu pode treinar durante 12 horas, mas isso não impede colocar o char antes e treinar 1, 2 horas etc..

E pode todos os chares treinar a mesmo momento, tanto quanto tu pode deixar um treinando e jogar online em outro.

Sobre as task, sim geralmente são lucrativas, e algumas os bosses podem até dar um giga lucro com sorte que é o caso dos AS por exemplo, o boss do mesmo tem um item que vem valer a mais de 100k
    Última edição por Insanity; 01-02-2015 às 17:26.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar agora
    Por ol4everx no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-2014, 16:06
  2. Voltando a jogar agora
    Por ol4everx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2014, 19:40
  3. Voltando a jogar com MS lvl 41 (me ajudem please)
    Por WilliamVida no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2012, 11:11
  4. Voltando a jogar .. ME AJUDEM PLZ
    Por Lokinj no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2009, 18:31
  5. Voltando a jogar. Avaliem, opinem e ajudem ^^
    Por Slash92 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 23-06-2009, 17:32

Permissões de Postagem