Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Authenticator

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Authenticator

Olá pessoal. Alguém ai sabe o que é, e como funciona, esse novo Autenticador? segue mensagem da pagina do Tibia:

"If your Tibia Account is already connected to an authenticator, click on "Use Authenticator". A field will be displayed which allows you to provide your authenticator token along with your account data upon login. Otherwise, you will be asked for your authenticator token in the next step.
    An authenticator is a security feature which helps to prevent any unauthorised access to your Tibia account! You can connect your account to an authenticator via your account management page."

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente é um sistema de segurança a mais para a sua conta. Você baixa o app Google Authenticator (é o que eu baixei) para seu celular, se for Android.

Daí você entra na sua conta, ali embaixo vai ter uma opção para linkar o authenthicator a conta, só seguir as instruções pelo app e pelo computador. Feito isso, sempre que você for entrar na sua conta no jogo, você irá precisar colocar os 6 números gerados aleatoriamente pelo app.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Basicamente é um sistema de segurança a mais para a sua conta. Você baixa o app Google Authenticator (é o que eu baixei) para seu celular, se for Android.

Daí você entra na sua conta, ali embaixo vai ter uma opção para linkar o authenthicator a conta, só seguir as instruções pelo app e pelo computador. Feito isso, sempre que você for entrar na sua conta no jogo, você irá precisar colocar os 6 números gerados aleatoriamente pelo app.
    Obrigado, tenho mais duas dúvidas.

Além da minha Acc e Senha, eu preciso colocar esses digitos. ou substitui a senha e a acc?
    Minha Acc e Senha são inseridos nesse app?
    Última edição por Jaguncio druida; 13-01-2015 às 08:16.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Obrigado, tenho mais duas dúvidas.

Além da minha Acc e Senha, eu preciso colocar esses digitos. ou substitui a senha e a acc?
    Minha Acc e Senha são inseridos nesse app?
    Sim, além da sua Acc e Senha você precisa colocar esses dígitos, eles não substituem os dois. E sua acc e senha não são inseridos neste App. Ele cria um cadastro pro Tibia lendo um QRCode que aparece no site quando você está fazendo o processo de acoplar o authenthicator a conta.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica pra galera que quiser um app de auth mais robusto e com mais recursos: Authy

Já já soltamos a news oficial. Tou produzindo um tutorial com screenshots. Talvez role um vídeo também.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Gryllo. Quando soltar fecha esse topico aqui pra nao ficar 2 entao.

Abraço!

Edit: Consegui configurar aqui, é bem facil. Poxa com isso vai complicar e MUITOOOO pra hackiar contar hein... muito bom
    Última edição por Jaguncio druida; 13-01-2015 às 10:27.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO faz um vídeo pq ta osso essa bagaça

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, posso instalar o autenticador em um tablet, em vez de celular? Digo isso porque perdi o acesso à minha recovery key e tenho medo de, se instalar num celular e perdê-lo/for roubado, ficar com o acesso à minha conta bloqueado. Instalando no tablet, teria menos riscos.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Valeu Gryllo. Quando soltar fecha esse topico aqui pra nao ficar 2 entao.

Abraço!

Edit: Consegui configurar aqui, é bem facil. Poxa com isso vai complicar e MUITOOOO pra hackiar contar hein... muito bom
    Além disso vai complicar para os account sharers também... A cip matou um coelho e a cajadada ainda raspou no segundo haha

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Gente, posso instalar o autenticador em um tablet, em vez de celular? Digo isso porque perdi o acesso à minha recovery key e tenho medo de, se instalar num celular e perdê-lo/for roubado, ficar com o acesso à minha conta bloqueado. Instalando no tablet, teria menos riscos.
    Sim, se o app for compatível não tem problema. Mas o ideal seria também você ter RK, meio arriscado ficar sem né?
    Última edição por macedo540; 13-01-2015 às 10:55.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No futuro vai ser preciso usar o código sempre que for logar ou é só pra quem quiser como está agora?
    Eu já cadastrei o meu também

@EDIT

Ah, pessoal, eu ainda não tinha entrado na minha conta no tibia depois de fazer o código. A gente precisa digitar o código pra poder logar no jogo depois que põe a senha. Agora sim entendi!

Publicidade:

Última edição por Marttin; 13-01-2015 às 11:10.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Permissões de Postagem