Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde RUSHAR com druid solo e com knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde RUSHAR com druid solo e com knight

Fala galera !

Parei de jogar faz uns 2 anos mas esse ano eu decidi voltar, e resolvi criar um druid. Nunca tinha jogado com essa vocação e to gostando bastante.

Eu gostaria de dicas de onde e como posso rushar tanto solo quanto com knight blockando.
    Tenho a disposição um amigo EK 230 para me ajudar nessa jornada.
    Tenho uma boa quantidade de gold guardado, que trouxe da minha conta antiga.

No momento estou lvl 67 ml 51. Upei do 8 ao 60 com o double exp de fim de ano então o ML está ruim mesmo, mas to upando ele aos poucos.
    Por enquanto não estou ligando de gastar dinheiro para upar rápido, quero pelo menos level 150 o mais rapido possivel.

Se puderem me ajudar, agradeço desde ja ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ML tá legalzinho na real. Claro que sempre é bom ter mais, mas deixe assim mesmo. Ainda mais que você é ED, vai upar bastante ML no sio.

Cara, upar rápido nesse teu caso rima com hellspawn, a velha tática da árvore no rio. Pode pedir pro EK trazer até uns 4 pra você matar na avalanche.

Se vocês tiverem acesso, quem sabe vão em lizard chosens em muggy plains? Mesma coisa, puxa uns 3 e taca avalanhe.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se seu colega knight saber jogar, peça para ele blocar Roshamuul para você, na escadinha inicial. Tome cuidado com lures.

Uma boa também é blocar worker golem para você matar na thunderstorm.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas que voce precisa ter em mente. Para mages ml sempre foi consequencia, ainda mais com treino offline nao se preocupe em upar apenas ml, no maximo procure hunts que gaste mais manas inves de runas.
    Melhor lugar pra mage rushar é Grim Reaper, nesse level com o blocker tendo vida de sobra voces cacam facil lá mas só vai dar waste.
    Também aconselho ir nos Hellspawn -1 de Yalahar, ele lura uns 3-4 bixos voce mata os hells na avalanche e magia de area e os plague na SD.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Onde rushar druid low level com exp em dobro?
    Por coconuts no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2014, 12:30
  2. Druid solo - rush com sd
    Por guihero no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2013, 18:47
  3. Onde Rushar Druid com bloker
    Por V245245 no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2011, 19:58
  4. Respostas: 6