Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hats de Sorcerer/b-arrows (de novo!)

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hats de Sorcerer/b-arrows (de novo!)

Eu já vi vários tópicos sobre esses itens, mas nenhum deles respondia as MINHAS questões, então plz, me ajudem:

Eu queria saber (com informações precisas por favor) oq fazem esses itens:
    -Hat of the Mad
    -Mystic Turban
    -Magicians Hat

E c é mt difícil conseguir eles. (p/ o meu lvl).

E tbm c um sorcerer do meu lvl conseguiria tirar danos úteis com b-arrows (eu tenho ml 20 até o presente momento).

Vlw pra quem responder.
    Hail Lucera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc quer uma informaçao precisa se ngm tem provas concretas sobre o uso desses itens? ateh foi feito um pekeno teste com o mistic turban, e foi provado q ele naum pode aumentar mais do q o maximo estimulado pelo lvl e ml, magician hat naum sei se tu consegue e quanto custa, hat of the mad tem quest lvl 40, e custa uns 5k(meu mundo) e mystic turban custa 1-2k(meu mundo) e enquanto a b-arrows, nunka, jamais use b-arrows nesse lvl e ml, vc ainda nem tem ml e lvl para usar runas e ja quer b-arrows q saum super caras? calma ae manin, vai caçar rot e larva ateh lvl 27, me falaram uma vez q dava para começar a usar b-arrows no lvl 40 ml50, antes disso era desperdicio, e eu acredito, pq por favor, eh caro issu, se vc naum tem paciencia para pegar lvl 27 em rot e larva, escolheu vocaçao errada, vc pode caçar guard ou cyc e ghoul ali pelo lvl 20 se quiser, mas vai perder mt dinheiro q podia tar gastando em equips, magias, ou poupando runas para futuramente, quando vc realmente precisar dessas runas, espero ter ajudado, flws
    Última edição por Lord Barbarian Knight; 25-07-2005 às 04:18.
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
    ateh foi feito um pekeno teste com o mistic turban, e foi provado q ele naum pode aumentar mais do q o maximo estimulado pelo lvl e ml
    Como assim "aumentar + do q o máximo estipulado pelo lvl e ml"?
    Vlw, ajudou sim! Mas eu só queria saber oq ele aumenta, mana? Mana speed?

D.O.

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chairman

D.O.
    acho que ele se referiu aos danos das magias.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ok... mas...

ateh foi feito um pekeno teste com o mistic turban, e foi provado q ele naum pode aumentar mais do q o maximo estimulado pelo lvl e ml

D.O.

Ah droga, deixa sem deletar esse aki mesmo (mas c um Mod quiser deletar esse post, faça-me o favor.. delete-o.

Publicidade:

Última edição por Chairman; 25-07-2005 às 12:29.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .?

Citação Postado originalmente por Skullkina
    acho que ele se referiu aos danos das magias.

Mesmo? Então eu preciso comprar, mas... é de verdade isso? Não to a fim de gastar 5k numa coisa q não tenho certeza d funcione. Mas c funcionar, vou ter q comprar, minhas magias tiram cerca de - 50% doq elas deveria tirar (deveriam estar tirando 30/40 de hp, mas tiram 15/20).

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chairman
    Mesmo? Então eu preciso comprar, mas... é de verdade isso? Não to a fim de gastar 5k numa coisa q não tenho certeza d funcione. Mas c funcionar, vou ter q comprar, minhas magias tiram cerca de - 50% doq elas deveria tirar (deveriam estar tirando 30/40 de hp, mas tiram 15/20).
    viajo cara almenta 50% do dano da magia por um hat? :yelrotflm
    ai o cachero vai la coloka e ranca 2000 na sd e quase 4000 na ue -.-

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    viajo cara almenta 50% do dano da magia por um hat? :yelrotflm
    ai o cachero vai la coloka e ranca 2000 na sd e quase 4000 na ue -.-
    meiu mal de matematica neh? claro q naum aumenta 50% do dano, mas se cachero usasse (digamos q funcionasse o hat ngm sabe) ele tira 1000 na sd, 50% de mil eh 500, entaum se fosse 50% a mais, seria 1000 + 500 que daria 1500

amiguin, assim olha, por exemplo, eu tenhu lvl 25 ml 37, digamos q minha media de hmm seje de 35-65, segundo testes com o mystic turban, ele naum vai fazer o hit da minha hmm dar 75, mas vai ajudar a maioria dos hits serem 50+, dando uma especie de "sorte" nos hits, istu naum esta totalmente provado, mas eu acredito mais no hat of the mad, ja mts videos de HL usando ele, acredito q da mais sorte nos hits, e alem do mais, combina com mage akele hat xD
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico repetido é proibido >.>

Bem, essa história de aumentar poder de ml e lvl sei lá é boato e não vai sair de boato até que me provem o contrário
    O maximo que posso dizer é que são helmet fracos e/ou decoração
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amiguin, assim olha, por exemplo, eu tenhu lvl 25 ml 37, digamos q minha media de hmm seje de 35-65, segundo testes com o mystic turban, ele naum vai fazer o hit da minha hmm dar 75, mas vai ajudar a maioria dos hits serem 50+, dando uma especie de "sorte" nos hits, istu naum esta totalmente provado, mas eu acredito mais no hat of the mad, ja mts videos de HL usando ele, acredito q da mais sorte nos hits, e alem do mais, combina com mage akele hat xD
    Certo, então o Hat of the Mad além de ser decoradamente + bonitinho ajuda no dano + que o Mystic? Blz, entendi. Agora, em Lucera, quanto será q custa um troço desses? 10k? 5k, eu até pago, agora 10k prfiro pagar num Warrior Helm =/ pelo menos tenho certeza da defesa dele XD

Publicidade:

Permissões de Postagem