Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [AURERA!] Situação do servidor e players BR'S

Registro
    31-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [AURERA!] Situação do servidor e players BR'S

Bem galera, eu estava um bom tempo Parado de Tibia então resolvi voltar a jogar, fui para Luminera pela Guilda criada aqui no fórum é percebi que estava faltando algo que quando eu jogava tinha, pvp, é eu não me acostumei com Luminera, assim voltando para meus antigos personagens em Danera, achei o mundo muito vazio e os poucos players que tinham era High Level, ai que pensei com alguns amigos de ir para o mundo com uma população "OP" kkk bem achamos Aurera, bem não sei muito como rola aqui em Aurera, sei que é um mundo "preview world" é que tem q baixar um client C próprio etc, bem estou curtindo até o momento jogar em Aurera, matar bots e lucrar com eles e muito divertido , mais ai vem o problema, é os BR's? e as Guildas? é a comunidade BR ativa lá como está? apesar de ver BR's no jogo, nunca cheguei a trocar ideia mesmo, só o básico, bem então alguém aqui joga em AURERA? se manifestem! hehe quero conhecer o pessoal de lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurera é uma terra sem dono e sem leis, pelo grande numero de jogadores e de guilds, é impossível alguma guild dominar. Tem muito Brasileiro lá e muito botter também, não é mera coincidência. kkkk É um server legal pra quem quer apenas se divertir, recomendo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que la é zuera nevers ends é um mundo bem casual, estou gostando rs

Registro
    29-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Não sei se estou ressucitando o post ou algo assim)
    Comecei em Aurera há pouco e achei que o mundo está com poucos br's, ou com poucas guilds invitando low lvl, pelo menos. Enfim, eu ia curtir conhecer mais alguém de lá (:

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reviveu sim.

E agora depois de lançarem 6 mundos novos, 2 open e 4 retrôs, aquilo está virando um deserto de pessoas, só se ver bots por lá, ainda mais que é um mundo preview, que pessoal só vai ficar mais ativo em fases de teste, desde que acabou o 2x lá essa é a realidade.

Sem mais!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Ticker] Servidor Aurera resetado para o server save de hoje
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2014, 13:50
  2. Qual é a situação do Servidor Premia?
    Por Malakh no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2013, 16:19
  3. [Aurera] Servidor Offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2012, 08:18
  4. Tibia Aurera-Wyrm Hunt AURERA
    Por preussler no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2012, 11:54

Permissões de Postagem