Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Primeira casa + dicas (decoração e bosses)

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira casa + dicas (decoração e bosses)

Minha humilde residencia, custou 1,7kk pretendo segura-la para sempre, afinal eu sempre quis ter uma casa em yalahar e essa é minha primeira casa hahahaha!!!
    Quanto aos itens e a decoração quero muito que vocês me ajudem, no momento eu estou sem dinheiro in game e sem itens (comecei a jogar no server faz uns 5 dias) . Preciso levantar um dinheiro antes com o market e se necessário vendo uns scrolls, quero alguns doll's, será aquela decoração tradicional com o toquinho a blood hearb e coconuts mas sintam-se a vontade para sugerir coisa novas.
    Apesar de nunca ter comentado nada eu sempre acompanhei o forum ( gosto muito dos LT) sempre vejo algumas pessoas matando bosses toda semana ee fico pensando " poxa quero ser igual esse cara" , alguma pessoa de bom coração pode me falar sobre alguns locais onde posso ir checkar lembrando que sou level 12, qual frequência que ele aparece essas coisa que vocês manjam muito.

Comprei com essa decoração já, mês que vem posto a nova.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tudo bueno? Cara, primeiramente parabéns pela casa! Eu não tenho rares e nem curto essa parada, mas se tu gostas... Acho que nesse lvl tu aguenta White Pale o boss dos Rotworms! Mas a localização dele vou ficar te devendo! Boa sorte no char, abração!
    Viva a República Rio-Grandense!

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303688_3.gif

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakeruss Ver Post
    Opa, tudo bueno? Cara, primeiramente parabéns pela casa! Eu não tenho rares e nem curto essa parada, mas se tu gostas... Acho que nesse lvl tu aguenta White Pale o boss dos Rotworms! Mas a localização dele vou ficar te devendo! Boa sorte no char, abração!
    Eu fiz uns makers para deixar em uns locais onde nasce alguns bosses enquanto ao level a double esta chegando quem sabe eu rushe um pouco ....

Tópicos Similares

1. Item | ajudinha >< (sobre casas e decoração)
    Por Azukka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2007, 15:02
  2. Primeira Casa :')
    Por Vampriec no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 08-02-2007, 21:19
  3. Minha primeira casa :)
    Por Sir Theus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2007, 15:07
  4. Primeira casa
    Por Fredaum no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 28-12-2006, 18:28
  5. MiNHa PRiMeiRa CaSa . . . eQuiPS RoX ???
    Por Vinymon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2005, 09:53

Permissões de Postagem