Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Jaguncio druida; 13-01-2015 às 08:16.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Sim, além da sua Acc e Senha você precisa colocar esses dígitos, eles não substituem os dois. E sua acc e senha não são inseridos neste App. Ele cria um cadastro pro Tibia lendo um QRCode que aparece no site quando você está fazendo o processo de acoplar o authenthicator a conta.
Dica pra galera que quiser um app de auth mais robusto e com mais recursos: Authy
Já já soltamos a news oficial. Tou produzindo um tutorial com screenshots. Talvez role um vídeo também.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Valeu Gryllo. Quando soltar fecha esse topico aqui pra nao ficar 2 entao.
Abraço!
Edit: Consegui configurar aqui, é bem facil. Poxa com isso vai complicar e MUITOOOO pra hackiar contar hein... muito bom![]()
Última edição por Jaguncio druida; 13-01-2015 às 10:27.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Além disso vai complicar para os account sharers também... A cip matou um coelho e a cajadada ainda raspou no segundo haha
Sim, se o app for compatível não tem problema. Mas o ideal seria também você ter RK, meio arriscado ficar sem né?
Última edição por macedo540; 13-01-2015 às 10:55.