Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Proxy - problemas

Registro
    29-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proxy - problemas

Fala pessoal,

Antes de mais nada, desculpem-me caso tenha postado o tópico em local errado, eis que acabei de me cadastrar no tibiabr.

Gostaria de saber dos amigos que usam proxy se o funcionamento deste subterfúgio esta normal.

Assino o semlag.com (empresa que indico a todos, ótimo suporte e qualidade no serviço), porém com as últimas atualizações, somente ocasionalmente consigo logar por meio do servidor intermediário. Já tentei conectar através de todos os servidores listados no proxy, mas sem obter exito.

A resposta recebida pela empresa é um pouco abstrata, já que não se sabe em que momento e se de fato o serviço contrato voltará a funcionar adequadamente.

Soube também que há proxys gratuitos funcionando adequadamente em todos os períodos do tibia.

O que vocês podem dizer neste sentido a fim de encontrarmos a melhor solução para tanto, ainda que temporária?

OBS: minha internet é fibra de 50mb e mesmo assim é inconcebível jogar com RP em áreas mais perigosas, como roshamuul, por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução provisória que encontrei foi configurar uma VPN em um servidor(alugado em NY) emprestado por um amigo(de confiança). A conexão não ficou tão boa como com proxy mas é melhor que ficar utilizando a rota da nossa internet.

E realmente a solução definitiva depende da CIPSOFT.
    Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que isso possa se resolver logo eu também assino o semlag.com e recomendo também um excelente suporte com muita qualidade no serviço. Quero voltar a jogar liso de novo =p

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos proxy´s ainda não estão funcionando adequadamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Resposta do Semlag no Facebook
    PEÇO A PACIÊNCIA DE TODOS PARA LEREM ESSA MENSAGEM:

Vou explicar em detalhes o problema que está acontecendo e o porque que não temos muito o que fazer por enquanto.

A arquitetura do Tibia possui dois tipos de servidores:
    1- Servidores de login: verificam seu usuário e senha e te mostram a lista de personagens.
    2- Servidores de jogo: Cada mundo tem um, quando você entra no seu personagem você está se conectando a um destes servidores.

Se você errar a sua senha várias vezes, os servidores de login bloqueiam o seu IP por 30 minutos. Porém como todo mundo que usa proxy aparece com o mesmo IP (o do servidor de proxy), se alguns usuários diferentes usando o mesmo servidor de proxy errarem a senha, todo mundo que tentar usar esse proxy vai estar bloqueado.

Antes do patch do Tibia de hoje, os proxys tinham uma solução para esse problema: o proxy ignorava os servidores de login do tibia, fazendo com que você sempre se logasse com o seu IP "de casa". Quando você conectava no seu personagem, o proxy entrava em ação e passava a funcionar (e a partir desse momento você aparecia com o IP do proxy para o Tibia). A partir de hoje, a CIP implantou um sistema que verifica se o seu IP no servidor de login é diferente daquele que você tem no servidor do jogo e se for, você recebe uma mensagem parecida com "You are not logged in anymore", dizendo que você não está logado.

Se nós deixarmos o proxy funcionar com os servers de login também, provavelmente todos irão ficar bloqueados o tempo todo já que sempre tem alguém que erra a senha ou um engraçadinho que vai ficar errando de propósito.

Estamos ainda procurando uma solução mas creio que, infelizmente, vamos ter que esperar a CipSoft tomar uma providência pois o problema provavelmente está fora do nosso alcance.

Fonte:https://www.facebook.com/semlag/phot...type=1&theater
    Ao que parece é uma medida de segurança que a Cipsoft aplicou na hora do login que prejudicou o proxy (que era ativado apenas na hora que entrava no character), agora ele é ativado antes de entrar na conta, correndo o risco de alguém errar a senha ou bloquear o ip do proxy de propósito, fazendo todos serem prejudicados.

Uma alternativa é usar o Flash Client, que não precisa do Proxy pra autenticar o login, e será ativado apenas quando entrar no char. No Flash client aqui tá funcionando normal.

Esse problema aparentemente não será resolvido facilmente, visto que a Cipsoft fez essa mudança como medida de segurança, voltar atrás seria correr mais riscos (eu acho), então o povo do proxy vai ter que arrumar uma maneira de corrigir isso.

Registro
    29-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Esse problema aparentemente não será resolvido facilmente, visto que a Cipsoft fez essa mudança como medida de segurança, voltar atrás seria correr mais riscos (eu acho), então o povo do proxy vai ter que arrumar uma maneira de corrigir isso.
    A solução que vejo para os proxies é adquirir um bloco de IPV4 ou IPV6(mais barato e vem mais) e liberar um novo IP sempre que o anterior for bloqueado.

Não sei se alguém joga tibia em lan house nos dias de hoje, mas se joga, também foi prejudicado com esta medida.
    Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finanwow Ver Post
    A solução que vejo para os proxies é adquirir um bloco de IPV4 ou IPV6(mais barato e vem mais) e liberar um novo IP sempre que o anterior for bloqueado.

Não sei se alguém joga tibia em lan house nos dias de hoje, mas se joga, também foi prejudicado com esta medida.
    O problema é que eles estão esperando alguma atitude da Cipsoft para "resolver" isso, o jeito é esperar para ver o que será feito.

Tópicos Similares

1. Proxy problema dando usado
    Por raulx1 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2012, 10:35
  2. Problema com proxy!
    Por Unkful no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2011, 13:48
  3. [PROBLEMA] Tibiacast + Proxy
    Por Ravenzinho no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 0