Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Diabolic Imps e outros de Fenrock

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diabolic Imps e outros de Fenrock

Ae, voltando com os tutoriais de level médio de sorcerer. É, eu ainda não saí desse level.

Se viram meus outros tutoriais, já devem adivinhar que esse é outro que não visa nem lucro nem grande exp/h, mas sim uma hunt gostosa de fazer. Essa mesmo é uma bem tranquila, parece ser pequena mas rende bem até.
    Vamo nesse tutorial cheio de prints bonitinhas então.

HUNT: DIABOLIC IMPS DE FENROCK
    E WYRMS
    E UM WARLOCK E UM DL
    E OUTROS PELO CAMINHO

Creio que quem já foi nos Dragon Lords de Fenrock conheçe esse lugarzinho. Creio não, chuto, porque sinceramente eu nunca fui e não sei se eles ficam no caminho ou não, me parece que sim.

Antes que venham me dizer que essa é uma hunt xoxa (podem estar certos), nem todo mundo é power gamer aqui que ou quer upar ou lucrar imensamente. Essa hunt é pra aproveitar o jogo, bem legalzinha de fazer e talz. Não que ela seja tão ruim assim, mas é que tem lugares melhores que esse tanto para exp quanto para loot. Whatever, vocês estão aqui lendo já, então vamos.

Spoiler: CHEGANDO NO LOCAL

REQUISITOS
    Creio eu que um MS lvl 80 e Magic Level 50+ já consiga caçar aqui de boa, desde que siga tudo que vou falar aqui. Você está em minhas mãos.
    Não vou dar uma lista detalhada de supplies que se deve levar, já que a cap aqui é algo muito variável.

Leve algo como umas 150 SDs para emergências com as Wyrms e para o Warlock (se você quiser, pode tentar matar no exori mort e poupar algumas SDs);
    Em torno de 120 GMPs;
    ~30 Stone Shower Runes para a invisibilidade do Warlock, mas talvez você nem precise.
    Se quiser arriscar, leve 150 avalanches para as wyrms quando vierem em maior número.

Spoiler: SET

A HUNT

O lugar parece confuso, mas chegando na hunt você entende tudo rapidamente.

Cada círculo tem um tipo de monstro, e aí não tem os de lich e skeletons que tem no andar de cima entre as escadas.

Spoiler: Laranja: Dragon Lord

Spoiler: Azul: Warlock

Spoiler: Vermelho: Diabolic Imp

Spoiler: Roxo: Wyrms

O círculo verde são dragons, e o marrom são wyverns. Não são relevantes para a hunt mas estão aí.

Spoiler: Verde escuro inexistente: Liches e Bonebeasts

Spoiler: Sei lá, branco? Skeletons

Como falei, já caçei muito aí, um dia eu saía no lucro, outro no prejuízo... mas sempre legal. Gosto muito de caçar aí.
    Parece pouca coisa esses monstros aí, mas já consegui fazer 350k/h com o bônus. Sem bônus você tem uma média de 180k/h de xp. Não é bom? Ah, mas vai dizer que não é gostoso matar Diabolic Imps?

Beleza então, acho que é isso. Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-01-2015 às 23:39.

Registro
    02-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beem bacana o tutorial, o caminho para os dls passa por ai sim, so que tem como desviar desses respaw passando por cima ;D

hoje vou fazer stream fazendo a dwarven legs e dai vou passar por ai e matar uns bixinhos ^^

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o tutorial, parabéns. Eu nunca pensei que alguém fosse caçar aí kkkkkk um respawn tão diferente e, como você disse, "xoxo".

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gostei de caçar nesses lugares ''alternativos'', onde a maioria do pessoal só passa ou nunca pensou em caçar.

Daora o tutorial. Pense na possibilidade de fazer mais desse tipo, hunts alternativas.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Eu sempre gostei de caçar nesses lugares ''alternativos'', onde a maioria do pessoal só passa ou nunca pensou em caçar.

Daora o tutorial. Pense na possibilidade de fazer mais desse tipo, hunts alternativas.
    E pretendo, tanto que é as hunts que mais faço, raramente estou rushando ou coisa assim, apenas caçando em lugares divertidos. Se vale a pena,tiro uma hora ou outra pra fazer um tutorialzinho sobre o lugar e temos isso aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Diabolic Imps de Fenrock!
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2012, 20:01
  2. Diabolic Imps -- Wyrms Fenrock..
    Por Tkatsch no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2009, 23:35
  3. Diabolic Imp + Wyrm Fenrock By Rolis ED 118
    Por marinsigor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-2009, 01:46
  4. Fenrock Diabolic Imps by EK125 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 30-04-2009, 12:55
  5. Respostas: 48
    Último Post: 30-01-2009, 18:17

Permissões de Postagem