Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial Carniphilas Port Hope

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Carniphilas Port Hope

Fala aí galera, quero deixar aqui pra vocês umas dicas de como caçar no melhor lugar para fazer a task de Carniphilas

Requisitos

Level 25+ já consegue caçar numa boa aqui
    Recomendo skills 70+ pra matar tranquilamente.

Equipamentos

Mínimos:

Recomendados

Armas

Aqui a gente vai usar o Elvish Bow que é barato e bom, em conjunto com as flaming arrows e se for level 30 ou mais, pode usar as Tarsal arrows

Suprimentos

Compre cerca de 60 mana potions e preencha o restante da cap com as arrows que escolheu
    50 Brown Mushrooms (Opicional)

O caminho

É bem simples, só seguir o caminho roxo, aconselho levar um stealth ring porque os monstros no caminho sabem encher o saco

A Hunt

Esse é o mapa que você chega, não tem segredos, ele é povoado com alguns mutated humans, mate-os e siga para o próximo andar.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________

Esse é o mapa principal da hunt, explicarei cada área a seguir

1- Aqui temos algumas Spit Nettles, passe longe e ignore.
    2- Aqui temos mais duas Carniphilas, mas uma delas provavelmente estará perto da escada.
    3- Aqui temos alguns Swamplings, só venha aqui caso não tiver comprado os brown mushrooms.
    4- Aqui temos dois monstros de warzone presos, apenas pelo roleplay do laboratório abandonado.
    5- Aqui temos dois Haunted Treelings, se for matar, cuidado para não chegarem perto, eles batem fortinho.
    6- Duas carniphilas e mais uma ao fundo.
    7- Duas Carniphilas.
    8- Duas Carniphilas.
    9- Três Carniphilas.

Aqui o bicho pega, só desça se sentir segurança, e corra para o canto inferior esquerdo atacando as carniphilas.
    No full respawn, você lura facilmente 4 a 6 Carniphilas ao descer a escada.

E na construção ao norte temos alguns Mutated Humans e um único Mad Scientist abandonado

Loot

Você pegará as gold coins , Seeds , Dark mushrooms (não os coma, eles valem 100 gps cada.), e Carrot on a stick que se dropar é puro lucro.

Pegue apenas as gold coins dropadas aos montes e as mutated flesh

Considerações Finais.

Bom, é isso.
    Eu quis fazer esse tutorial porque gostava de caçar aí com meu sorcerer, fui testar com meu novo paladino e gostei.

É meu primeiro tutorial aqui, espero que tenham gostado.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jvictor~; 15-01-2015 às 08:47.
    Tchururu

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvictor~ Ver Post

1- Aqui temos algumas Thorn Spitters, passe longe e ignore.
    Caraca cara, pra que fazer isso? Eu pegaria elas pra mim.
    Agora sem brincadeiras, esse tutorial me parece ter sido mais um treino para outros que pretende fazer, além disso esse tutorial já existe, apesar de estar um pouquinho desatualizado, bem aqui olha: http://forums.tibiabr.com/threads/48...tory-Port-Hope. Ele não tá ruim cara, mas tá faltando [STRIKE]alguns[/STRIKE] vários detalhes, mas esses nem fazem tanta diferença, mas esqueceu de citar algo primordial, a task cara, essa você não podia esquecer de forma alguma, ela é importante, sem ela acho que ninguém faria essa hunt.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    11-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Caraca cara, pra que fazer isso? Eu pegaria elas pra mim.
    Agora sem brincadeiras, esse tutorial me parece ter sido mais um treino para outros que pretende fazer, além disso esse tutorial já existe, apesar de estar um pouquinho desatualizado, bem aqui olha: http://forums.tibiabr.com/threads/48...tory-Port-Hope. Ele não tá ruim cara, mas tá faltando [STRIKE]alguns[/STRIKE] vários detalhes, mas esses nem fazem tanta diferença, mas esqueceu de citar algo primordial, a task cara, essa você não podia esquecer de forma alguma, ela é importante, sem ela acho que ninguém faria essa hunt.
    Concordo em relação a task. Também acho que poderia adicionar o uso de GFB ao invés de stealth ring, já que são mobs em sua maioria fracos e morrem fácil.
    Em geral o tópico está bem organizado e ilustrado, gostei do trabalho

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu acho que seria válido também acrescentar um shield e 3~4 royal spears na bp para emergências, mas porque? Por vezes ao descer no respawn tem algumas luradas e eles batem legalzinho e nesse level que você mencionou a morte é quase certa. Eu fiz essa task e só obtive lucro porque tive a imensa cagada de dropar o carrot, nem mesmo o boss dropou as montarias que eu almejava #chateado.
    No mais, tá legal o tutorial.

Obs: Não vou mencionar a task porque os amigos acima já destacaram.

Abraço.
    Última edição por Senasz; 15-01-2015 às 10:15.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, acho que não é um bom lugar para paladins aí, se está atrás de carniphilas, que vá na cave > que só tem elas, e bem espaçadas ainda pra ter uma hunt tranquila. O lab aí é bom, mas na hora de descer as escadas é complicado para paladins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 15-01-2015 às 11:48.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas.
    Como eu disse, esse foi meu primeiro tutorial, mais pra aprender a construir mesmo.

Agora no próximo já vou pesquisar no fórum antes e citar mais coisas.

Vi que ninguém reclamou do visual, então a organização e estrutura estão boas né ?
    Tchururu

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvictor~ Ver Post
    Obrigado pelas respostas.
    Como eu disse, esse foi meu primeiro tutorial, mais pra aprender a construir mesmo.

Agora no próximo já vou pesquisar no fórum antes e citar mais coisas.

Vi que ninguém reclamou do visual, então a organização e estrutura estão boas né ?
    Acho que se você centralizasse ficaria mais organizado...

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

revivendo rs, eu fui seguir o tutorial e morri... 2x AHUAHUUHAHUA
    sim, estou aprendendo a jogar de rp, mas nao sou noob
    só nao esperava levar combos de 200 das carniphilas qundo vem mais de 3 juntas o negocio pega..

Registro
    02-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar bow lvl 25- é pedir para morrer, melhor usar Royal Spear e escudin, além de diminuir drasticamente a chance de morrer também dará maior lucro.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tarantula - Port Hope
    Por Kevin The Destroyer no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-2012, 11:54
  2. [Tutorial] Tarantulas - Port Hope
    Por peedroaki no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2011, 21:27
  3. [Tutorial]Tarantulas Port Hope
    Por Eskineiro no fórum Sorcerer
    Respostas: 26