Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Premium Time de 15 dias

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Eu estava editando enquanto tu respondeu, da uma lida geral novamente plis.

Mas já adiantando um pouco a resposta, eu não discordo de nada do que vocês disseram. CONCORDO com quase tudo, apenas tento entender mais a parte da empresa também, pq eu realmente quero que ela ganhe muito dinheiro pra investir contra os bot's e também colocar um servidor brasileiro.
    Também editei o meu post, por favor reavalie a idéia como um Premium Scroll.

E lendo o seu edit você praticamente argumenta a meu favor, thank you:

Eu penso assim, 15 dias é pouco tempo pra tu realmente voltar a entender algo que está acontecendo no tibia, e não importa se esses 15 dias foram sensações ruins ou boas, mesmo em época de não-ferias nos próximos dias tu vai querer dar uma logada que seja, pq está tudo muito recente novamente em sua cabeça e tu vai querer dar uma algumas olhadas novamente.
    Na realidade é EXATAMENTE essa a essência, você comprou os 15 dias, 15 dias passam rápido, você ainda sente vontade de jogar, o jogo não está tão monótono, você começa a gostar dos patchs, hunts, ai a premium está quase acabando e você fala, poxa eu quero mais, eu preciso de mais, ai ele está inserido no jogo novamente.

Com 15 dias você ganhou novamente o seu antigo jogador, e esse jogador como relatei, ele trabalha, ele tem dinheiro.

Será que ele não quer um addon? ops ele acabou de vender um scroll pra fazer um addon.
    A premium dele vai acabar semana que vem, acho que ele vai colocar 30 dias dessa vez.
    Ele conversou com outro amigo (buzz marketing) e agora os dois estão jogando, mas perai, eles não são do mesmo mundo, ops, ele acabou de comprar um transfer world.
    O amigo dele que fez transfer é male, e tem o addon do Brotherhood, mas ele queria ser female, nossa, ele comprou agora um changesex.

Sacou o lance?

Bom vou dormir, 2:25, um abraço, amanhã leio tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho muito valido, e tbm por mim deveria ter a opção de por quanto dias quiser . No meu caso eu iria colocar 2 vezes por semana, que seria o sabado e o domindo, então seria 8 dias premium no mes. Por mim deveria ter a opção de colocar premium só nos finais de semana

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Promoção premium time de 180 dias.
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2011, 14:37
  2. Premium time de 30 dias
    Por Mutante do Bombril no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2009, 12:02
  3. Boacompra.com vai sortear 3 premium time de 30 dias.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 06-10-2009, 20:54
  4. 7 dias de Premium Time de graça!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 469
    Último Post: 04-06-2009, 18:27
  5. Respostas: 129
    Último Post: 08-12-2008, 19:07

Permissões de Postagem