Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hunt 4x

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hunt 4x

Boa noite galerinha !

Então, to voltando pro tibia depois de alguns meses de férias e confesso que estou perdido !

Queria saber o que caçar com meus amigos, cada um escolheu uma profissão diferente para que assim sempre jogarmos juntos \o

Vamos ao time:

EK lvl 58, skill 78/72 Crusader helmet, crown armor, medusa shield, heroic axe, plate legs, leather boots e platinum amulet ( minha namorada, morram de inveja ).

ED lvl 50, ml 43 + 2 Crusader helmet, focus cape, spellbook 18 arm, glaciar legs, 3x rod, platinum amulet

RP lvl 48 Skill 81 plate set ou melhor ( não sei os equipes )

MS lvl 39 ml 38 plate set ou melhor ( não sei os equipes )

Dai queria saber o que caçar por : Exp
    : Dinheiro
    : Exp e dinheiro \o/

Antecipadamente, muito obrigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts em grupo raramente dão waste se souberem o que estão fazendo. E os monstros que vocês podem enfrentar são muitos. Podem até caçar hellspawns se quiserem, mas seria só por diversão.

Uma boa ideia pra testar a capacidade do team é dar uma volta em yalahar, ainda mais na área do zoológico do arena quarter e ver o que vocês conseguem matar lá. Creio eu que tudo, eu (ED) e um amigo (EK), ambos lvl 30 já matamos dragon lord de boa, mas é bom testar.
    Não sei muito de hunts em grupo, mas vou tentar dar umas ideias.

Dá pra tentar ir nos insetos de gray island, não conheço muito lá mas se ficarem na "área inicial" é de boa.

Tem yielothax, no primeiro andar onde não vem muitos agrupados, creio que dê um loot legalzinho.

E podia dar uma k legs pra mina né, pelamor kkkkkk

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Hunts em grupo raramente dão waste se souberem o que estão fazendo. E os monstros que vocês podem enfrentar são muitos. Podem até caçar hellspawns se quiserem, mas seria só por diversão.

Uma boa ideia pra testar a capacidade do team é dar uma volta em yalahar, ainda mais na área do zoológico do arena quarter e ver o que vocês conseguem matar lá. Creio eu que tudo, eu (ED) e um amigo (EK), ambos lvl 30 já matamos dragon lord de boa, mas é bom testar.
    Não sei muito de hunts em grupo, mas vou tentar dar umas ideias.

Dá pra tentar ir nos insetos de gray island, não conheço muito lá mas se ficarem na "área inicial" é de boa.

Tem yielothax, no primeiro andar onde não vem muitos agrupados, creio que dê um loot legalzinho.

E podia dar uma k legs pra mina né, pelamor kkkkkk
    Gostei da ideias !

Po, fizemos blue legs ontem a noite ! hauhauhuah e hoje vou ver se caço lizard, zao set pra ela vai ser bem útil rs

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pco, hunts em grupo nos leveis iniciais sao um lixo. Nao me recordo de nenhuma hunt que seja bom fazer os 4 juntos, no maximo levers de POI(hunt de level 150+). Fora que RP sempre fica em desvantagem(talvez o balanceamento de vocacao mude isso).
    O bom sempre é kina com druid por serem blocker e healer ambos com bons danos em área, pally com sorcerer ambos ranged com bons danos num unico alvo e claro combinacoes de 2 mages pelo mesmo motivo anterior.
    Mas no level do kina o máximo que vejo voces fazendo é War Golem, da pra ir os 4 juntos até, se tiverem sorte da bastante lucro mas o RP vai wasta bastante.
    Kina fica bom pra blockar pros outros no level 80, da pra ir hellspawn sem medo, destroyers com nightmare, frost dragon e dragon lords etc.

Tópicos Similares

1. [Hunt] [LOOT: 17,6kk] 2 meses caçando em Roshamuul (64 hunts)
    Por pedrodaniel10 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 19-01-2015, 10:01
  2. [Hunt] Hunt nos Frosts!
    Por Vinerian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2015, 08:57
  3. [Hunt] Caçando Demon em Edron, 1 hora de hunt
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 27-08-2014, 21:08
  4. [Hunt] Hunt Walls + Outfit Glooth Engineer+ Mount Walker !!!!!!!!!!
    Por Drennan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2014, 11:52
  5. [Hunt] Como NÃO terminar uma hunt de quaras
    Por Flashbek no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2014, 12:54

Permissões de Postagem