Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5. Moderadores

Estou organizando uma festa na minha casa e eu gostaria de convidar um moderador! Como posso entrar em contato com ele? =D

Opa! Festa? É nóis! =D

Falando sério agora, sinta-se a vontade para entrar em contato com a equipe de moderação, enviando-lhe uma Mensagem Privada (MP) ou ainda um e-mail. Eis os endereços de e-mails da equipe:

Admin TibiaBR: admin@tibiabr.com
    Dark Matter || darkmatter@tibiabr.com
    Elfo: elfo@tibiabr.com
    GrYllO: gryllo@tibiabr.com
    Mendanha: mendanha@tibiabr.com

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 18-08-2011 às 11:56.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Quando o TibiaBR vai fazer mais promoções e concursos?

O TibiaBR lança periodicamente as promoções/concursos, sem uma data fixa. A única maneira de saber, é ficando de olho no site. Não envie MPs perguntando aos moderadores quando teremos mais concursos, porque geralmente nem eles mesmos sabem! =D

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Porque o TibiaBR não remove os banners de publicidade?

As empresas anunciantes nos banners do TibiaBR pagam para seus produtos aparecerem no site. E é com esse dinheiro arrecadado que o TibiaBR paga a hospedagem, mantendo-se no ar. E acredite, a hospedagem é caríssima. Ou seja, sem os banners, bye bye TibiaBR!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Tenho uma sugestão para o site. Como posso faze-la?

Você encontrará uma seção para sugestões na clicando na seção Por dentro do TibiaBR >> TibiaBR Sugestões. Você pode postar ali sua sugestão, já que é uma seção visitada frequentemente pela equipe.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Não entendo muitas palavras postadas no Fórum. É algum tipo de gíria?

Você é novato em Tibia ou no Fórum e não sabe o que é bp, o que é hmm, o que é gs? Temos um dicionário para essas palavrinhas usadas não só aqui no Fórum, como dentro do jogo Tibia. Clique [THREADTIBIABR="412292"]> aqui <[/THREADTIBIABR] para visitar a página de abreviações.

Última edição por Godofredo; 28-08-2012 às 22:22. Razão: Link corrigido.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

O que são Usuários Premium? Como posso me tornar um?

Usuários Premium são usuários que têm seu esforço e comportamento reconhecidos pela equipe. Eles se destacam aqui no forum, por conceitos como disciplina, qualidade dos posts, fidelidade ao forum, prestatividade, entre outros. Eles recebem uma nomenclatura especial de destaque e têm medalhas de honra adicionadas a seu perfil no forum. Usuários Premium também têm maiores chances de ganharem Premium Accounts do site, e acesso mais fácil a algumas informações antes dos demais usuários.

Se você quer ser um Usuário Premium algum dia, basta seguir as Regras do Forum, estar por dentro de tudo que acontece por aqui nos boards, interagir com a galera, enfim. Tem que merecer, tem que ser um usuário de destaque.

Para mais informações, visite o tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108291
    Última edição por GrYllO; 14-12-2010 às 10:09.

Permissões de Postagem