Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vale a pena fazer task de ANCIENT SCARAB?

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena fazer task de ANCIENT SCARAB?

E aí, vocês acham que compensa eu fazer task de scarab com esse char nessas condições? huahua Tenho 70K no banco, não queria wastar muito, só um pouquinho rsrs. E aí, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente falando, não é um monstro indicado para knights low level... Solo eu diria que seria high risk/high reward
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu já fiz todas as tasks da Paw and Fur em um Knight low level meu, e garanto que todas são possíveis de se fazer, mas como Knight não mata a distância eu recomendo fazer as tasks de Mutate Rat, Lancer Beetle, Quara Scout e Wyvern primeiro, e deixar as outras para o level 65+.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei a task de Ancient Scarab e deixei pra fazer ela depois do lvl 100 no meu knight. Pena q só deu pra fazer uma vez, mas deu muito lucro...até pq o boss foi generoso dropando aquele amuleto la...
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pessoal, mas aí... A task de Wyvern, onde tem um respawn com bastante deles?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava mais ou menos nessa situação a algumas semanas atrás e posso dizer que, mesmo com equips e lvl melhores, não valeu a pena fazer essa task. Obviamente, o motivo foi que não dropou broche nenhuma das 3 vezes que eu fiz. Essa task é uma loteria, e falem o que quiser, ela não dá um bom lucro (em low lvl e com exceção do boss) e exp. Recomendo que faça as tasks de mutated rat no alchemy quarter e killer caiman em zao, depois as de ice golem/crystal spider/wyvern na montanha a esquerda de svargrond, conseguindo uma proporção de 3:2:1 tasks respectivamente. Depois, lá pelo lvl 70 faça a task dos necros em drefia, que dá uma exp muito boa, com baixo risco de morrer e com profit descente durante a hunt e ótimo depois de acabar de matar as 4000 criaturas. É exatamente o que eu fiz/estou fazendo e tá dando bem certo por enquanto, upando bem rápido e ganhando um gold bacana com tasks não tão cansativas.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Tópicos Similares

1. Task de ancient scarab com EK - Tibia Arte
    Por Tibia Arte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2013, 06:55
  2. Primeira task de Ancient Scarab =)
    Por Dyabby no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2013, 23:22
  3. Vale a pena fazer task?
    Por Aphira no fórum Paladin